segunda-feira, 26 de maio de 2014

"Pré" Processo

Hey girls! Nice too Meet you.
Meu nome é Natalia, tenho 21 anos! Sou estudante de Direito (inglês também "of course") e estagiária. Moro em São Paulo!
Ok! Esta foi minha apresentação (jura? HAHA)
Meninas, vou contar um pouco do meu "Pré" processo:
Dia 25/01/2014 eu assisti a uma palestra na Cultural Care, ocorre que antes disso eu já estava procurando sobre intercâmbios, a princípio eu queria estudar por 1 mês nos Estados unidos, mas o preço estava inviável. (A agência mais em conta que achei ficaria em torno de R$ 6 mil, sem as passagens aéreas inclusas) OK, continued... Levei minha mãe na palestra da CC e ela ficou encantada! Decidimos então, que aquele seria o intercâmbio totalmente viável para mim.
Desde então tenho me preparado, abaixo uma pequena lista do meu "Pré-processo":
-CNH (Terminei de pagar! As aulas começam semana que vem);
-Inglês (estudando no CNA, Hello Talk com um amigo do Colorado e com o MEU american boy, começo a estudar com uma amiga via skype aos sábados e fazer aulas particulares via skype também)
-curso de babá, berçarista e babyssiter na Cruz Vermelha brasileira (começa dia 05 de Julho)
-✈️Passaporte (agendado para o dia 09 de Junho)
-Não sei nadar e na Cultural Care, me disseram que é importante saber nadar! Como sou uma futura Au pair e neurótica. Nas férias da faculdade começo a natação!
-AS TEMIDAS HORAS:minhas experiências com crianças, são apenas com primos, então elas entram como experiências extras na CC, e as obrigatórias? Irei trabalhar como babá nas férias ou então farei trabalho voluntariado em um orfanato.
Bom, meninas este é o início do meu processo! Vocês irão me ver muito aqui, estou muito feliz em escrever no "Au Pair neurótica", não temam e não desistam! Tudo irá da certo.
Beijos, see You Later.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...