sábado, 22 de junho de 2013

Compras! O sonho americano


Ola gente linda e neurótica!

Esse post vai ser um tanto quanto improvisado porque estou sem computador na familia nova e estou digitando do celular a uma e meia da manhã! Hahahahah

Perai! Família nova?

Pra quem não sabe eu passei por um tão temido REMATCH!
Sim, isso mesmo! Nem cheguei e já mudei de familia. Mas hoje não vou dar detalhes porque quero fazer um post detalhado no assunto!

Pra não deixar vocês na mão vou postar algumas coisas aleatórias que já pude constatar por aqui sobre: COMPRAS!!!

Sim! Você vai querer morrer de tanto comprar!
Aqui tem pra todo gosto e pra todo bolso.
Se você se liga em marca, vai encontrar lojas recheadas de promoções das queridinhas que custam o olho da cara.
Exemplos:
- óculos de sol da GUESS, ARMANI e etc por 30dólares
- moletom daqueles da Hollister que tá na moda por 50dólares 
- carteira da Tommy por 19
- na sale da GAP comprei malhinha meiaestação  por 15 e 10 dólares e blusinhas por 8

Ai pra gente como eu, que se liga na quantidade, lojas como Marshalls, Kohls, Target, H&M e Forever 21 vão te deixar louca!!!!!
Deem uma olhada no valor das peças abaixo:



E pra quem diz que só tem roupa feia


 
Comprei esses dois vestidos lindos por uma merreca!


Bom gente, por hoje é isso!

Xoxo (dica de onde to morando, quem adivinhas ganha um doce)

;)




4 comentários:

  1. Oiii, descobri seu blog agora e tô adorando!!
    Vou começar meu processo para ser AuPair, então estou buscando o máximo de referências possível, hehe.
    XOXO
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oieeee

    Como assim rematch ????
    Conta tudo, to torcendo para que esteja tudo certo agora !!!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. What !!! How so ??!! new family !! Good Luck ;)
    Aqui eu sou maior pão dura, mas não irei resistir a essas pechinchas haha adoro !! !!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...