terça-feira, 30 de julho de 2013

I have a Match AND I got my VISA!

Que? Hã? Como assim? Palma palma não priemos cânico. (Nem sei se é assim hahaha)
Bom gente, primeiro: Olá, tudo bom com vocês?

                                                      ALERTA DE POST GIGANTE! 


Preciso falar pra vocês que esse é um post que eu venho adiando à alguns dias e veio à calhar por que vou emendar uma coisa na outra! Vamos começar com I HAVE A MATCH:

Então, num outro post eu disse que estava em contato com uma família da Califa e que a HM disse que meu inglês era excellent.. lembram? Não tem problema, tá aqui o post ó: SKYPE :). Eis que depois de uma semana em contato com eles a hosta me pede o match e é claro que eu aceitei. Ai eu ouvi:
 -Ynaiá como você é louca, está pouco tempo on, espera mais um pouco! (ESPERAR O QUE MINHA GENTE???????)
 - É por isso que tem tanto rematch: ansiedade. (APAP*****ARIU, QUE EU NÃO PERGUNTEI NADA<3)
 - Nossa mas tem certeza? (negativo, aliás a única certeza que eu tenho é da morte, beijão)

Enfim, mas pra tudo isso eu me calava, ria e continuava fazendo a Kate


Gente, eu fiquei 2 semanas on e MATCH, então eu já esperava comentários do tipo. Vou explicar pra vocês agora (finalmente) o por que de eu ter aceitado o match:

- Sem curfew
- Com carro
- CALIFÓRNIA <3
- 2boys que ficam na escola das 9 às 4
- Banheiro só meu; closet
- No laundry
- No cooking

Tá mole ou quer mais? Então queridas vai um recado: Não importa o TEMPO que você fica on e nem o TEMPO que leva para você preencher o seu APP (pq como já postei aqui, preenchi o meu num fds). O negócio todo, na minha visão, é sorte e e ser você mesma.  
Bom, depois de ter fechado com a family demorou uns dias até que Boston me ligasse por que a hm estava meio ocupada.. 
Boston me ligou e confirmou o MATCH e ai minha filha GAME ON! Eu recebi essa notícia dia 18/7 pra embarcar dia 18/8:

Calma que tá tudo dando certo e dando tempo. Minha agente me ligou dando as instruções para o visto e etc. Marquei o dia V para dia 23 e 26/7. 

Dia 23 fui no CASV, tudo muito lindo, tudo beleza. Você só vai lá tirar a foto e colocar as digitais com os seguintes documentos: CONFIRMAÇÃO DE AGENDAMENTO, DS-160 E PASSAPORTE. é isso, eles não pedem mais NADA!

Dia 26: O DIA V!
Bom como eu avisei que ia demorar, nem adianta chorar! (Eu filmei a entradinha do consulado pra vocês <3 depois que eu Upar no meu canal do youtube coloco aqui procês tá?)

Cheguei no consulado 7:30, esperei um pouquinho e eles já começaram a chamar meu horário (8:30), ai eles começam a GRITAR falar pra você ficar com as folhas de agendamento em mãos, passaporte e DS160. Entrei e tinha uma filinha básica, ai eles pegam seu passaporte e informam que você será chamada la dentro para pegar e fazer a entrevista. 

Depois de fazer a revista básica, eu fui pra um "balcão" com banquinhos e tals pra gente sentar e fiquei aguardando meu nome ser chamado. NOTA-SE: que ali não é por ordem de chegar e NEM de agendamento, é por ordem de análise. Então não comece a espernear se a menina que tava atrás de ti for chamada antes.

Chamaram meu nome e lá eu segui para fila onde eu ia aguardar pra ser entrevistada. A moça me direcionou para o guichê 7. Um homem estava sendo entrevistado, e um casal estava na minha frente aguardando. Os três tiveram o visto aprovado de turista! 
C: consul
Y: eu :)

