segunda-feira, 22 de julho de 2013

Direção nos EUA - Cuidado com o Rematch!! - Post pela Helena Mestriner

Oii neuróticas e neuróticos!!
Hoje quem está postando para a Paty é a Helena Mestriner =D

Ela está de mudança para PA e pediu para eu fazer o post.. pois ambas estamos sofrendo de um mal... DIREÇÃO!

Eu estou em rematch por  causa disso, e ela está com medo.. tentando praticar o máximo que consegue.. pois é TENSO esse assunto galerinha!!

Vai aqui uma dica da Paty para vocês meninas que estão começando o application de Au Pair:

Meninas, mesmo.. não mintam.. é complicado esse lance de direção e se vocês não forem honestas vocês entram em rematch!

Eu achei que dava conta com o pouco de experiência que eu tinha.. e não dei.. portanto... estou em rematch agora =\

Sim.. estou na saga do rematch devido a direção! Então meninas.. cuidado tá? Sejam honestas.. pois o rematch dá dor de cabeça!

Tipo.. aqui é tudo contado em milhas,... as estradas são boas, mais os motoristas não! Tem um povo que te corta do nada.. é terrível. Eu passei por duas situações que deu vontade de xingar a quinta geração das duas MULHERES que estavam no volante..

Levei duas cortadas em dois dias diferentes de duas mulheres.. a primeira estava no celular e também fumando (como fazendo isso e dirigindo eu não sei até hoje!) e a segunda me cortou.. parou no farol pra que? Passar blush na cara!!!!!!! Ò.ó .. só vi o pincel de longe na cara dela hahaha PQP!!!!!!!

E outra.. esse povo é meio confuso aqui.. tipo.. te mandam andar a 35 milhas.. no Brasil é.. andar nessa velocidade ou abaixo certo? Aqui você anda isso, ou ACIMA da velocidade.. que todo mundo faz.. e você tem que seguir o fluxo do transito.. mais também se o guarda quiser te parar para te multar ele pode.. então WTF??? Hahahahahaah.

Os carros aqui também costumam ser muito grandes, então tem que ter uma noção de espaço legal.. se não você arrebenta ele em tudo quanto é canto. O carro da au pair aqui na casa.. é a antiga minivan das meninas.. é gigante! E cheio de “cicatriz” de ex au pairs que não tiveram noção de espaço suficiente! Hahaha..

Bom, acredito que essas são as coisas básicas daqui de direção.. então ó.. sejam honestas.. as vezes é melhor perder um match por não saber dirigir, do que mentir e ficar em rematch por isso! Se vocês ACHAM que podem.. então não peguem a família, pois vocês não tem que ACHAR, vocês tem que SABER! Não cometam o mesmo erro que eu!

Espero que tenham gostado da invasão.. Beijinhos a todas(os).

Boa segunda e boa semana!!

3 comentários:

  1. Realmente, tenho visto muitos posts falando de rematch por causa do carro, meu pai tem uma palio weekend, vou treinar mais nela hauhauahu
    Tks pela dica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh.. Antes de fechar com a family ve bem o que eles querem de voc como motorista, pq as vezes voc pode ter anos de exp. Na cidade, mas sua host family pode qerer qe voc pegue highway direto e tauz.

      Bejkkk<3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...