segunda-feira, 30 de junho de 2014

Neuróticas não morreu

Alô povo! Ainda estamos vivas.

E como anda a vida? Uma correria só.

Depois de estar no blog a mais de um ano e ver todas as amiguinhas partirem eu resolvi criar vergonha na cara e dar entrada no meu processo DE VERDADE. Fiz o teste de inglês da CI ( achei foda e injusto diga se de passagem ) passei perto mas não passei, meu atendimento foi tão ruim e a agente tão sem vontade que não pensei duas vezes para procurar outra agência, e pois bem, cá estou eu na WorldStudy de Blumenau com uma agente que super me ajuda e eu não tenho do que reclamar por enquanto. WS também é APC assim como a CI então não mudou muita coisa. Terminei de preencher meu app físico na semana passada e entrego na agência neste sábado , e depois disso é esperar e esperar.
Comecei a falar com uma host family no dia 01 de julho e desde então temos trocado e-mail, fizemos um skype ótimo e agora estou a espera da liberação do meu app online para preencher e enviar para a host mom dar uma olhadinha e ver o que acontece.
Esse processo da APC tem me tirado o sono, e eu mando e-mail todos os dias para a minha agente para ela facilitar a minha vida ao máximo, por que preencher app, e ainda estar em fim de semestre na faculdade tem sido fácil não minha gente. E eu ainda me meti a ' ser professora' de gringo gato ajudando com o português, dai já viu, o tempinho que eu tenho ' livre' fico papeando no skype, o que tem me ajudado e muito a ganhar confiança com o inglês, e aprender coisas novas, tirando a parte do sotaque britânico , tá ÓTEMO.

#aupairneurotica #aupairsofredora #aupoor #aupairpraque?

É isso gatas, no mais é só VAI BRASEOOOOOOOOOOO!!!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...