segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Shows e Eventos nos EUA!

Bom dia pessoal!
Como que ta essa forca?
hahahaha

Sábado completei 4 meses de USA! DEUS! Como passa rápido!
Fico boba de ver quanta coisa já aconteceu, quanta coisa já mudou...e fico besta de pensar que ainda tem muita coisa pra acontecer ainda!

Hoje vim aqui contar pra vocês minhas experiências com o que mais me tira dinheiro nesse pais: SHOWS!
hahahahah

Minha vida inteira eu fui mais de ir em shows, mesmo que pequenos das bandinhas de amigos, do que baladas! Eu tenho um gosto musical bem variado, mas basicamente eu gosto de rock e pop!

De uns anos pra cá o Brasil tem tido mais shows internacionais, e muitas das bandas que eu gostava eu consegui ver ainda no Brasil, mas claro...shows aqui tem uma vibe completamente diferente! E uma coisa que eu estava louca para ver como seriam: OS TAIS FESTIVAIS!
Vou então contar um pouco dos shows que eu fui.

Logo no meu primeiro fim de semana em NYC (16 de junho) eu fui em um show da Preta Gil no Central Park. Isso mesmo! Show brazuca! DE GRAÇA! hahahah
Foi um festival de cinema que tinha rolado e o show foi pra fechar! Foi na época que estavam rolando aqueles protestos no Brasil e todo mundo aqui aderiu a causa e fez também uma manifestacao! Foi muito legal fazer parte disso!


Nesse mesmo lugar (o SummerStage, um palco montado no verão dentro do Central Park - a apenas 5 blocos da minha casa!) eu ainda vi o Planet Hemp também de graça! E o Jimmy Eat World, pagando míseros 25 dólares!

Nesse do Jimmy Eat World eu fui SOZINHA! Porque neh? Duvido que alguem ai conheça essa banda! Fiquei um més caçando alguem pra ir comigo e não consegui hahaha
Dai o ingresso pelo Ticketmaster estava 50 dólares! Eu fiquei pensando pensando pensando..e não tinha coragem de pagar 50 dólares pra ver uma banda só, num lugar que eu já tinha visto coisas de graça! Ai eu resolvi que eu iria na porta, porque em ultimo caso eu ouvia la de fora mesmo! hahaha

Quando eu cheguei la tinha os cambistas vendendo na porta! Mas o ingressos eram aqueles impressos! Podia muito facilmente dar errado =(
Mas eu arrisquei e paguei 25 dólares!
Quando cheguei na entrada: DAMN! Barrada! Fiquei muuuuuito brava!
Dai voltei assim o caminho e encontrei o cara de novo, ele falo: relaxa! Tenta esse! Se não der certo, você volta aqui!
Fiquei boba hahaha
Dai fui e consegui entrar na boa! Ou seja: ATE O CAMBISTA DAQUI EH HONESTO! hahaha

Outro festival que eu fui e fiquei MUITO feliz foi o VANS WARPED TOUR!
Desde que eu sou pirralha meu sonho eh ir nesse festival hahah Via os DVDs com minhas amigas no Brasil e sonhávamos em ir! hahaha
Infelizmente antigamente tinha MUITO mais banda que eu gostava tocando, nesse ano basicamente só quis ver duas THE USED e REEL BIG FISH! Que eu já tinha visto no Brasil, mas ok! SHOW NUNCA EH DEMAIS!




O legal desse festival eh o conceito! São vários palcos, e varias barraquinhas vendendo coisas! Cada banda que toca no festival tem uma vendendo seus merchandisings (produtos oficiais), e ainda existem as ONGs, empresas e etc que apóiam o festival!
O que resulta em: FREE STUFF! Olha o tanto de coisa que eu ganhei (ou comprei muito barato)!


Outra coisa legal eh poder pegar autógrafos e tirar fotos com as bandas! Nem todas fazem isso, mas eu consegui pegar do RBF e do Motion City Soundtrack!

Foi sensacional! E ah! Eu estava sem companhia, anunciei no grupao e fui com uma menina que conheci por la! Nem só de barraco se faz o facebook viu? hahaha

O primeiro show grande que eu fui aqui foi o do Justin Timberlake e do Jay-Z! Eu vim pra cá DOENTE pra ver o JT! Sou apaixonada por ele!
O show foi no estadio do Yankees que eh GI-GAN-TE! Serio! Nunca vi coisa igual! hahah
Acabei comprando o ingresso mais barato que eu achei e também arrumei companhia no grupao!
Fiquei longe pra caramba! Tanto que eu nao conseguia saber quem era quem no palco! hahaha Mas e dai? hahaha era o Justin Timberlake! E uma PUTA PRODUÇÃO! Valeu muito a pena! Mas quero ir no show do do Justin agora, e ficar mais perto daquele lindo!



isso foi quão longe eu fiquei! hahah
Uma dica: quando eu estou procurando ingressos, sempre vejo no STUBHUB!
Ele eh um site que compra e revende ingressos de quem não pode ir! Eu já comprei e vendi por la e não tive NUNCA um problema! Eh super confiável! ;]

Também fui no show do Maroon 5 e da Kelly Clarkson, mas fui em Connecticut! O que deixou muito mais barato! hahaha As vezes vale a pena a viagem!

E falando em valer a viagem, o melhor festival que eu fui foi o RIOT FEST em CHICAGO!
Sim, essa que vos fala foi PRA CHICAGO ver um festival! E eu não fiz mais nada em chicago hahaha fui só no festival, não vi nada das coisas turísticas porque choveu no dia que eu tinha tempo hahaha

MAS O FESTIVAL VALEU A PENA DEMAIS!
Vi varias bandas que eu amo e sempre sonhei em ir num show desses! Foi maravilhoso!
E ainda vi a PRI
Eu e a Pri! s2

best day ever! s2 Pennywise
o festival tinha o tema CARNIVAL, muito lindo!

