sábado, 29 de junho de 2013

Rematch! O que fazer?

Mais um sábado!  E dessa vez eu to num computador pelo menos hahahah
To aqui comendo um Haagen-Dazs escrevendo pra vocês o post de hoje! chato neh?

Bom, hoje vou contar pra todos os curiosos sobre meu rematch!
Vou começar do começo! hahaha

Eu tive o match com a família W dois meses antes de embarcar.
Fiz um skype e já fui escolhida. Você pode ler mais sobre meu primeiro match aqui.

Enfim cheguei num sábado, por causa do feriado que teve aqui.
Lembro direitinho da cara linda das crianças quando as vi pela primeira vez!
Posso dizer que eu já era apaixonada por eles antes mesmo de vir pra cá! Eles são muito lindos e fofos e cada vez que eu mostrava a foto deles pra alguem era unanime: kids perfeitas!

Passei o fim de semana super bem com eles e com a família inteira. A au pair deles já era bem amiga, pois falava quase todo dia com ela antes de vir e na primeira noite já me levou pra sair e apresentou as amigas brazucas dela!

Domingo umas 7 e meia eu entrei na cozinha pra avisar pra HM que eu estava cansada (afinal o treinamento eh puxado!!) e iria pro quarto descansar. Quando abro a boca pra falar isso ela vira e fala: PAOLA VAMOS DIRIGIR UM POUCO?


Ok!
Pra informacao: eu tenho 25 anos, mas tenho minha carteira de motorista só a um ano.
Não tenho meu próprio carro e no meu perfil estava tudo isso e que eu dirigia 2 a 3 vezes por semana.
No skype ela me perguntou e eu falei que dirigia de fim de semana, ia buscar minha irma e etc.

Dito isso, vamos ao carro que eu precisaria dirigir:

Fiz questão de pegar uma foto de alguem junto ao carro pra vocês terem ideia de quão grande era!

Ok! Ai a hosta ainda me leva a menina de 9 anos junto, pra ajudar no meu panico!

Ai enfim...dei umas voltas no quarteirão e:

DEUS DO CÉU! Como eh diferente!
O carro eh enorme, os tais dos STOP, o carro automático!
Desculpa vocês ai experts no assunto da direcao, mas olha...NÃO EH FÁCIL!

Ok.
Chego em casa, 15 mins depois, ela pede pra ir de novo e pede pra eu ir de tênis dessa vez.
Ai eu já senti que o negocio tava feio.
Ai fui de novo só eu e ela, e foi melhor, mas ai UMA LINDEZA DE COELHO RESOLVEU ATRAVESSAR A MARAVILHA DA ESTRADA e eu me assustei, mas não fiz nada, só dei aquela leve virada no volante uheoiUHEoaiuehoaiueH

DESCULPA AI MOCA, MAS DE ONDE EU VENHO COELHOS NÃO ATRAVESSAM RUAS! BEIJOS

Ai quando voltamos pra casa ela me falou que ficou preocupada, porque achou que foi muito complicado e ela precisa de alguem que saiba mesmo dirigir. Ai eu falei que eh muito diferente, mas que se ela deixasse eu treinar logo eu estaria boa.
Porque na real eh MAIS FÁCIL na pratica, mas eh que como estamos acostumadas com outro jeito eh mais difícil de se habituar...mas nada que uma semana dirigindo não ajude!

Enfim..
Segunda feira eu já tava de pijama e ela me manda um txt pedindo pra eu descer pra falar com ela se ainda estivesse acordada.
Ai ela falou que sentia muito, mas que já tinha tido problemas assim e não teria tempo de me ensinar a dirigir, que foi falha deles não prestar atencao nisso antes, mas que ELA QUERIA REMATCH



Não existem GIFS animados suficientes para expressar o quanto eu fiquei triste!

Me julguem, mas eu ja estava totalmente apaixonada pelas kids, pela casa, pela cidade...sim...3 dias e eu tive um REMATCH NA CARA!

Ela me abracou e prometeu que eu não voltaria pra casa.