C: Bom dia, me passe seus documentos :DDDDD
Y: Bom dia :DDD
C: Qual o motivo da viagem?
Y: Au Pair.
C: Você fala inglês
Y: Falo. (Em português mesmo KKK)
C: So why do you want to be an AuPair
Y: Because I love children and I always wanted to live abroad. (ALERTA VERMELHO: NÃO FALEM ISSO!!! VAI QUE ELA ACHA QUE TU QUER FICAR LA PRA SEMPRE.. pensei nisso só depois)
C: Do you study?
Y: No, I went to law school, but I stopped to be an au pair.
C: Oh ok, what do you intend to do when you come back?
Y: Finish law school and get a job in this area.
C: Do you have a UIHR*ERF*DSD tourist visa?
Y: Yes I do. (KKK)
C: So is your family from Cali right?
Y: Yes :DDD
C: How many kids?
Y: 2 Boys, D. and D
C: (ai ela pegou o DS2019, assinou me passou e colocou o passaporte na caixinha, ai eu já sabia que tinha sido aprovado por causa do de turista) - You visa has been approved. BOA VIAGEM!
                                                                 Y: Have a nice day.

(se eu errei em inglês me avisem hahaha)
Foi isso, simples lindo e bonito assim ASIHSDUASDIHSD Não conseguia esconder o sorriso hahaha
Gente, deu tudo certo! Eu tava calma na hora NÃO SEI COMO e deu tudo certo. 
O post ta gigante demais já hahahaha se tiver alguma dúvida let me know inbox ou nos comentários que semana que vem eu respondo ok? BEIJOS DOCES
Ynaiá

10 comentários:

  1. PARABÉNS YNAIÁ !!!! Com aquele seu vídeo (lindo, que eu amei) sabia que encontraria familia rapidinho !
    A questão de match vai de cada uma, e principalmente se existe aquela certeza e feeling dizendo que está é familia certa para vc, independente do tempo on !
    California, lembrei da música "Garoto eu vou para california, viver a vida sobre as ondas.... Que demais, muito feliz por você. Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você viu Amanda? foi bem rápido hahaha e obrigada pelo elogio ao vídeo!
      Eu também acho, mas você sabe como são as pessoas né hahahahahahahahaha
      GAROTO EU VOU PRA CALIFORNIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. HAHAHAHA

      Beijo linda!

      Excluir
  2. Ynaiaaa parabéns! Mais que merecido essa rapidez e essa beleza de família! Sem contar o vistão ok na lata né :D

    Esse caso de família rs é caso por caso mesmo, eu sou contra meninas pedirem opiniao sobre aceitar família ou não em grupos por exemplo, eu sempre aconselho perguntarem p propria familia ou amigo que conhecem o jeito de viver e tal e sabe responder melhor se ela se daria bem, fora se ela sentiu o feeling né... Acho q é de cada uma mesmo :)

    Tá chegandoooo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O visto foi mara menina! FELICIDADE DEMAIS HAHAHAHA
      eu também sou contra, mas entendo que muita menina vê no grupo um apoio e conforto, então entendo! E como eu disse, continuo fazendo a KATE HAHAHAHA
      BEIJO AMANDA!!!
      ta chegaaaaaaaando!

      Excluir
  3. Parabéns Ynaiá, finalmente saiu esse post e já com o visto emendado, adoro!
    Quantos anos tem os boys? D e D kkkk não sei pq achei engraçado, enfim kkkkk Mês que vem post diretamente dozunido que emoção <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA é de rir mesmo, mas eu não coloquei pq a HM pediu .. Eles tem 2 e 5. MUITO FOFOS hahahaha
      MÊS QUE VEM DIRETO DOZUNIDOS *----------* <3

      Excluir
  4. Aêeee, parabénnns!
    Nossa heim, quem diria?! Você queria ir só no ano que vem,mas aí Deus foi abrindo as portas e abrindo e abrindo e olha só!! Você conseguiu o tipo de Match perfeito HAHAH
    Oro para que tudo dê certo e para que o seu Au Pair Year seja o melhor da sua vida *-----*
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, você viu? Deus é muito bom comigo! Só posso agradecer SEMPRE!
      Eu tinha planos de ir só ano que vem mesmo, e tudo foi dando bem certo! Agora ta um correria que só! hahahahaha

      Eu também espero que o NOSSO APyear seja otimo!
      Amém! Beijão linda

      Excluir
  5. Eu lembro da minha ansiedade - e dos "conselhos" - em aceitar ou não minha HF. Eles foram meu primeiro match em 2 semanas online. Tinham tudo que eu queria: 2 kids em idade escolar, carro pra uso no tempo livre, no curfew, NJ pertinho de NYC, etc. Confiei na minha intuição, fechei com eles e deu tudo tão certo que fiquei 18 meses =D
    Confiem no "feeling"!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...