segunda-feira, 29 de julho de 2013

First month in the US: Host Family

Hey giiiirls and boys and littles cuties pigs #wtf

Today eu vou falar sobre meu primeiro month with my host family.
Pra quem dont knew, a family eh composta de um papai, uma mamae, twins 13yo boys and 1 little and VERY smart 4yo girl (nota:ela e adotada, mas isso nao faz diferença aqui).   

Eles moravam em Dekalb, uma cidadezinha perto de Chicago, Il, onde eu fiquei por 1 month. But, agora final de julho viemos pra Indiana, close to Pittsburgh no estado da Pensilvânia. SEM VAMPIROS #chatiada


Resumo entregue, vou falar sobre como foi esse primeiro month.

Agora eu tenho um notebook lindo e divo (leia básico e barato) e estou muy feliz com isso.
Vamos lá então...

Ahhh o primeiro mês.
Então Cinderella, vou jogar a real:
Não importa quão perfeita seja sua host family,
Não importa quão fodona você seja,
Não importa onde você vá morar...

O primeiro mês é difícil. Pois é, nada de conto de fadas não colega.
 

Eu vim agora nas férias e em época de mudança, então imagine a zona!!!
Eu to trabalhando bastante com esse rolo todo.
Pois é, estou escrevendo esse post em pleno domingo e estou em estado de pura exaustão mental e física, e amanhã tem que acordar cedo e trabalhar.


Não me entendam mal, minha Host Family é ótima...
Mas vou falar uma coisa pra vocês... NADA que você tenha feito ai no Brasil te prepara pra cuidar de uma (ou 2,3 ou 4) crianças o DIA TODO, TODOS OS DIAS DA SEMANA (e ainda tem que ouvir ela chorando no final de semana x.X)!

Nas férias meu schedule tem sido das 7:15 da manhã até as 17~18 horas, ou seja. hora extra todo dia haha Semana passada foram 7 no total. E vai ser essa loucura até as aulas das kids começarem e os hostos se estabilizarem nos novos empregos.
Mas no geral estou me dando muito bem com a host family e eles parecem gostar de mim, apesar do PORÉM da direção.

Quanto a adaptação tá tudo indo bem... Por causa das férias to tendo bastante tempo de ficar com a minha girl e pegar as manhas dela (que são muitas). Não morri de homesick ainda (pra falar a verdade só comecei a sentir um pouco essa semana) e estou me alimentando bem aqui #saudadescatupiry.


P.s.:Esse Post tá uma merda, eu seiii... Tinha feito um vídeo bem legal, mas o celular deu fim nele --'
Prometo que semana que vem venho com algo interessante e estou sempre aberta as sugestões *-*~


Um beijo da au pair mais exausta do mundo


Bruna invadindo o post da Pat para perguntar pq vocês não estão participando da promoção do blog para ganhar o livro amazing "Simplesmente fui ver". Sério, não dá bobeira não, tá facinho de participar, é só clicar aqui para ver as instruções ;)

3 comentários:

  1. E um mês já se passou... parabéns para vc !!!
    Não deve ser facil mesmo neh, acho que o primeiro mês deve ser o mais sofrido com a adaptação e tals... mas é isso ai, força na peruca !!!!
    Bjus

    P.S.: Bruna to meio burrinha, não entendi como faz para concorrer huahauahuahau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiito obrigada flooor *-*

      Bejão!

      Bruna, responda a menina aqui!

      Excluir
    2. Oi flor! seguinte, entra nesse link: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/233357

      aí vai ter uma leve descrição sobre o sorteio e embaixo "Quero Participar", é só clicar e pronto :D

      ps: tem que estar logada com o facebook

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...