Fiz um skype aos prantos com meu namorado, que me acalmou e falou: DEUS SABE O QUE TE ESPERA, QUEM SABE EH ALGO MELHOR?

Ai eu resolvi que o que eu podia fazer era: pensar positivo!
E foi o que eu fiz!
No outro dia a LCC (que alias era uma linda e me ajudou muito) foi la e fizemos a reunião oficial de rematch.
Basicamente ela pergunta pra família quais foram os problemas (só falaram da direcao) e se recomendam algo (falaram que seria bom eu ir pra uma cidade ou lugar que não precisasse dirigir).
Ai pergunta pra mim também (eu falei que era bom eles prestarem atencao nos detalhes antes de escolherem algm - falei mesmo e não to nem ai)
Todos assinam e 2 dias depois você ta online de novo pras famílias.
A coordenadora do estado te liga e explica que dessa vez você não recebe emails e tem que checar sua conta da CC constantemente pra saber se tem alguem no seu perfil.

Eu fiquei online e 20 mins depois já tinha uma família no meu perfil. Pra ser honesta não lembro muito deles, lembro que eram 3 meninas novinhas.
Mas eles não falaram comigo então pffff

Assim que essa família saiu, 15 mins depois outra já entrou também.
Esses eu conheci e recusei! Mas isso eh historia pro próximo post!

XOXO
Paola ;]

9 comentários:

  1. Safadeza
    Realmente, dirigir aqui eh muito diferente. Eu tava acostumada com um gol 96 duro pra caraleoo e aqui me deram um Honda Pilot co. a direcao suuuper mole, imagina neh kkkk
    E vu ter qe pegar pista toda,semana ! To fudida haha ma$ vou ter uma semana pra me acostumat com o carro..
    Mas tud vai dar certo pra genteeeee

    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eh!
      todos os hosts da historia dao tempo pra se acostumar, mas neh...ahahahha

      boa sorte gata

      Excluir
  2. Meu Deus.. medo agora! E eu que não tenho costume de dirigir, tipo, tirei minha habilitação (permissão) mês passado pq afinal é requisito pra ser AuPair... estou f***!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas Paula nao se preocupe, foi uma coisa da MINHA familia,

      ja vi muitas que nunca tiveram experiencia e se acostumam!
      eh mto mais simples que no brasil, se vc nao ta acostumada, melhor ainda que ja acostuma aki
      so nunca minta no seu perfil e pergunte pra familia se vc vai ter tempo de poder se acostumar

      Excluir
  3. Quando o post estava no seu clímax você termina ele huahuahua
    Essas famílias acham que é fácil para gente todo esse processo de Au pair para simplesmente esquecer de verificar no perfil uma informação super importante para eles já que tiveram problemas com isso uma vez deveriam chegar melhor para não fazer você passar por mais esse sofrimento, mas somos brasileiras neh desistimos nunca... mas enfim tudo acontece por uma razão.
    Volte logo para nos contar da sua nova HF.


    Bjus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah desculpa, mas a gente tem que manter o suspense hahahahahahaha

      pois eh BRASILEIRO NAO desiste!

      Excluir
    2. Eu não sou au pair,mas minha filha é,A família dela acabou de avisar ela que vão pedir rematch por esse motivo também,vai fazer dois meses que ela está lá,pagaram aulas de direção pra ela e tudo,ela está dirigindo Bem,vai de uma cidade pra outra numa Boa,mesmo assim eles estão com medo de deixar ela sair com as kids 😥😥😥😥😥 muito preocupada com minha filha

      Excluir
  4. Adorei vc ter falado para LCC que era bom eles prestarem atenção nos detalhes! ahsuahushaus. Mta mancada o que fizeram com vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha tá passando por Isso,muito preocupada com Ela,ela também deixou claro no perfil dela que não tinha experiência com carro,ainda estava na permissão,viajou antes da definitiva chegar,eu tive que enviar pra ela.
      Eles pagaram aulas de direção pra ela e tudo,ela dirige todos os dias ,inclusive até pra outras cidades,mesmo assim eles disseram que não confiam nela pra dirigir com as kids 😥😥😥😥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...