sábado, 27 de julho de 2013

Sorteio: simplesmente fui ver!

Oi gente!

Hoje venho mostrar pra vocês um livro super legal que a querida Cíntia Magalhães escreveu.

Ela foi Au Pair na Europa e nos EUA e resolveu contar um pouco das suas aventuras num livro!

Pra nos que estamos envolvidas nesse processo todo fica IMPOSSÍVEL não se identificar, rir e se emocionar com as historias que ela conta.
Vale a pena também pra você que esta em duvida se vai ou se fica na decisão de ser Au Pair, porque ela conta simplesmente a verdade sobre o programa! 

Ficou curiosa? Que tal dar uma lida no primeiro capitulo online?



Viram que lindo o livro?
Eu simplesmente AMEI!


Eu comecei a ler o livro antes de vir pra cá e me identifiquei muito! Mas acabei deixando em casa pra que eu pudesse dividir com vocês aqui do blog, fazendo um sorteio.

ENTAO CORRE PRA PARTICIPAR NO LINK:


E BOA SORTEEEEEEEE

3 comentários:

  1. Eu curti a página das neuróticas no face, mas não entendi como faço para concorrer o livro hauahuahahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha

      https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/233357

      clica em participar nesse link e depois compartilha o link desse post e VOALA ta participando hahahaha

      Excluir
  2. dá pra comprar o livro na internet? em qual site? não posso participar da promoção e não encontrei ele pra vender online, mas achei super interessante, queria mt ler!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...