quarta-feira, 10 de julho de 2013

Foto-montagens para o Application!

Ola meninas(os),

Ultimamente tenho recebido muuuitas mensagens de meninas sobre as fotos do APP, a um tempo atrás eu fiz um post dando dicas de quais fotos colocar, e você pode ver essas dicas clicando aqui :)

Eu aconselho você a ler o post sobre as montagens, porque lá diz os programas que eu encontrei, qual eu usei e etc... Todas as informações e dicas. Hoje eu resolvi apenas MOSTRAR as fotos que coloquei no APP, para quem sabe clarear sua cabecinha para que você comece a trabalhar nisso JÁ. Lembrando que, mesmo que você ainda nem esteja no processo o ideal é já ir tirando foto com as kids desde já, mesmo que nem tenha certeza... Porque dá um trabalhão! SÉRIO! E se você já tiver as fotos quando começar a preencher o APP, vai ter bem menos trabalho do que a maioria! :) 

Ah, eu usei o Photoshop CS para fazer as montagens, você consegue encontrar versões gratuitas na internet, ou portáteis! :) 

Eu estou inscrita pela Cultural Care, algumas agencias não aceitam as montagens... Então antes de começar a trabalhar nisso, se informe direitinho com sua agente!


Vamos as fotos: 

Eu com Kids. 

Eu com minha família. 

 
Com meu cachorro Nuggets e kids. 

Com kids.

Eu sozinha, mostrando que sou uma pessoa ativa, que sei nadar, que gosto de viajar e etc.

Eu com kids (e uma foto com meus irmãos)

Eu mostrando que gosto de fotografar, nadar, cuidar do meu dog... Estar com kids. 

Com kids.

Uma foto com amigos. (Coloquei só minha best). 

Com Kids.

Com kids.

Meu quarto. 

Com Kids.

Com Kids. 

Com Kids. 

Com Kids. 

Com meu afilhado! 

Com meu priminho. 

Com a kid.

Bom meninas, essas são as fotos que coloquei no meu APP, duvidas, criticas, sugestões! Fique a vontade para comentar :) 

6 comentários:

  1. Eu achei linda suas montagens Pri! Mas aqui, também tenho muitas fotos e a maioria "sorrindo pra camera", as vezes vejo menina falar q eles implicam pq soa fake etal, falaram algo das suas? As minhas são bem parecidas, tipo no play mas sorrindo pra foto, na piscina mas sorrindo pra foto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara obrigadaaa!!!

      Sinceramente... não acho que isso influencie, porque quando você vai tirar uma foto, você sempre olha para a câmera e sorri. Acho que poderia soar fake caso em todas as fotos você estiver com a mesma roupa (e as kids tbm) ou somente no mesmo lugar... Fora isso, acho que não teria problema não!

      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. lindas as fotos!!
    e concordo totalmente, o ideal é tirar as fotos muuuito tempo antes.
    nunca gostei de tirar fotos (so tirava das crianças, sem eu aparecer, porque adoro fotografar e as kids sao lindas hehe)

    sofri pra resolver essa questão das fotos, e n fiquei totalmente satisfeita :x rsrs

    eu tinha lido teu post sobre as dicas das montagens, bem na epoca em que eu tava resolvendo isso, foi super util, rsrs obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda!! Obrigadaa!!

      Então, poxa, era muito desconcertante né?! Eu me senti interesseira quando comecei tirar um monte de fotos com as kids pra colocar no APP, fiquei com muito medo de não parecer natural!

      Nossa fiquei feliz de saber que ajudei em algo!! :))

      Obrigada por comentar!!

      Excluir
  3. Que fotos lindas *-* Muito bom para inspirar idéias. Ficou muiito legal mesmo!

    Só gostaria de dar uma sugestão,na foto em que você fala que gosta de viajar e conhecer novos lugares,você poderia colocar "TO GET TO KNOW" invés de to SEE new places.

    Aprendi isso esta semana no inglês e lembrei quando vi, mas isso é só umas sugestão,claro.

    :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia das montagens, achei o maximo, as suas ficaram ótimas, pena que não li isso antes ... o meu APP esta quase pronto e não da mais tempo :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...