sábado, 20 de julho de 2013

Criança mimada, um mal dos EUA! - Parte 1

Prepare-se amiga/amigo que está querendo virar Au Pair.
Não importa a idade da sua kid, sua realidade será com quase certeza essa: ELA SERÁ MIMADA!

Você companheira de luta que já esta aqui na labuta sabe do que eu to falando!
A kid pode ser um anjo de candura (como diz minha amiga) mas no fundo, ela é e sempre será mimada!

Ela vai chorar porque o irmão pegou o brinquedo dela, porque o sapato não serve, porque caiu o pedaço de cookie no chão, porque tem muito leite no copo, porque ela derrubou sorvete e você brigou com ela, vai brigar porque ta chovendo granizo e ela quer ir no playground mesmo assim...


e seus hosts não vão fazer nada!

o pensamento da AU PAIR nesses momentos!


Isso ai!
Seus hosts vão alimentar essas manhas todas!
POR FAVOR, se você é a exessão, me mande um email HOJE! quero saber da sua vida! hahaha

Mas eu não vim aqui só reclamar! Vim contar como eu lido com isso.

Como todos sabem eu to cuidando de um casal de gêmeos de 6 anos e meio, flhos de pais gays.

Eu acho que NO MEU CASO, vamo frisar bem isso porque eu não quero ninguém me jogando pedras, eles tentam tanto pra ser pais perfeitos e as kids não sentirem a falta de uma figura materna que eles CAGAM TUDO!
huiaoehoaiuehoaieuhoaieuhe

Eles são muito mimados e eu vejo muitas situações onde os pais reforçam positivamente atitudes não saudáveis! E claro, reclamam depois!

Ser a Au Pair nessa hora não e fácil, porque você ta vendo os dois lados da moeda, mas não pode falar nada! Sim amiga, não vai tentar mudar a criação da sua família. Nem se esforce! Não vai dar certo.

O que você tem que fazer é: impor seus limites!
A criança tem que entender que quando você ta com eles, quem manda é você!

não, não bote o dedo na cara da sua kid! se controla!
E o passo mais importante para um ano de sucesso é COMEÇAR DESDE O COMEÇO a impor limites!
Essa lição valiosa eu aprendi no meu rematch!
Eu cheguei na primeira família com aquele medinho de falar não pra kid, medinho de mandar parar, medinho de mandar bater na minha porta antes de entrar, medinho de falar que você quer usar o banheiro ou então SAI PRA LÁ MULEQUE!

Quando eu vim pra essa familia, logo no primeiro fim de semana (aquele do teste) eu ja cheguei impondo limites!
A gente estava quase pra ir embora da casa do lago e eles estavam brincando com um frisbe de plastico, um jogando pro outro no quintal.
ÓTIMO! Adoro criança brincando sozinha e eu só olhando!
Mas como toda alegria de Au Pair dura pouco (tipo seu tempo Off), deu um 5 minutos na menina e ela resolveu que só ela tinha o direito de jogar e o irmão só tinha que buscar e devolver pra ela (vai vendo!)

Eu chamei atenção e falei que se eles ão soubessem dividir, ninguém ia brincar.
Quem acha que eles prestaram atenção?  C-L-A-R-O que não!

Eu então calmamente, tipo Dalai Lama, peguei o brinquedo e falei: Se vocês não sabem dividir, ninguém brinca.
DEUS! Foi uma choradeira, um caos.
E eu mantive a calma e falei: que tal vocês entrarem num acordo e os dois brincarem? Cada um tem sua vez, pode ser?

Eles pararam e concordaram. Ai eu devolvi e eles em 1 minuto e meio já estavam de boas.


Eu sei amiga, não são todas as kids que respondem assim. Mas quem já viu Super Nanny sabe que tem que manter a postura.
Se eles não parassem, eu ia guardar o brinquedo e fim. Assim como já fiz outras vezes.

O importante é SEEEEMPRE manter a calma! Sempre! Eu ja percebi que se eu estouro com os meus kids tudo fica muito mais complicado, porque eles ficam mais nervosos e vira uma bola de neve.
é contar ate dez e respirar fundo!
VOCÊ CONSEGUE!

Tenho mil técnicas que estou usando com as minhas kids e vou aos poucos contando pra vocês, mas COM CERTEZA vocês tem muitas pra me contar tambem!
Que tal mandar um email pra aupairneurotica@gmail.com e me dar suas valiosas técnicas de tortura chinesa para conter seus kids?


nota pessoal do dia: VOU NO SHOW DO JUSTIN TIMBERLAKE + JAY Z HOJE, FIQUEM FELIZES POR MIM o/

Ate semana que vem!
BEIJOCASSSSSSSSS

5 comentários:

  1. anotando todas as dicas! sua linda <3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Paola, os seus posts são os melhores, dou muita risada!!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euaheoiuhaeoiuaeh brigaaada! =] eu so idiota neh? euhaoeiuahoeiuhae

      Excluir
  3. Huahua é bem por ai mesmo, precisamos ser firmes com eles se não vira bagunça neh!

    ResponderExcluir
  4. Otimo post '..
    Minha girl eh o cumulo do mimo, morro de doh da minha hosta as vezes...
    Mas depois de um mes jah sakei as manhas dela... Mas eh foda qndo os hosts tao perto c.x
    Enfim, vamos por ordem nessa kidaiada haha

    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...