terça-feira, 1 de outubro de 2013

make it work!

Oi gente, tudo bem??

Foi mal pelo post da  semana passada que nāo saiu!

Hoje vim falar pra vocês sobre: make it work!

Vim falar sobre isso, por que antes de embarcar meu pai me disse: faça dar certo!!



"Ah mas tem a host family bla bla.."
CLARO NE! Mas gente, a maioria das coisas nessa vida, é 50/50!

Eu tava tendo um hard time aqui com a homesick, e percebi que nessa semana meu rendimento caiu muito, e foi por isso que lembrei do que meu pai disse. Sera que eu estou fazendo o possivel pra dar certo?

Eu comecei a pensar no que eu podia fazer pra homesick passar e no que os hosts podiam me ajudar!

E ai eu lembrei de uma coisa: comunicacao! Hahahahs minha memoria ta otima, to lembrando de tudo hahahahaha

Enfim, por que se meu trabalho aqui simplesmente comecasse a regredir, logo eu ia comecar a ter problemas certo?
Entao resolvi falar pra eles o que tava acontecendo.

Eles foram super compreenssivos,  perguntavam no wue podiam me ajudar e etc...

Onde eu quero chegar: que a gente pode procurar solucoes para resolver os problemas e fazermos melhor a nossa parte, ou podemos simplesmente botar a culpa no outro da nossa falha.

E sei que o post ta curto, to no tablet e nao e a melhor ferramenta pra escrever hahahaha

Mas espero que tenham entendido meu ponto! Beijo gente, ate semana que vem!

Um comentário:

  1. Post curtinho, mas acredito que a chave para o sucesso do nosso ano seja realmente essa... Fazer acontecer... fazer dar certo !!!!!
    Bjus e Força na Piruca *.*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...