quinta-feira, 27 de junho de 2013

Como está o processo Bruna?

Bom dia gente, acabei de acordar e só acordei por causa do blog! Yes galera, ando acordando tarde assim! Essa é a vantagem de dar aula né galera, não trabalho o dia todo. Estou na maior paz :P


Olha, minha cabeça não está funcionando, se você ver um erro de português faz de conta que não viu! Sorrie e acene. Sorria e acena. Sorria e acene. Algo assim. Combinado? Ótimo!

Bom, vou falar um pouquinho de como está meu processo! Para quem acompanha o blog, sabe que estou considerando a possibilidade de ir em novembro, mas acho que não vai rolar, que só vai rolar em Janeiro mesmo. MAS como todas as outras coisas, está na mão de Deus!

As minhas datas: 
  • dia 05/07 vou tirar meu lindo passaporte! FINALMENTE!
  • dia 10/07 vou assistir a palestra online da Cultural Care.
  • dia 20/07 vou fazer meu teste de inglês e entrevista pessoal na representante Cultural Care de Bauru.
O que mais me dá medo nesse teste de inglês é se a dita cuja da mulher resolver mandar eu falar uma receita que nem a mulher fez com a Ynaiá! Quem acompanha o blog sabe que não foi a melhor pergunta a se fazer né hahahahaha! E se tu não acompanha, meu amigo, minha amiga, pode começar a acompanhar HOJE!

Bom, além dessas datas eu já tenho alguns preparativos! Por exemplo, meu app está 86% corrigido, estou indo atrás de mais fotos, atrás das minhas experiências para assinar para mim atrás de referências pessoais e como a boa neurótica que sou, já tenho uma mala com algumas coisas! Hahahahaha é tipo a caixa do tesouro sabe? Toda vez que compro algo novo pro intercambio coloco nela! Só falta comprar remédios e calça jeans, acreditam? Ainda bem!

Ainda bem que acordei relativamente cedo, vou colocar uma roupa decente e ir atrás das experiências, referências e pagar meu passaporte! AAAAAAAAAH ta ficando real!!!

Bom galera, post curtinho, eu sei :(((  Mas foi só pra atualizar vocês de como está o meu processo! E vocês minhas starshines, como está o processo? Espero que esteja mais adiantado que o meu!

Beijos girls! Beijos ANAnimo, será que posso contar com sua ilustre presença hoje? I hope so! See you my starshines <3


8 comentários:

  1. ja tem mala? hahaha
    que tudo!!
    podia compartilhar com nós que tipo de coisa se compra 'pro intercambio' ne? hehe

    se tu conseguir terminar todo o app logo depois da entrevista, tem possibilidade de ja estar on em agosto, e de ter match pra novembro ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um post sobre isso sim gata! pode deixar! No próximo já falo tudinho que comprei :D

      Então menina, só falta minhas experiências assinarem, mas uma delas está nozunidos! Não sei quando voltam! Injustiça!

      Espero que consiga ficar on em Agosto mesmo! Boa sorte pra gente!

      Ah, e não tenho mala não, é uma antiga aqui de casa mesmo, média, a gente nem usa =D

      Excluir
  2. Bruna,

    Agenda cheia para esse mês heim...
    E prepara para dar a receita de alguma coisa, pelo que estava pesquisando é muito comum fazer essa pergunta, o bom é que a gente já sabe e da para "decorar" neh rsrsrsr

    Pensamento positivo sempre!

    XOXOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei no meu chicken with toast onions! vou traduzir a receita e treinar muitooo! hahahahahaha

      BOA SORTE PRA TODAS <3 Beijos

      Excluir
  3. HAHAH achei um máximo a ideia da mala!
    Eu também estou com 86% do meu app pronto! Só faltam duas perguntas e a carta para a host family. As referências só falta eu buscar,mas o povo já está preenchendo haha
    Já tenho meu passaporte e essa semana faço a prova da auto escola o/. Minha real intenção é ir em agosto e SUPER está nas mãos de Deus, afinal, agosto é o nosso próximo mês O.o rs
    Já fiz a entrevista pessoal e já assisti a palestra :D dia 13/07 eu faço o teste de inglês e levo os documentos OMG ! *---*

    Bruu, faz um post sobre a sua mala! Precisamos de dicas,dicas, muitas dicas rsrs

    beijo! E parabéns pelo post, ficou ótimo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai e tem coisa melhor do que abrir meu e-mail e ver um comentário lindo desse? Melhor que isso só e-mail de Host family! Hahahahahaha

      Então eu to co 91% concluído, faltam as fotos! Só Jesus!!!

      EM AGOSTO? cooooooooooooooooorre menina <3

      Vou fazer as dicas das malas, mas já vou avisando que sou exagerada!!

      Obrigada pelo carinho! Beijos

      Excluir
    2. HAHAH que fofa! Agora que eu fiquei mega apaixonada pelo blog mesmo HSUAHS

      No meu só falta a parte do porque a Host Family me escolheria e a colocar mais fotos (só coloquei algumas). Eu quero pegar minhas sobrinhas, levá-las ao parque e fazer um book HAHA

      Simmmm, será que dá?! Estou correndo contra o tempo, se Deeeeus quiser fico online até o dia 20/07 #oremos.

      Simmm faça! HAHA tudo bem, eu também sou HAHA Sou aquele tipo de pessoa que enquanto faz a mala vê um unicórnio passando e pensa "vou levar, vai que eu precise" HSUAHS (piada fb,mas blz)

      Beijo!

      Excluir
  4. Acabei de conhecer o blog e estou amando

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...