E pra fechar, teve esse fim de semana o GLOBAL CITIZEN FESTIVAL no Central Park.
Um festival que tem todo ano que na verdade eh de GRACA! Mas pra voce ganahr os convites tem que se cadastrar um tempao antes, ficar assinando peticao, compartilhando video mimimi, coisas que eu nao tenho paciencia! hahaha
Dai eu entrei no CRAIGLIST e vi que tinha gente vendendo por 25 dolares!
Ver Kings of Leon, Alicia Keys e John Mayer por 25 dolares? To dentro!
Confesso que fiquei com medo, porque o Craiglist nao tem controle nenhum de quem posta o que la!
O que eu fiz foi combinar com o cara, que me disse que vendia tickets como forma de trabalho mesmo hahah era cambista profissa!, de encontrar ele na Apple Store e ele entraria na conta dele da ticketmaster e transferia os ingressos pra minha conta.
Quando chegamos la (nunca va sozinha numa parada dessas) o cara parecia um HOMELESS! hahahahha
Ficamos com muito medo de ser algum esquema, mas realmente ele transferiu direitinho pelo site da Ticketmaster, nao tinha o que dar errado!
Mas confesso que ate biparem meu ticket e eu ter certeza que tava tudo certo, eu fiquei como medo ahhahaha
mas mais uma vez os cambistas gringos mostrando que sao muito mais confiaveis hahahahah

Bom, esse post ficou GIGANTE! Mas espero que voces gostem!
Se souberem de algum festival legal, me avisa que eu vou hahahaha
E se tiverem perguntas avisem tbm!
Beijocas ;]

ps= desculpa nao corrigir os assentos, mas nao ta facil aqui sem pc!

9 comentários:

  1. Pa-o-la!!!!

    O seu post foi o que eu mais curti zilhões e zilhões de vezes,rs. Um dos meus objetivos no EUA é? assistir a shows e ir ao menos em 1 ou outro festival. Como farei isso? Só chegando mesmo para ver, até porque não vou morar no 'centro de shows' ou em Estados mais populares como NY, CA e outros da East Coast, mas vou me esforçar e seu post vai ficar guardadinho o link no meu e-mail para que quando eu chegar lá possa consultar e ver como me virar por lá,rs.

    Sensacional seu post, MUITO obrigada por compartilhar suas dicas. Tenho muito mais na cabeça ir em shows no EUA (mesmo sendo caro) do que fazer compras todos os finais de semana =p,rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larii que legal que vc pensa que nem eu
      euhaoieuaheiuhaeiu

      o problema eh que eu sempre quero comprar roupa nova pra ir pros shows uheoiuHEoiuhe dai meu dinheiro morre mesmo euahoeiuhoeiuh

      mas olha, ve ai e me fala! porque eu so a mais parceira pra shows
      tomara que vc fique onde tenha bastante!
      Baixa um app que chama Bands In Town (http://www.bandsintown.com/home) da pra acessar do pc tbm pelo seu facebook
      dai vc da um track nos artistas que vc gosta e ele avisa qdo eles forem tocar perto de vc!
      =D

      e me chama! hahahah

      Excluir
    2. Paoola!!!

      Creio que irei viver o mesmo 'dilema', show top, aí aquelas roupinhas bonitas com preços acessíveis e era uma vez o salário semanal, hahaha.

      Pode deixar, te falo com certeza, o problema é que estou indo pra Seattle, far, far away the NY, mas estando no EUA já está tuuuudo certo.

      Nooossa, valeu pela dica, me inscrevendo no site em: 3,2,1, rsrsrs.

      Quero assistir Pearl Jam, Metallica e Yellowcard (pelo menos) e ir em 1 festival, queria assistir o PJ em Seattle, seria tão lindo, rsrsrs.

      Com certeza te chamo!!!! =)

      Excluir
  2. Parabéns filha li tudo adorei amamos muito suas conquista te apoiamos em todos sonhos e realização.beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post Paola!!! Vou querer investir muito em festivais e viagens quando estiver aí! Espero chegar logo e se for morar perto de vc já sei quem chamar de companhia!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh tô contigooo!
    Sou muito mais shows do que baladas, e sei que deixarei muuuuito dinheiro aí por conta disso. Mas, quer saber? Vale a pena! Aqui no Brasil paguei bem carinho pra ver Foo Fighters e Linkin Park, e mesmo assim, não me arrependi nenhum pouco!
    E eu conheço Jimmy Eat World! :P Baixei o álbum por causa de uma música que ouvi em The OC (série que amava) e acabei gostando!

    Não deixe de ir nada por falta de cia! Porque como dizia o Pedro Bial - no final, é só você contra você mesmo... Então não vale a pena perder nada!

    Se quiser cia pra alguns, a partir de dezembro tô aí! Não tão perto de NY, mas estarei!

    Beijão e adorei mesmo o post!

    Aline
    euvouproseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiiiiiiiiii seu posttttt. Muitoo bom!!

    ResponderExcluir
  6. Onde clica pra curtir 100 vezes esse post? KKKKKKKKK shows! <3333 Também pretendo falir indo em todos os shows que já chorei e sofri por não ter ido, aqui no brasil se vc não mora no rio ou em sp é super dificil ir, por isso guardo toda a minha vontade pra quando for au pair kkk
    Se além do stubhub tiver mais dicas de sites pra ver shows, comprar ingressos e etc, joga na roda gata! kk

    ResponderExcluir
  7. Ameeei! Meu sonho é ver Kings Of Leon!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...