quarta-feira, 7 de maio de 2014

Americanos, atualização e blá blá blá

Rélou Brasil!


O blog fico por um tempo abandonado, percebemos que muitas meninas sentem muita falta, e por essa razão estamos tentando reformula -lo e voltar o mais breve possível com novidades.

Como anda minha vida e meu processo?
Como eu já havia dito a algum tempo, estou fazendo minha CNH  porém agora estou nas aulas práticas, com previsão de término para o fim deste mês, amém!
Além disso estou online somente pela Expert Au Pair, e desde então falei com uma família da agência, e umas 5 famílias do GAP, tudo isso desde fevereiro. Minha pretensão é ficar on por outra agência nas férias de julho, por que agora eu não tenho tempo para correr atrás de toda a papelada necessária, para vocês terem ideia, acordo todos os dias as 5am para fazer auto escola, depois vou direito para o trabalho, e do trabalho direto para a aula, estou exausta.
Todos os dias procuro famílias no GAP, todos os dias mesmo, minha esperança é conseguir um match pela Expert até julho, do contrário irei para outra agência para viajar ainda este ano.
Outra coisa que andei fazendo foram novo amigos através do Interpals, e para a minha sorte encontrei um americano ( na verdade é mexicano que vive nos USA desde os 2 anos) e que fala o português fluentemente, e que é um amor de pessoa e tem me dado ' aulas' todos os finais de semana. Domingo passado mesmo fizemos 6:30 de conferência, isso mesmo, você não leu errado. Em troca tenho tirado as dúvidas dele com o português, e as vezes conversamos somente em português para ele treinar, mas como disse pra ele, nem tem necessidade por que ele fala melhor que muitos brasileiro.
Então a dica que a tia Vivi dá: corram para o Interpals e lacem um americano que ame o Brasil.

Enfim, assim que rolar uma novidade a tia vem contar pra vocês.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...