quinta-feira, 11 de julho de 2013

Enxoval de intercâmbio? ^^

BOA TARDE MINHA GALERA MAIS LINDA! como vocês estão? Eu estou megaaaaaaaa atrasada, socorro! Já passou das 3 da tarde e eu só consegui postar agora! I'm so so sorry!

É que assim galera, eu queria por esse vídeo, mas só agora tive acesso à minha câmera, então, só agora pude postar ^^

Seguinte, na semana passada, retrasada, não lembro, eu fiz um post e comentei de algumas coisitas que comprei pro intercâmbio e as meninas ficaram super curiosas para saber o que eu tinha comprado já, resolvi fazer um vídeo (que ficou mega grande) e coloquei aqui para vocês.

ps1: tô horrível, meu cabelo então, nem se fala.
ps2: comprei mais coisas do que devia eu acho, mas tudo bem
ps3: I hope you enjoy it!
ps4: deixem sugestões!
ps5: amo vocês hahahahaha <3
ps6: já estava esquecendo, mas não comprei mala ainda, é uma mala velha que tenho aqui mesmo ^^



AAAAAAAAH, SEMANA QUE VEM TEM UM POST SUPER LEGAL QUE EU PREPAREI COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA PAOLA LINDA! VOCÊS VÃO AMAR! <3

Bom, espero que vocês tenham gostado! See you girls!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...