quinta-feira, 18 de julho de 2013

Rematch! Finalmente a conclusao!

Quinta feira e eu por aqui!
No sábado eu tive um compromisso e na sexta trabalhei ate super tarde, então tive tempo pra postar e acabei trocando com a Bru (minha salvadora de sempre, of course!)

Bom, prometo que hoje o suspense termina, até porque tem muita gente que já até sabe onde eu to morando hahahaha

Terminei o ultimo post falando que a familia que apareceu era TOO GOOD TO BE TRUE right?

Bom, eles eram:
Gay parents (homens) com um casal de gêmeos de 6 anos, parecendo a coisa mais fofa do mundo, morando simplesmente num dos melhores lugares dos EUA (so mais um pouco de suspense!)

Todo mundo quando começa a pensar em ser Au Pair, quer ir pra uma familia diferente hahahah

Li o perfil e gostei bastante do jeito que eles responderam. Isso conta muito, você tem q concordar com praticamente tudo que eles escreveram, pra ter uma chance de gostar deles hahaha
Lembro que desci pra contar pra minha host que tinha essa familia la e ela ficou "OMG! eu quero trocar com você!" hahahaha
Ficou toda empolgada.
Enfim...mandei aquela mensagem que podemos deixar pelo site da CC e esperei. ESPEREI! ESPEREI!
Fiquei o dia inteiro esperando! Era uma segunda feira.
A noite fui com a minha amiga na casa de uma familia que ela era amiga e pedi um conselho pra mulher: mando ou nao email so pra confirmar se eles receberam a msg?
Ela disse: WHY NOT? HAHAHAHAHA



Uma coisa que vocês vão aprender na vida de Au Pair são as duas frases: WHY NOT? e JUST IN CASE!
hahahahahha

enfim! mandei: hey, so queria confirmar se voces receberam a msg bla bla bla
E a resposta foi super seca: Sim, recebemos, obrigada! O Z. esta viajando, entraremos em contato na quinta.

POE87qe8971je1oç3901us-3890rid26415251!!!! - isso é um xingamento!


Eu quase morrendo de ansiedade pra fechar um match nas curtissimas 2 semanas e ia perder 3 dias assim, de graça?
Olha...tem que ter uma paciência pra ser Au Pair que não ta escrito viu!!!!!!

Enfim que no outro dia eu estava linda e bela dormindo as 9 e meia da manhã do outro dia e meu celular toca.
E eu atendo ALOOOOOOOOOOOOOO
euhaoeuihaoeiuaheoiuaheoaieuh vei!
Claro que era o tal do host que tava viajando uehoaiuehoauieh
e eu atendi ALO!
sim! isso ai! hahahahaha

Bom, ele falou que queria falar comigo melhor, perguntou se podia me ligar umas 8 da noite pra me fazer umas perguntas e tals.
QUASE MORRO DO CORAÇÃO! foi uma ligação bem atrapalhada!

Ai ele me ligou e foi super legal a conversa. Ele me explicou que eles tinham uma Au pair aqui (era a segunda) e que ela tinha tido alguns problemas de atenção com as kids.
Eles disseram que estavam procurando alguém muito atenciosa e acostumada a andar na rua e com transporte coletivo.
Ai ele ainda brincou: engraçado você ter tido um problema por não dirigir tão frequentemente e pra nós isso é um PLUS porque significa que você esta acostumada com transportes coletivos.

Até ai eu já tava pulando de felicidade né? Tudo encaixando certo.
Ai ele disse que iria falar com o parceiro dele e voltava a falar comigo no outro dia.

Eu linda e loira fui fazer um role a noite. Chego no bar, toca meu cel...ADIVINHA?
CLARO, o host! hahahaha
Ele falou que queria ver se eu podia fazer uma CONFERENCIA com ele e o parceiro, porque ele ainda estava viajando mas queriam resolver logo, porque eu tinha pouco tempo pra decidir e eles também.

