quarta-feira, 17 de julho de 2013

Presente para Host Family!

Oie galera, éee... nem acredito faltam 18 dias pra eu ir! o_o 
Como passa rápido né?! Parece que foi ontem que eu pude dizer I HAVE A MATCH, e hoje estou aqui, falando dos presentes para a Host Family. Mas sem oba-oba e bla bla bla, vamos ao que interessa!

Hoje eu resolvi que ia atrás do maior numero de coisas possíveis que faltavam finalizar, então, marquei meu exame de tuberculose na cidade do lado (porque minha cidade é uma merda e eu nao acho em lugar nenhum) e resolvi finalizar a questão dos presentes. Como eu sou NADA criativa, comprei: NATURA :D hahaha... 


Presente para o Newborn:

Preço: 
Lembro que os dois juntos deu mais ou menos R$25,00.


- Sabonete Natura (não lembro o preço) 
- Sabonete liquido Natura

Esses sabonetes não são recomendados depois dos 30 dias de vida, e quando eu chegar lá meu kido vai estar com 20 poucos... mas como eu disse não sou criativa.
Então comprei! Tava pensando em dar uma toalhinha bordada com o nome dele, mas Jesus, já gastei mais do que devia!




Presente para o Kido de 3 anos: 

Preço: Gastei mais ou menos uns R$25,00. 

- Giz de Cera
- Canetinha
- Massinha de Modelar
- Lapis de cor 
- Um monte de livrinho pra ele desenhar.

Cara eu tava totalmente sem ideia, principalmente porque essas kids tem tudo! Então pedi uma dica lá no grupão, e uma das meninas me falou que fez isso e os hosts adoraram. Então resolvi fazer um kit também! 




Presente para a Hosta: 
Preço: R$45,00

- Kit com 4 Sabonetes Natura
- Hidratante corporal Natura
- Iluminador para o corpo Natura

Cara, eu já amo minha hosta. Então eu quis dar algo legal, talvez eu pegue um desses cremes ai e de para a LCC. Mas não sei se vira, elas devem ganhar tanta coisa.  



Presente para o Hosto: 

Preço: R$20,00

- 1 Caneca do Brasil 

Bom eu não converso muito com meu hosto, mas pelas fotos que vejo no facebook dele, ele tem cara de que curte uma cerveja bem gelada! Então essa caneca ai tem uma geleia por dentro, ai você deixa ela no congelador e tals, quando for usar a cerveja fica sempre beeem gelada! Eu tenho uma dessa e super recomendo HAHAHAHAH... 





Gastei mais ou menos R$115,00... É uma boa grana pra quem é Au Poor, mas eu espero que valha a pena! Eu queria ter gastado menos, talvez eles nem usem nada disso. Mas queria parecer gentil... Acho que se você tiver tempo, vale a pena investir em algo personalizado, como canecas ou sei la, coisas simples como chaveiro. Lembrando que pra mim foi sussa, porque minha mãe tem loja, então, tirando os presentes da Natura o resto é tudo da loja dela, e eu peguei por um preço bem bacaninha (ela não "lucrou" encima, então peguei tudo a preço de atacado mas os preços divulgados são os preços corretos). E outra, vai que eu chego lá e  ganho um Iphone 5... HAHAHAHAHAHHAHA sonhar não custa nada pelo menos.

Daqui 18 dias eu conto como foi a reação deles ao receber os presentes :) 

Beijos, e comentem!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...