segunda-feira, 17 de junho de 2013

Conheçam a Bia!~




Olá gente linda! É um prazer substituir a insubstituível Pati Parra, enquanto ela está living the dream lá no treinamento em Miami! Obrigada mesmo!! Vamos a apresentação.

Meu nome é Beatriz, tenho 22 anos, formada em Letras Português/Francês pela UNESP, por isso, claro, estou indo para os Estados Unidos estudar inglês. Estou dando algumas aulas de inglês na mesma escola de inglês que estudo e vou matando o tempo assim. (o.O) Decidi ser au pair desde...não lembro na verdade...faz tanto tempo...mas foi em outubro do ano passado que eu comecei a me mexer (lesma style né). Demorei menos de 5 dias pra ficar online, foi tudo muito rápido e eficiente nessa parte, amém.
Acabei de fechar com uma família francesa (deve ter sido destino, sei lá) e irei morar pertinho de Boston, MA. Irei em Setembro e até lá posso curtir (e surtar) aqui no Brasil sem medo de ser feliz.

Antes mesmo de ficar online, comecei um rolo com um americano no OKC, que está rendendo e irei morar 30 Km dele. Sim, eu tentei ir pra perto do boy pra descobrir se ele é magia mesmo...hahahaha. Até chegar lá fará 10 meses que nos conhecemos e 8 que nos falamos todo santo dia. O bom é que me inglês sim melhorou, nem a parte da gramática, mas eu agora destravei sabe, digito sem nem pensar. Thanks Magic Boy! Mas gente não façam isso...pelo menos não enquanto vocês não sabem quando e nem onde vão morar. Tem dia que é muito, muito complicado. É engraçado sentir saudade (falta) de quem você nunca viu pessoalmente.
Fiquei online pela CC por exatos 30 dias antes de fechar com essa família, além dela mais 9 passaram no meu perfil, isso sem vídeo, por que não fiz. Na verdade eu a encontrei pelo facebook, a atual au pair os ofereceu em um grupo. O que me leva a dica de hoje: NÃO FIQUEM PARADAS!

O meu perfil nunca ficou vazio, felizmente, mas eu não fiquei esperando a família perfeita cair lá. Corri atrás. Eu sabia que o meu perfil estava legal, por que eu realmente me dediquei a ele, então não tinha vergonha de mostrá-lo para quem quisesse ver. Fui ao facebook e entrei em todos os grupos possíveis e fiquei de olho nos anúncios de oferecimento de família. Se me interessava, eu mandava um email e já com meu perfil em PDF. Como eu queria MA área, entrei em contato com a LCC da minha amiga e ela até mandou 1 família pro meu perfil (que no fim nem deu em nada).
Vejo muitas meninas reclamarem que ficam sem família e existem vários motivos para isso acontecer: idade, tempo de carteira, restrições, etc. Mas pra quem ainda está preenchendo o app: sei que é um saco e que a gente não vê a hora de terminar e se ver livre disso e ficar online logo, mas tente se focar e dar o seu melhor ali...eu fiquei um tempo razoável fazendo o meu e valeu muito a pena, conseguir meu match rápido.

Boa sorte para todas

Beijos


(Quem quiser saber da Pati clique AQUI)


10 comentários:

  1. Bia, muito legal o post. Concordo com a dica para as meninas que ainda estão na busca não ficarem paradas, é fato!!

    Qual cidade em MA vc vai???
    Eu vou pra lá tb :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou pra Medford dia 03, quando vc vai e pra onde?

      Excluir
  2. Parabéns pelo match, Beatriz! Além de estudar/treinar/melhorar o inglês, você terá a oportunidade de praticar francês também! Muito legal isso!
    Toda sorte e felicidade nessa nova etapa de sua vida!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Paula!!! Boa sorte em td pra vc tbm!!!

      Excluir
  3. Seja muito bem vinda Bia !!
    To começando a preencher meu application pela CC e é verdade tem que ter dedicação !!!
    Beijos, boa sorte e sucesso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, realmente o app é uma saga! Muito boa sorte pra vc no seu processo!!!
      Beijossss

      Excluir
  4. Nossa que legal!
    Curti muito a história.

    Bia, como você fez para salvar o seu app em PDF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, desculpa a demora..
      Então eu cliquei com o botão direito em imprimir, lá ao invés de vc mandar imprimir tem a opção Salvar em PDF...
      Obrigada e boa sorte!!!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá Bia! Adorei o post!
    Estou online há quase 2 meses, apenas 3 famílias entraram em contato e não deu mto certo.. meio que desanimei e estou nesse ritmo lesma style rs..
    Não sabia desses grupos no facebook, que podem até oferecer famílias...?
    Se puder me indicar alguns grupos :D
    Beijos e parabéns pelo match! Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maisa, obrigada
      Então lá tem vários, desde daqueles todos juntos, mais geral, até por região, entra na opção GRUPOS e digita AU PAIR, tem vários. Até um grupo chamado OFERECIMENTO DE FAMÍLIA, que as meninas postam o que elas acham em outros grupos. Tem o AU PAIR FAMILY tbm. A minha eu achei no AU-PAIR EM BOSTON AREA (MA).
      Boa sorte...beijosss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...