sábado, 6 de julho de 2013

Rematch parte II

Helloooooo gente linda!

Sabe que esse negocio de postar de sabado ta sendo muito dificil pra minha pessoa!

Sao QUATRO DA MANHA e eu esqueci que tinha que postar! hahahaha estava com o pessoal "hanging out" e lembrei! Ja aviso entao que meu post vai sem acento ok? hahahaha

Bom, sei que ta todo mundo doido pra saber como continua a minha historia do rematch!

Assim que a familia entrou, eu cheguei loucamente desesperada pra ver o perfil da family.
Era uma familia judia, com uma baby de 18 meses (um ano e meio) e um baby de 5 weeks!

Mas logo de cara ja vi algumas coisas que poderiam (ou nao) ser um problema:
- stay at home mom: nunca tinha pensado sobre o fato de ter uma host em casa o tempo todo e pela experiencia que eu estava tendo com a host em seus dias de folga em casa, nao era tao ruim, mas claro...tudo depende!

-dog: eles tinham um bulldog muito enorme e gigante e faziam dele parte da familia. Eu nao tenho nada contra bixos, mas como meu pai tem alergia, eu NUNCA tive um! Eu nao sei como lidar com um tanto tempo, mas ok, estava disposta a pensar.

A host me mandou um email e foi super fofa. Pediu pra falar com o  meu atual HOST para referencias. Ok, ele ficou UMA HORA COM A MULHER NO TELEFONE!


Enfim, eu aproveitei o meu fds sozinha e fui dar um role na cidade sozinha veja video aqui!
Ai meu host me ligou e falou que ela perguntou bastante coisas, mas que ia me ligar e que queria que eu fosse passar uma noite la com eles!

Fiquei toda animada!
A noite ela me ligou e, DEUS DO CEU, ela perguntou muitassssss coisas!
Desde se eu tinha feito o treinamento do CPR e primeiros socorros, ate se eu ja tinha sido demitida de algum emprego na minha vida!
Respondi tudo de boa, mesmo achando que ela ja estava sendo um pouco demais!

Ate que uma hora ela me manda: nos temos uma casa em ST MARTIN, e gostariamos de saber se voce estaria disposta a viajar com a gente.
Eu, BURRA, nao fazia ideia de onde era, mas lance: SURE! WHY NOT? hahahaha

FYI:
segue foto da ilha de ST MARTIN, no Caribe:

ENFIM!
Fui pra casa da mulher. Meu host me dirigiu ate la. Era uma cidade bem pequena, com MUITAS MANSÕES!
Chegamos na casa, ela atendeu a porta e foi bem simpatica!
O bebe era a coisa MAIS LINDINHA do universo, a menina uma fofa e os pais bem simpaticos.

A casa era bem bonita, mas era toda BABY PROOF! ou seja: portoes em todos os comodos, gavetas com protecao, e mil outras coisas!
O pai so falou comigo sobre o que eu gostava de comer, cozinhar e nada sobre as kids.

A mae tirou uma lista de perguntas impressas sobre o nanny. Me fez simular no baby o CHOKING move, o jeito de lidar com a kid se ela ta sufocando engasgando.

Ela tinha uma musica pra cantar na hora de trocar a fralda da menina, ela tinha uma musica pra escovar os dentes com a menina (elas escovavam juntas) e toda uma rotina perfeita com os filhos dela.

Entre outras coisas, a historia da familia era bem complicada, a host passou por 4 fertilizacoes in vitro pra ter a menina (ela devia ter uns quase 50 anos ja) e tentou de tudo pra ter o segundo filho, inclusive fez uma operacao. Mas nao conseguiu e 5 semanas antes do nascimento do bebe, decidiu adota-lo.
OU SEJA! A mulher era a NEURA em pessoa com aquelas kids.
Ela ficava O TEMPO TODO em cima. Ela era sim, muito gente boa, muito legal, mas sinceramente...ela nao precisava de uma AU PAIR.

Pra voces terem nocao, na hora do almoco, ela estava dando papinha (a menina de um ano e meio comia papinha de nenem ainda x___x ), mamadeira pro bebe e ainda comendo a pizza dela, ao mesmo tempo e eu la! sentada! Me oferecia pra ajudar, ela falava: JUST RELAX, IM USED TO MULTITASK!