AI QUE FOI ISSO! Minha entrevista com os DOIS pais foi em pé, do lado de fora de um bar, numa terca feira a noite!
BRIGADA DEUS!
euahoeiuahoeiuaheouihaeoiuaehoauiehoiaeuhaioeu
mas foi bem engraçado, falamos sobre coisas bem diferentes, um deles ja tinha ido pro Brasil, trabalha em uma área que tem a ver com o que eu fiz faculdade...então teve assunto pra dar e vender e eu fiquei uma hora no telefone, deixando minha amiga forever alone no bar hahaha coitada!

Mas ai foi que resolvemos que eu iria primeiro conhece-los pessoalmente, pra gente poder resolver se ia rolar ou não. Otimo!


Ai ele me ligou e pediu pra eu se eu podia, ir na sexta! Ai eu falei, demoro to indo!
Disse que encontraria ele aqui no apartamento deles!
Ele me contou depois que isso deixou eles MUITO felizes, porque eles estavam procurando alguém independente e confortável com transporte publico e eu ia vir sozinha, sem nem pedir ajuda (claro que eu pedi pro google maps!)!
Ele ainda pediu se eu poderia ficar o fim de semana com eles e ir pra casa do lago que eles tem aqui perto!
WOW

E foi isso, passei o fim de semana com eles, deu pra sentir como eram as kids, os pais, o relacionamento, tudo!
Claro que não foi perfeito. As kids tem seus problemas (eu vou falar mais sobre eles aqui, pode deixar) e com certeza é completamente diferente do que eu imaginava!
Já tenho bastante CAUSOS pra contar.

Mas o melhor de todo o meu rematch foi que eu tive a chance de conhecer as familias pessoalmente, entender melhor como funcionavam e tive paciencia de esperar a melhor pra mim aparecer!
E agora fica o vídeo da GRANDE REVELAÇÃO! hahahahaha





Beijos gente!
Até sábado ♥

8 comentários:

  1. Finalmente mesmo, mistério revelado hauahuahuahau.
    Chorei de rir com vc falando ALO, acho que vou fazer muito isso no começo ainda, dormindo então, FATO!
    Nossa que de mais, adorei sua "humilde" região, e para variar vc me deixou mega curiosa para saber como é a relação com seus hosts e os CAUSOS...
    Volta logo para nos contar heim ;)

    Bjus e arrasa no Upper East Side

    ResponderExcluir
  2. Mas gente, até eu que já sabia onde você mora fiquei curiosa. UAHUDUISDHSHUIASHUIH Eu devo ser doente.

    Na parte do 'alo' eu me vi.. Pq é uma das coisas que eu com certeza farei.
    ASHDIUAHDUIHSDIAHSID
    Ta mto gossip girl, arrasando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ynaiá..
      Eu ia dizer a mesma coisa, super gossip girl estou assistindo a série agora para melhor o inglês e na hora que ela virou a câmera para a cidade já me veio a cena da GG huahuahauhau

      Excluir
    2. ai meninas, tenho que assitir de novo, porque eu nem lembro euahoeiuah
      quero ver onde a Blair alimenta os ducks no central park hahahahahahha

      brigada pelo apoio =]

      Excluir
  3. Desculpa a pergunta, ja que voce nao me conhece. Mas essa familia eh de dois medicos (professores) e Madison- Wisconsin??? Caso for, por favor confirme. Tenho informacoes que salvaria sua experiencia de Au Pair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naoooo que pena! hahahahah
      eu adoraria informacoes! mas nao sao =(

      Excluir
    2. mas se eu nao me engano eh outra brasileira que esta nessa casa...eh aki em manhatan? eu acho q minha lcc falou algo sobre

      Excluir
  4. nossa eu to de rematch pelo mesmo motive, a diferenca 'e que eu tenho carro no Brasil e dirijo td dia, em 10 dias tive o meu match com minha familia (ainda no Brasil) e em 10 dias tive meu rematch com a mesma familia.
    Estou no meu terceiro dia online pela AUPAIRCARE e ate agora so apareceu uma familia que por sinal me mandou um email ontem dizendo que achou uma au pair que fala espanhol e fechou com ela.
    To orando muitoooo pq n quero voltar p Brasil, so tenho 11 dias p achar uma familia.
    Inclusive se vcs souberem de alguem, ME INDIQUEEEEM. =]
    Beijos
    Mariana Alcazas Furtado
    email marianalcazas@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...