terça-feira, 15 de outubro de 2013

Conte sua História: Bianca Hecker

Hello everyone  

Meu nome é Bianca tenho 19 anos e tomei uma super decisão na minha vida de fazer um intercâmbio no EUA .... como eu sempre trabalhei com crianças desde meus 14 anos achei o programa AU PAIR ( poor) muito bom e muito minha cara, vou falar nesse post todas as minhas dificuldades  pra começar o processo pra ser au pair e sei que muitas iram se identificar  e também falar sobre minha family e meu MATCH
Primeiro foi convencer minha família, sim FOI PUNK isso, meu pai e minha mãe são micro empresários tem uma vida muito boa no Brasil, e eles gostariam que eu ficasse aqui com eles, mas depois de muito esforço eu consegui convencer kkkkkk, estou indo por conta própria e eu que banquei tudo até agora, e o que mais me enrolou no processo todo foi minha CNH, a ( bendita/maldita) CNH, todo o processo demorou cerca de 5 meses, e engraçado eu só lia I HAVE A MATCH PRA LÁ, I GOT MY VISA PRA CÁ , e eu sofrendo pra marcar aula prática na auto escola, foi difícil, confesso que foi  triste ter que esperar 5 meses pra poder começar o processo ...
Outro ponto que foi DIFICIL pra caramba foi escolher a agência, eu a principio ia pela CULTURAL CARE, devido ao tanto de reclamações que vejo no grupo do facebook das au pairs eu fiquei com pé atrás, me indicaram a Experimento/APIA, eu liguei fui super bem atendida e comecei meu processo com eles, fiz minha inscrição final de Julho, e fiquei online na segunda semana de Setembro , porque minha CNH só chegou na primeira semana de setembro então já viu, sobre o ITEP( que é o teste de inglês da APIA, não é difícil.. meu resultado saiu em 9 dias e sim eu fiquei sem unha nesses 9 dias)
Quando fiquei online eu queria muito ir morar na costa leste, Connecticut, Maryland, DC, Virginia, queria super ir pra esse lado pra poder ficar perto de NYC e tal, mas enfim a minha Prioridade era uma BOA família e ser a primeira au pair, SIM eu queria ser a primeira au pair e não ter a hosta americana ( pode achar maluco mas não queria que ELA fosse americana kkkkkkk  não me julguem )......
Depois de 5 dias que fiquei online apareceu minha family, sim fechei com a primeira family pq eu me IDENTIFIQUEI muitooooo com eles, eu sou comissária de voo no Brasil e minha hosta é engenheira na Boeing, vou cuidar de 2 kids uma little girl de 4 y.o e um newborn  ( babyboy) q nasce em janeiro, então só embarco ano que vem, tenho 2 sexta por mês off e TODOS os finais de semana off, tenho um andar só pra mim com saída independente, não tenho curfew, o carro divido com a hosta e não preciso levar minha kid pra escola, a host vai levar ela 2 x na semana full time, meu Schedule é das 8 am as 5:30 pm depois disso eu to livre
Foram no total 19 emails, 1 skype de 2 hrs, depois disso mas 11 emails e um outro skype agora sábado pra ela oficializar o MATCH pra minha family, e eu vou morar em SEATTLE-WASHINGTON e to super feliz pq o pessoal da costa oeste ´são muito mais flexíveis ( minha opinião) e eu sei que Deus faz tudo perfeito, e sim eu vou ser a PRIMEIRA AU PAIR  ...... já fiz varias amigas em Seattle por facebook e me falaram coisas maravilhosas de lá, estou bem ansiosa ....... ( vou fazer outro post depois contando sobre o segundo skype, data de embarque e contando como é ter uma host family no facebook  SIM EU ADD MINHA HOSTA e ela já curtiu várias fotos minhas kkkkkkk
( MAS POSSO AFIRMAR QUE O FEELING EXISTE SIIIIMMMMM, a sensação que tenho é que eu conheço minha hosta a anoooss, a minha hosta é caribenha e vai sempre pro caribe tem família lá e meu hosto é americano e MUITOOO educado, no skype que fizemos estava os 2 lá pra falar comigo, foi muito divertido falamos de tudo, das kids de mim da minha family de comida, ela adora cozinhar e eu tbm, de viagens e tal e principalmente de AVIAÇÃO kkkkkk
GENTE TO MUITO FELIZ MESMOOOOO, SEMPRE FALO COM ELES POR EMAIL E AGORA FACEBOOK TBM, DEPOIS VENHO CONTAR MAIS PRA VOCÊS sz
BOA SORTE NO PROCESSO E SAIBA QUE TUDO VAI ACONTECER NO TEMPO CERTO
CHEERS
BIANCA HECKER

6 comentários:

  1. Bianca,
    Adorei sua história e estou torcendo para dar tudo certo quando vc chegar lá....
    E é aquela história de sempre... se a gente pode sonhar, também podemos realizar *.*
    Volte para nos contar mesmo heim...

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana que vem eu volto pra contar Thais pode deixar :D

      Excluir
  2. Bianca adorei ler seu post pois eu tenho 19 anos tbm e estou com aquele medo de nao achar uma family por nao ter 21. Outra coisa que me identifiquei tbm é que eu tbm tenho que marcar minhas aulas praticas e a auto escola enrola demaissssssssss!!! Uma pergunta, e o seu ingles?? Como foi conversar com eles no skype? Estou com mt medo disso tbm...rs

    Bjs, Thayná

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná é a Bianca, então fiz inglês por 3 anos mas nunca me dediquei kkkk apesar q tenho facilidade de aprender um novo idioma, meu vocabulario é simples mas meu listening e muito bom entao me ajudou muito,minha hosta é caribenha entao ela tem sotaque mas eu consegui entender ela, mas quando o host falava eu achava melhor kkkkkkkk mas nao tenha medo vc pode ter o melhor app melhor video e letter, se vc nao for SIMPÁTICA NO SKYPE e dedicada nao vai adiantar beijos e good luck

      Excluir
  3. Sério que tem muitas reclamações sobre a Cultural Care? Eu recebi muitas indicações sobre essa Agência... agr fiquei com duvida.

    ResponderExcluir
  4. Olá Bianca, te deixei uma mensagem no facebook, moro há uns 10 minutos de Seattle e sou aupair tambem. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...