segunda-feira, 10 de junho de 2013

Expert Aupair parte I and bye bye Brazil!

Hello people!
Put your hands up o/

O meu post de hoje ia ser uma coisa beeem corna e viada in love, falando sobre deixar o BoyFriend por um ano e blá blá blá. BUT vi que a galera precisa saber mais sobre minha agência a Expert Au Pair... Não confundam com a Experimento (representante brasileira da da APIA).
Como todo mundo conhece os Procedimentos pela CC, APIA e APC, vim dar voz a essa agência que me conquistou.

A Expert é uma agência pequena, tanto que NÃO tem representante no Brasil e é quase que desconhecida. Achei ela bem por acaso, a Linda da Viviane me falou dela super por acaso e eu me joguei. (Quem me conhece sabe que fiquei 3 meses ON na CC sem NENHUM contato de family nenhuma! Isso é desesperante! Fiquei 1 mês on na Expert e o match apareceu <3)

As informações básicas (como se aplicar, contato, minha opniao a primeira vista) você confere no meu Blog pessoal <<<CLIQUE. Aqui quero falar sobre a agência de maneira mais "intima" haha


Tem muita menina que tem medo de se cadastrar na Expert por ser desconhecida, mas afirmo desde já que a segurança é OK, e o atendimento é OK, A Katie, Mark o e a Lianna são uns amores, responde rápido e polidamente.

Preenchedo o App. E ficando ON:
O preenchimento do App. Online é feito no site mesmo www.expertaupair.com, e é SUPER simples! Eu preenchi o meu em menos de 1 hora *-*
No meu blog tem um videozinho explicando o básico.
Os documentos que eles pedem para voc anexar na última parte, voc pode deixar pra mandar por e-mail mais pra frente (a maioria eu só mandei depois que tive Match).
Depois que voc preencher tudo e der submit (sim, pode dar submit sem os anexos de documento) talvez apareça uma mensagem de erro, mas nao se preocupe, mande um email pra Katie (katie@expertaupair.com) falando que preencheu e se apresentando, assim que ela te responder voc está on!
E eles NAO cobram inscriçao! Isso é lindo <3

Family no perfil ?!
Nao, na Expert nao tem aquela coisa das outras a agencias da family entrar no seu perfl e te deixar angustiada esperando um contato. Os agentes enviam seu perfl pras families no banco de dados deles. Se a Family gostar de voc, ele simplesmente te mandam um e-mail! Simples e sem desespero!

Pós Match:
O Pós Match dele foi ótimo e rápido, e diferente de outras agências, você só paga eles e eles só comprar sua passagem depois do ser visto ser APROVADO (Isso parece sem importância, mas nossa amiga Priscila Sanches sabe que não é, né Pri?)
O valor do programa por eles está na édia, 900$. E eles oferecem desconto pra voc e para a family se vocs por um acaso se conhecerem fora de agencia (tipo GAP) e quiserem ir com eles.

Fui, tirei o visto, paguei na sexta e na terça estava com meu itinerário em mãos. 

Daqui algumas semanas volto pra falar sobre como é o treinamento (adiantando, ele parece ser ótimo Camila Monroe, blog das 30 au pairs) com fotos, vídeos e informações e perguntem aqui tudo que vocês querem saber!!!
E pra vocs nao falarem que eu to mentindo, vou colar aqui a opniao de algumas meninas que estao na agencia:





E como estamos na semana dos namorados, e falta UMA SEMANA pro meu embarque, Minha homenagem ao amor, é meu amor:
 My first pic with my BF. 3 years ago.

Pois é, meu embarque ta chegando...
Semana que vem vocês vão conhecer minha boa e neurótica amiga, a Bia, que vai ficar com vocês até eu voltar a ativa.

Please, comentem *-*

Xoxo ;*

13 comentários:

  1. Eu adorei o post, to adorando a Expert e mal posso esperar pelas novidades do treinamento!! Bjooos and good luck for u!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Expert é uma graça mesmo né?

      Obrigada Bia! Boa sorte pra você também! jajá seu match vem ;D

      Excluir
  2. Sou a Bianca Duarte Monteiro do grupo da Expert no face! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oii Patrícia!

    É bacana ver histórias de sucesso de meninas que vão por agências não tão conhecidas. Confesso que eu tenho um certo receio e até pré-conceito, exatamente por não conhecer. Fico pensando que talvez o critério de seleção das families não seja tão rígido, correndo o risco de ter mais família bomba...
    Mas a gente sabe que tem família bomba em todo lugar né.

    Então conta tudo! Treinamento, atendimento, suporte... :D
    E depois sobre a family, claro. haha

    Beeijo

    realidadeauperiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, família bomba tem em todo lugar, acho que a questão de Family é sorte mesmo haha

      Pode deixar, assim que eu tiver "desafogado" volto falando do treinamento!

      Obrigada por ler o post *-*

      Beijão

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oii Pati,tudo bem?

    Achei super engraçado o fato de você falar da Expert, sabe por que?
    Ontem mesmo fiz um skype com uma família linda do GAP e eles estão na Expert, e perguntaram o que eu acharia de ir pra lá...e eu não conhecia a agência.
    Estou numa pesquisa frenética...se for em frente com essa family, acho que vou mudar para a Expert mesmo. Pq a APC ta osso duro de roer...hahahaha

    Te desejo tuuuuuuuuudo de bom na nova jornada! E por favor...não nos abandone hahaha

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee!
      Leeh, pode mudar pra Expert sim, você não vai se arrepender, I promise you haha.

      Qualquer dúvida pode chamar aqui nos coments ou pelo face mesmo!

      Obrigada por ser uma fofa <3
      E toda sorte pra você também!

      Excluir
  6. Florzinha, tenho mais uma dúvida sobre agência mesmo. vc acha que em virtude da expert não ter representante no Brasil, uma pessoa que ainda não está muito confiante com o inglês pode se inscrever tranquilamente na agência? ou não faz muita diferença para uma que tem representante aqui e vai tratar de assuntos do processo em português? bjão e good luck!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo bom?
      Olha, eu acho que não faz muita diferença não viu, sinceramente.
      Porque como se trata tudo por e-mail (que eles respondem SUPER rápido) você pode traduzir. E eles tem bastante paciência sabe.

      Sem contar que sempre tem as meninas prontas a ajudar no grupo do face e qualquer dúvida sempre tem alguém pra te esclarecer em português mesmo.

      Obrigada, e boa sorte pra você também.

      Beijão <3

      Excluir
  7. Oii, esse ano vou ser au pair na Alemanha, e já estou cogitando o próximo ano como aupair nos Estados Unidos, eu fiquei em dúvida em relação as taxas e o preço total do programa, se você puder me ajudar, agradeço desde já hehe :) bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Primeiramente boa sorte na Alemanha!

      A Expert cobra 900$ se voc estiver aqui no Brasil, se voc for direto da Alemanha pros Estados Unidos esse valor pode variar...
      Fora isso tem a taxa do Visto, qe estava a 160$ qndo eu paguei.
      Gastei 2200 reais mais ou menos com isso.

      Espero ter ajudado, qualquer duvida estou a disposicao,

      Beiiiijo

      Excluir
  8. Olá Patricia td bem??

    Eu tenho uma dúvida como é feito o pagamento para a expert dps do match??

    Bjs e obrigada

    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...