segunda-feira, 8 de julho de 2013

Partida, voos, escalas e chegada.

Oiiii amiqinhas and amiquinhos! Sentiram minha falta?
( perdoem os erros, mas ainda estou no celular x.x)
Pois eh, 3 semanas nos States... Querem ler minha saga? Haha Entao senta.
Sai da minha cidadezinha no domingo, dia 16 de junho as 9 da manha ruma a Sao Paulo (pra qm nao sabe, morava no interior de sp)
Cheguei no terminal da Barra Funda pouco depois das 13 horas e lah peguei um Airport Bus direto pro Aeroporto.
Fiquei enrolando no airport ateh minha amiga Shayane chegar, ela veio de SC. Depois enrolamos mais varias horas ateh a hora do Check In.
Check In ok, fomos pro Fast Sleep, um hotelzinho bacana que tem lah no aeroporto de Guarulhos.
1:15 eu acho, saimos do hotel rumo a area de embarque. Sem muito atraso, embarcamos de Avianca rumo a Bogota, umas 3 horas de voo. Nota: primeiro voo da vida da Pati aqui.
Chegamos em Bogota e fomos tomar cafeh da manha.
Acho que ficamos umas 4 horas lah. Depois bora pra Miami, ainda de Avianca. 6 horas de voo agora.
Em miami chegamos as 15:00 horas e ficamos pouco mais de 2 horas na fila da imigretion x.X
Com isso, perdemos o check in do voo pra Tampa ( que era as 18:00, mas o check In tem que ser feito pelo menos 45 minutos antes, American Airlines).
Nessa pensamos... Fodeu! Proximo voo soh as 22 e ficamos na fila de espera com grande chance de nao conseguiros embarcar.
Aiii uma bencao de amiga da tia da minha amiga, que eh cliente preferencial da AA, comprou passagem pra gente! Uhuuuu! Gloria a Deus neh.
Avisamos tudo isso na agencia.
Maaaais espera.
As 22 embarcamos pra Tampa.
De Tampa pegamos um Taxi pra St. Pererburgh. Chegamos no hotel quase 1 da madrugas.
E essa cama linda, macia e enorme me aguardava.
Dormi muito bem!
To be continued...
Video do quartoz: http://www.youtube.com/watch?v=5ql7TtKwQn4&feature=youtube_gdata_player

4 comentários:

  1. quem paga a passagem se a menina perde o voo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda isso depende do porque voce perdeu. No meu caso eles iam reagendar pro proximo voo com acento disponivel, mas geralmente isso eh com a agencia.
      Eles pagaram $60 do taxi (:

      Excluir
  2. Obaaa! Tbm sou expert e AMEI o quarto do hotel, o mapa (hehehe) e seu apleido na carta da agência. In love with Expert, always...hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...