terça-feira, 2 de julho de 2013

meu processo!

Bom dia povo lindo desse blog lindo tudo lindo! Hoje meu pc colaborou muito pro post sendo bem rápido e não travando! SQN, NÃO MESMO! Que ódio desse computador, sério! Se eu tivesse ganhado ele no sucrilhos ele funcionava melhor! Eu sei que provavelmente NO ONE CARES, mas eu precisava desabafar..

Bom vamolá!

Como você sabem, sábado passado eu fiz a entrevista pessoal na CC (você pode ver o post aqui). Na terça eu efetuei o pagamento da taxa pois o meu application já estava 100% preenchido e eu precisava que minha agente revisasse. Tudo ÓTIMO, tudo LINDO, tudo BELEZA. Eis que na quinta feira minha agente diz que devemos esperar pra ver se eu passei no teste (na entrevista pessoal), MAS AI PRONTO, eu surtei! SURTEI MESMO, eu não conseguia ficar parada na minha cadeira! COMO ASSIM A PESSOA ME MANDA O BOLETO DO PAGAMENTO PARA FICAR ONLINE, EU SUBMETO MEU APPLICATION E ELA ME FALA QUE NÃO SABE SE EU PASSEI NO TESTE? WTF!


Mas como eu não sou o hulk, essa foi minha sensação interna. E eu escrevi um e-mail demonstrando a minha indignação de forma educada e delicada. Ela me disse que às 14hrs a pessoa que me fez o teste daria o resultado. Até ai ok, eu respirei bem fundo e fiquei mais calma.


Enfim, antes disso ela me respondeu que eu havia passado no teste, mas pra eu aguardar que poderia receber ligações teste*. Bom, na sexta feira na hora do almoço eu fui la deixar meus documentos, e nesse dia mesmo ela já conseguiu falar com as minhas referências :):) yay! Ela disse que nesse dia mesmo eu ficaria on.


Só que não, não mesmo! Ela disse que eu ficaria, mas não para as famílias! Eu não entendi, mas beleza. Meu fim de semana foi bem tranquilo, de verdade. Achei que ia ficar ansiosa e tals, mas não fiquei não..
Eu tava trabalhando no meu vídeo do app :):) que vocês podem ver aqui:



Na segunda feira, eu chorei muito de ódio de computador! Vocês não tem ideia! Eu precisava colocar uma legenda no meu vídeo na parte em que eu apareço com a valentina no carro. Eu não estou dirigindo e ela está de cinto, só que isso não fica muito claro, e eu precisava explicar, eu demorei 4horas pra escrever: In this little video I'm on the back sit and both kids are using the sit belt. ADORARAM? pois eu também.

Bom, ontem mesmo eu fiquei ONLINE :):):).. e nenhuma família apareceu pra mim hahahahahahahaha.

Mas vou confessar que to em paz, eu já tenho em mente a família que eu quero, e será essa mesmo que virá pra mim. O post ficou corrido e bagunçado por culpa da correria, mas principalmente por causa desse computador haha!

Espero que vocês tenham gostado, e me deêm opiniões sobre o vídeo haha
Até semana que vem, um beijo e um queijo!
Ynaiá

14 comentários:

  1. Uhullll Parabéns Ynaiá!!!

    Só não entendi a questão de você ficar online mas não para as familias ?!?!?

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então thais, eu também não entendi nada. Acho que era algo como se eles fossem avaliar meu app e depois liberarem familias sabe?

      Excluir
  2. Meuu como assim, você vai ser Au Pair e 2014 e já está online? Me senti uma tartaruga agora HAHAH (quero ser Au Pair esse ano).
    O post ficou ótimo, parabéns! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vannnnn você tá mais que certa!!! Eu que esqueci completamente de mudar ali do lado! UHUSDHUSADHUD eu ia ser AuPair só em 2014, mas graças a deus consegui adiantar os planos! Espero ser ainda esse ano! Beijo linda

      Excluir
  3. ADOREI seu vídeo, simples, direto e espontâneo !!!
    Vc se diverte com as kids !! bacana demais !
    Em breve irá aparecer uma good family para vc !!
    Boa sorte !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda =')
      Eu espero que seja em breve, por que eu sou A ANSIEDADE, prazer! hahaha
      Mas vamos com calma, que o que é meu ta guardado!

      Excluir
  4. Gostei do vídeo, guria! Boa sorte nessa nova jornada! Positividade sempre que sua família aparecerá na hora certa! Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Paula! é muito importante a opinião de vocÊs! ainda bem que gostaram!!!! POSITIVIDADE SEMPRE !Beijoooo

      Excluir
  5. Parabéns pelo vídeo! Eu super adorei =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamara, espero que as familias comecem a aparecer hahaha

      Excluir
  6. muito tri o video!!
    super simpatica :)
    como assim, entregou tudo na sexta e ontem ja tava online? nossa, rapido mesmo!! se for na mesma contagem que tu, amanha eu deveria ficar online
    rsrs

    que tal o proximo post ser sobre a family que tu tem em mente? fiquei tri curiosa hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria que tivesse rapido também o processo de famílias no meu perfil hahahahaha pena que não tá bem assim hahahaha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...