Fora que quando o assunto era o MEU QUARTO, as opcoes eram:
- ou eu dormia no basemant, com o bulldog babao
- ou eu dormia no quarto ao lado do quarto deles, que ela acordou no meio da noite quando eu fui ao banheiro, de tao perto que eh!


Quando era quase o final do outro dia, a menina estava tirando uma soneca e a mae precisou fazer uma ligacao e pediu pra eu ficar com o bebe. Ele estava um pouco agitado e eu coloquei uma estacao de relaxing music do Pandora (ainda falo sobre esse APP mara aki no blog).
Fiquei sozinha no quarto, com aquele nenem lindinho, pensando se eu queria aquilo pra mim.
Uma sensacao de tristeza tomou conta de mim!


Eu nao sei porque, nao tinha nada ERRADO, com a familia.
Problemas, todos tem! Mas nao sei...eu estava desesperada pra ir pra "CASA".

Liguei pra Vanessa (au pair atual da familia que eu estava e minha GRANDE AMIGA) e falei: Van, desculpa, mas por favor vem me pegar assim que der!
Tava com aviso de tempestade na regiao e mesmo assim ela foi me pegar.

A host ja tinha dito que me queria. E ai eu disse que estava insegura quanto ao quarto ser com o cachorro, mas que iria pensar, que tinha gostado deles.
Ai ela pediu pra eu ligar no outro dia com a resposta.

Quando finalmente cheguei em "casa", meu hosto conversou comigo e eu desabafei tudo com ele e com a Vanessa. Disse o que tava sentindo e como tinha tido o bad feeling quando tava la.
Ai meu host falou que tambem sentiu que eu nao seria feliz naquela familia, que eles estavam em busca da primeira au pair e que eu nao tinha perfil pra ser o TRY OUT daquela familia, que ela parecia ser muito controladora e nao muito certa para o programa de au pair.

FOI O QUE FALTAVA pra tomar minha decisao.
NO outro dia a LCC dela me ligou e eu neguei.
A fdp da maldita me respondeu: MAYBE YOU SHOULDN`T BE AN AU PAIR THEN!

Foi um inferno! Eu liguei pra minha LCC na hora e falei que era um ABSURDO lcc alheia me ligar as 8 da manha, me acordar e dizer que eu nao devia ser au pair, so porque eu nao estava confortavel em morar com uma familia.

Minha coordenadora do estado me ligou horas depois, pedindo desculpa e dizendo que COM CERTEZA eu tinha todo o direito de escolher onde eu iria passar meu ano e que eu me sentir bem e feliz era prioridade dela.
Mas eu falei mesmo gente! Nunca deixem nada pra la!
Fale com a pessoa responsavel, fale com a chefia! Documentem tudo! Nao da pra bobear!

Sei que meia hora depois a LCC me ligou e pediu desculpa, falou que nao era isso que ela queria dizer e que esperava que eu encontrasse uma linda familia.

O que eu cheguei a conclusao foi, nem tudo que reluz eh ouro! ja dizia a minha vo!
A familia parecia ser perfeita, idades lindas, cidade boa, casa linda, carro, viagem pro caribe....MAS ERA CILADA BINO!

Olha gente, eu sofri!
Mas enfim, alguns minutos apos essa familia perigo sair do meu perfil...minha querida e atual familia entrou no meu perfil.
E eles pareciam TOO GOOD TO BE TRUE!

mas....isso eh pra semana que vem , que esse post deve ser o maior da historia das neuroticas!

xoxo
Paola =]

6 comentários:

  1. aaaah, não me importo com posts longos, to curiosa ha semanas ja com essa historia! hehehe

    mt legal o seu host da primeira family ne? apesar de estarem em rematch, ele te escutou e tal. achei bem querido!

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! ele era muito querido mesmo!
      todos eles =]

      brigada pelo apio Duda!

      Excluir
  2. Meu Deus, EU estou curiosa pra saber do proximo! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Como vc é maldava... na melhor parte vc para de novo...
    Curiosidade master para saber como foi seu match, parece que essa família era perigo mesmo heim !!!

    Bjus *.*

    ResponderExcluir
  4. Aiinnn mal posso esperar para o próximo post! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Aii boa sorte!!

    Se sentir tão desconfortável assim logo de cara, é bem provável que não ia melhorar não :~
    E que bom que seu host tá te ajudando e a LCC também :)

    De qual agência você é mesmo?
    Beeijo
    http://realidadeauperiana.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...