segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sem idéias? Culpa do APP!

Bom diaaa (sei que está tarde, mas ainda nem almocei, então, bom dia)! Segundona, chuva, gripe! To morrendo só de pensar que vou voltar pra academia, olha o meu animo: ZzzzZZZzzzZzZ.

Mas enfim, tirando esses detalhes básicos, aqui estou eu escrevendo "pro ceis".

Gente, é o seguinte, quando tu ainda tá no Brasil, não ta online ainda e começa a postar mil anos antes de embarcar, você fica que nem eu to agora: sem idéia pra post!

ÓÓÓÓÓÓÓ QUE ABSURDO BRUNA! Uma blogueira (tenho isso como profissão no facebook) sem idéia? 

Pois é negada, isso acontece! Hahahahah e como acontece!! Mas eu não desisto de fazer posts legais para vocês, podem ficar tranquilas, sempre estarei aqui <3 Declaração de amor em plena segunda de manhã você só tem aqui no neuróticas!

Ah, antes que eu me esqueça, a culpa por eu estar sem ideias é do bendito app! Minha criatividade foi sugada por ele! Então, já que eu só penso no dito cujo do app, vou falar um pouquinho de como é preenche-lo!

Para quem não sabe, APP é abreviação de Application, nada mais é do que um super currículo onde você fala das suas experiências com crianças, sobre sua personalidade, sua família, seu estado de saúde, seus hobbies, a cor da sua calcinha e etc.Você preenche ele online, o link é provido pela sua agência, tu entra com o e-mail e põe uma senha e pronto, começa a tortura medieval.

Bom, quando eu comecei a planejar meu intercambio e via meninas reclamando sobre o app, falando que preencher é muito chato e etc, eu pensava: "ai fia, se tu não gosta nem de preencher o app, só Jesus a sua causa". 

Bobinha, inocente, tolinha que eu fui!!  Quando tu pega o app pra preencher, GENTE, é muito chato! O da APIA eu achei sussa, uma amiga me mostrou como é, o da APC eu não sei, mas o da CC não é nem um parto, é uma gestação inteira mesmo! OOOOO coisinha chata! Os caras te perguntam tudo!

E eu digo que é chato porque todas as repostas devem ser bem pensadas, porque tem que ser verdadeiras e tem que vender teu peixe ao mesmo tempo! Fora que tu tem que revisar seu inglês a toda hora. AH, e outra coisa, se tu ler seu app 500 vezes, você vai alterá-lo 500 vezes!

Olha, não sei como a Ynaiá conseguiu preencher em um fds! Faz 3 meses que to com o meu e ainda não to gostando dele hahahaha! Sim, sou muito chata e cobro muito de mim mesma! Mas, só faltam algumas mil fotos!

Querem ver como está? A Bruna mostra e mata a curiosidade das aspirantes que nunca viram o famoso app!!


Este é o lindo do app da Cultural Care, e o meu está 91% done! Só faltam mil fotos né, detalhe! Falando nisso, alguém tem uma kid pra me emprestar e montar um book? ;)

É isso aí, o post foi só para mostrar para vocês como é o tal do APP! Se alguém tiver um da APC, APIA ou qualquer outra agência e quiser me mandar print, ficarei agradecida!

Ah, perguntinha de teacher: any doubts guys? Alguma dúvida? Podem perguntar que eu respondo! Alguém mais ta preenchendo o app? O que está achando? Comentem, quero conversar com vocês <3

See you guys!

10 comentários:

  1. uhoieuhaOEIUHeiouheoiuhaeoIUhaeoiauhoiuaheoiuaeH VC MESMO SEM IDEIA POSTA UM NEGOCIO GIGAAANTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahha boba! começou a fluir hahahaahh! e só ficou grande por causa da imagem tá :P

      Excluir
  2. Oie

    Ainda não comecei o meu, liguei na CC semana passada e elas me informaram que mudou o sistema deles já tem um tempo e eu não consigo preencher o app antes de fazer os benditos testes, isso procede produção?
    Como estou muito insegura com meu inglês e queria começar a preencher agora e fazer os testes lá por Setembro to pensando no que eu vou fazer ;(

    P.S.: Quero ser igual a vc quando crescer, mesmo sem inspiração fez um ótimo post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais !
      Li seu comentário e resolvi comentar também !
      Eu consegui e estou preenchendo o app antes do teste, que fiz agora no sábado !
      Até onde eu sei e o que a representante da minha cidade disse, é que agora a CC começa a alterar alguns detalhes no processo e reajustes de $$, pois o ano deles começa em Setembro. Mas joga um migué e veja se é possível preencher e depois fazer o teste !

      Beijos :)

      Excluir
    2. Amanda,

      Muito obrigada pela resposta, vou marcar para assistir a palestra da CC dia 13/07 aqui em São Paulo.
      E vou conversar e ver se eles liberam, pq de todas as futuras au pairs que "conheço" começaram a preencher o antes.
      Vamos torcer.

      Bjus

      Excluir
  3. Brunaaa, preencher o app não é chato e sim trabalhoso (como dá trabalho)!
    To com 50% completado !! falta coragem para terminar o resto, mas vamos que vamos !!
    Uma dúvida: a CC não determina prazo para preencher o app, certo ? Ok não vou termina-lo tipo em 2014 haha, mas quero submete-lo apenas em Setembro quando estarei com as minhas pendências resolvidas !!
    E quem disse que vc não tinha assunto !! rs
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda tbm li teu comentario e resolvi responder hahaha
      eu queria submeter meu app só em agosto, e podia. mas elas vao tentar te convencer a submeter antes! doasjdsoaijda sério mesmo, elas vao te perguntar porque tu quer submeter em setembro, e vao te convencer a fazer isso antes do que tu pensava (a nao ser que teus motivos sejam muito fortes rsrs)

      Excluir
  4. brunaaa
    terminei o app da CC semana passada, e achei muito legal! hahahha
    serio, faz parecer que teu au pair time ta mais perto.

    tem que fazer com muita atenção mesmo, dá bastante trabalho! e é verdade, quanto mais tu le, mais tu altera. eu ia mexendo nas perguntas, quando me lembrava de algo (afinal, tu so pensa nisso, mesmo quando nao ta na frente do PC haha). mas ai, no ultimo dia, sentei e repassei perguntar por pergunta. era aultima atualização! (prometi pra mim mesma kk)

    ps:teu app certamente vai ficar muito bom, porque pelo visto tu ta te dedicando bastante a ele ;)

    ResponderExcluir
  5. "O da APIA eu achei sussa, uma amiga me mostrou como é". Essa mina sou EU =D ...HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHA, achei alguém nesse mundo que acha a mesma coisaaaa!!!! Tô preenchendo o app da Cultural Care tb, e é MUITOOOOO chatoooooooo!!!!!!! Nossa, achei que ia ficar super animada pra preencher e organizar as coisas pro au pair, mas tá um saco preencher essa bagaçaaaaa!!! E eu tb preciso de várias fotos ainda!!! Tenho 2 só que dá pra quebrar o galho... :/ Que xessus nos dê forças pra concluir esse joça! rsrs... Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...