segunda-feira, 15 de julho de 2013

Treinamento da Expert

Cah estou eu digitando do meu celular porqe I cant buy meu notebook online no com meu VTM dont know why :( Vou ver se vou pra Chicago comprar pessoalmente mesmo.
Hoje vou falar sobre o treinamento da Expert #saudades
O treinamento start Tuesday morning. A teacher vai no hotel pra buscar voc e suas companheira as 9 am, mas como ela gosta de conversar e a gente anda devagarinho ateh a agencia (uns 5 minutos de caminhada lenta) o treinamento really starts at 9:30.
O primeiro dia eh um Saco! Como assim Patricia o.O
Maaaaas eh mesmo! Voc ta exausta de tanta viagem e seu cerebro ta pirando, porqe agora ele sob escuta ingles!
A aula eh focada em babies no primeiro dia e como eu nao tenho babies eu tava pouco me fodendo xF
Sempre tem uns 10 minutos de break lah pelas 10:45 ... E meio dia is lunch time, mas o lunch time nao eh 100%off BECAUSE todo mundo tem qe ir junto com a Rose (teacher) pro restaurante que o grupo escolher.
No primeiro dia estavamos Eu e Shayane from Brazil, Maria from Colombia (uma queeerida), Tess from Australia, Kelly from French.
Nesse dia a gente nao tinha entendido o esquema do lunch time THEN a gente deixou a Rose e sumimos. Voltamos as 2pm e a Rose tava lah sentada #boladona haha Foi tenso.
A tarde continuamos a Baby class ateh as 4pm, dai a Rose foi embora, levamos um fumo de leve (leia advertencia)  do Mark (dono da agency) pelo ocorrido no lunch, e as 4:30 veio outra teacher dar um aula sobre 8y.o. and older.
6pm estavamos FREE.
Segundo dia chegou a linda da minha hoje BFF em solo americano, a Ben from Tailand. Amo essa guria. Enfim, eramos 6.
o treinamento foi basicamente igual ao primeiro dia, mas as aulas tiveram fim as 16 horas.
No terceiro e ultimo dia foi quase a mesma coisa. O que muda eh que as 4pm a gente foi pro hotel e tivemos tivemos hora e meia de break porqe as 5:30 o taxi veio buscar a gente pra irmos no corpo de bombeiro fazer curso de... Esqueci a porra do nome! Mas eh aquelcoisa se ressucitar sakas? Ahhh... CPR!!! Bom, vou incluir um videozinho da aula anyway. http://www.youtube.com/watch?v=Bn7YwevEu5k&feature=youtube_gdata_player
I cant remember a hora em que acabou mas foi um otimo curso viu, nao eh boring igual eu imaginei. 
Na sexta de manha a gente tomou cafeh com o Mark no hotel enquanto ele finalizava as explanations e done. Todo o resto do dia lindo e OFF.
Sabado de manha um tipo de van foi no hotel me buscar e me levar pro aeroporto. E enfim, voo rumo a Chicago... Como assim chicago, tu nao ia pra Pensilvania? Calma gente, eu vou no fim do mes... Mas semana que vem explico melhor. 
Notas sobre o treinamento:
Cafeh da manha do hotel eh free, mas outras refeicoes eles nao pagam, mas eh suuuper legal sair a noite e explorar a cidade,
Voc nao tem hora pra chegar no hotel (na quinta eu sai com a Ben e a Maria, chegamos no hotel na sexta as 7 da matina hahaha)
O hotel eh um lindo e o povo eh simpatico. 
Semana que vem falo mais sobre a minha family, mas jah adianto que tudo esta perfeitamente em ordem e lindo.
Minha dica final sobre o treinamento ds Expert: http://www.youtube.com/watch?v=mKmVTeEDd_4&feature=youtube_gdata_player
Agora umas fotinhas e mais uma vez sorry pelos erros de digiitacion xp   
Xoxo ;*

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Siiiiim! Com o maior sono do mundo, exausta e cheiiiia de areia kkkkk

      Detalhe: acordei as 9 pra reuniao final com o Mark, imagina a atencao que prestei kkkkkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A cada dia que passa eu gosto mais da Expert. :D

    ResponderExcluir
  4. Em qual city é o treinamento? Beijosss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saint Peterburgh, perto de Tampa.
      Eh uma cidadezinha muy charmosa :3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...