sexta-feira, 12 de julho de 2013

Meu primeiro Skype!

Buenos dias people! (viram meu vocabulário diversificado?)

Eu to sem ideia nenhuma de post, então se esse post ficar um LIXO, please don't hate me.

Eu não queria falar do meu processo até sair da "enrolação" que eu estou, e também não vou falar disso. Então eu tive/tenho que me esforçar bastante pra falar do meu skype, por que eu apesar de parecer um elefante, não tenho a memória de um, sadly. Gente não é zueira eu sou tipo a Dori com o: P. Sherman 42 Wallaby Way, Sidney. (Aliás essa é uma das poucas coisas que eu lembro)


Bom, mas vamos lá..
No domingo a noite eu estava na igreja e quando terminou o culto, eis que meu celular vibra e faz o barulhinho de que recebi um e-mail. Eu já tava desiludida cá vida nessa hora e nem achei que era família no perfil hahaha eu olhei bem pra minha mãe antes de abrir o e-mail e disse: faz uma oração instantânea ai. fechei o olho, ai beleza, eu abri o olho e abri o e-mail e adivinhem: TCHANRÃN!!! Primeira família no perfil o/*!

Juro pra vocês que 5min depois the family was gone. Mas gente eu não quis chorar? TUDO ESTAVA PERDIDO, MY LIFE SUCKS, TUDO DÁ ERRADO. 

Não é que 1 hora depois a HF que tinha saído do meu perfil me mandou um e-mail? *-* felicidades viu, eu fiquei super feliz de novo :):)
Bla bla bla whiskas sachê, marcamos o skype pro dia seguinte, que para a minha sorte era ponte de feriado e eu não trabalhava haha
Bom, na segunda eu acordei cedo por que infelizmente essa minha mania de acordar cedo quando posso dormir até meio dia não me larga, e fui fazer minhas coisitas em casa.
Quando deu 14:30 fui tomar banho pra fazer skype limpa AUUSHDUASIAHUIAHUDAIHISHUD enfim, o horário marcado era 15:30, quando deu 15:00 a hm me chamou no skype e disse: Como você já está online se importa de começarmos antes? :), eu disse que sim, só precisava de um tempo pra me trocar. HAHAHA

Bom, começamos o skype e eu achei que ia ter vários miniheartattacks, mas não. Foi tudo muito tranquilo. Fiz perguntas, falamos sobre praticamente "tudo", mas tudo bem por cima, nada muito detalhado. Por que na minha mente eu teria que fazer mais skypes e trocar mais e-mails pra ter certeza que queria aquela família e vice versa. 
Uma certa hora do skype, ela me perguntou se eu era boa em fazer amigos. E eu respondi: Em português sim, mas eu não sou muito segura com o meu inglês então pode demorar um pouco.
Ela elogiou meu inglês, disse que é excelente (VAMOS TODO MUNDO NO OTORRINO...) e tals *-*
OUTOFTOPIC: gente sem zuar, meu inglês faz referência com esse gif, e eu vo explicar o porque.


A fofa acha que ta arrasando colocando oleo no carro e tá fazendo uma merd* sem tamanho.
Tipo eu e meu inglês, eu acho que to linda e bela me comunicando mas na verdade to parecendo o Joel santana hahaha

Acontece que esse post perdeu um pouco o fio da meada, mas eu recebi uma notícia que mudou completamente meu humor, meu dia, minha vida, a sociedade protetora dos animais, mudou o mapa do brasil, mudou tudo. ENTÃO ME PERDOEM E CONTINUEM ME AMANDO POR QUE O POST DE TERÇA TÁ SENSACIONAL!

só voltando pro skype, foi muito bem sucedido, eu curti!! DICA: não fica afobada querendo perguntar tudo de uma vez. Deixa a conversa rolar.. acontecer e tudo vai dar certo!!

Eu não tava muito nervosa e a host mom é uma fofa, maravilhosa, linda haha mas isso é outro assunto, de um outro post. 

Beijo e até terça xoxo
Ynaia



11 comentários:

  1. hahaha o post ficou egnraçado, ynaia! amei o gif da anne hathaway oiasjdoas

    e duvido que teu ingles seja ala joel santana hehe

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Obrigada!! então! é a Zooey Deschanel (?) não sei como escreve haha

      Excluir
    2. hahahhaha verdade!!
      jurei que era a anne quando eu vi! kk
      enfim, mt engraçado :D

      Excluir
  2. Ynaiá, ri com seu tópico,rs, com os 'offtopic', com a imagem que você usou, hahaha.

    Pelo vídeo que você gravou e postou, não, seu inglês não é Joel Santa viu?!, hahaha.


    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Lari, muito obrigada!!! Tava precisando mesmo de uma motivada. tava sem inspiração! ahahaha

      Excluir
  3. Ta vendo sabia que lá no fundo sairia um post lindo para gente :)
    Curiosa para os próximos capítulos, Boa Sorte !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, vou te falar que até eu to curiosa rs

      obrigada linda!

      Excluir
  4. Tatah sua linda, lovo tu sz

    Cant wait until terca xD

    ResponderExcluir
  5. uahEIUHaeoiuhae MANO EU QUASE MORRO DE RIR COM SEU POST

    vc consegue ser mais idiota (no bom sentido) que eu nos posts uehaoiUEHoiauehoiaEUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sou idiota quando to falando, imagina escrevendo que eu tenho tempo pra pensar IAJODJAOIDJOIASJDOASIJOISJD

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...