domingo, 2 de junho de 2013

Ói eu aqui otra vez!

Bom meninas, como muitas sabem, embarquei no final do mês passado para meu 1 ano de aventura Aupair.

Hoje completo 27 dias nos States (Ai Jesus, quase um mêssss) e vou dar um pequeno resumo desses últimos dias.

Bora lá!

Embarquei numa segunda-feira, em um voo com conexão na Colômbia com 6 outras garotas. Viagem super tranquila, garotas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S comigo. No segundo voo, um cidadão me dando umas olhadas (cidadão boniiiito! ahhah, ta isso é só detalhe).
A coisa mais linda do universo é ver as luzes de NY pela janelinha do avião. Parece um sonho, uma mistura doida dentro da gente sabe?
Bom, saímos do avião e simbora para a fila de imigração. O cidadão da polícia federal foi super simpático comigo, conversamos um pouquinho enquanto ele ia carimbando meu passaporte e anexando um formulário que nem lembro o nome (ele disse que meu inglês é ótimo, ihul, me senti a poderosa, ahha).
Ainda na fila de imigração, o cidadão do voo da sinal de que quer conversar comigo (ooohhhhh).
Bom, simbora buscar as bagagens, junto com as 6 meninas, o cara do vôo vem falar comigo, pede telefone, email, cor da calcinha e tudo mais hhaha, passei meu e-mail, porém ele já desanimou quando eu disse que ia morar em Dallas! (ele mora em NY) até que trocamos uns e-mails hehe (pensei, cheguei chegando!).
Uma das meninas teve a mala toda estragada, e a outra teve mala extraviada, então dica:
LEVEM UMA MALA DE MÃO COM ROUPAS, NÃO É BRINCADEIRA!!! A Nê (da mala extraviada) passou mals bocados por que não tinha muitas coisas para a semana na mala de mão.

Sobre o treinamento! Escola linda, aulas dinâmicas (não vou me estender aqui, porque já teve o Post de nossa amiga Patrícia Castro) só uma coisa a dizer muitas cidadãs (que não direi a nacionalidade, mas começa com A e termina com Ã) em primeiro lugar, não foram amigáveis, e segundo, meu Deus safadinhas!!! Se aproveitaram dos 3 male Aupairs que estavam no treinamento, além de comprar bebidas escondido após o passeio de NY.

Passeio de NY, galera NYC é um sonho sim, sim, e todas realmente precisamos passar por lá! Haha! Minha querida Host Family me deu o passeio, as entradas para o "The top of the Rock" e umas coisinhas mais! Bom, fui no Top of the Rock, porém não indico, deixa eu explicar: a vista é MARAVILHOSA, porém é muita fila e vc vai perder um pouco de tempo subindo elevadores e escadas. No fim das contas eu não pude aproveitar tudo o que eu queria de NYC pelo atraso. :(

Lindas brazucas que viajaram comigo

The Top of the Rock 

Times Square

Bom, beleza, sexta-feira, voo para meu destino final Dallas,TX!!!!!! Chego no aeroporto, Hosta e Kids me esperando com plaquinhas "We love you Tiellen" *-*.
Fiquei duas semanas com a Hosta em casa, e a partir da terceira comecei a trabalhar de verdade hehe. A família é linda, as kids são fofas (um pouco desobedientes). Me tratam como da família, me levam para todos os lugares que eles vão, tenho carro só meu, Iphone, no curfew, mas infelizmente ainda não comecei a sair muito! Estou na luta por amigas que vivam próximas a mim, ja encontrei algumas, espero começar a sair e curtir logo (pq 3 semanas é fueda). Comecei a pegar o carro sozinha ontem *-* agora vai!!!! Hahaha 
Sim, TUDO o que você for fazer aqui em Dallas você PRECISA DE CARRO. Se você não tiver carro ou for raxar com a family te digo, NÃO ACEITA! Belê?

Bom meninas, fiz um post bem por cima, espero poder detalhar mais coisas nos próximos posts! É bom estar de volta! 

Xoxo,
=)



2 comentários:

  1. Aweeee Tie, tava summidona! Adorei, adorei!!!! bjaum

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreiiiii o posttt, ainda bem que vc chegou "chegando" kkkkkkk. O Au pair Neurótica é demais. É tão bom compartilhar temores, ansiedades e principalmente felicidades.
    Boa Sorte aí Tiellen :D
    Bjoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...