quinta-feira, 6 de junho de 2013

Novidades no processo + reflexão!

Bom dia coisas lindas da minha vida! Considerem-se no mínimo extremamente importante, porque a bruninha aqui tem mil coisa para fazer hoje, e aqui está ela, as 01:26 da quinta-feira, ao som de Pink, escrevendo o post para vocês! Pensei em levantar mais cedo para fazer o post, mas pensando bem, vocês leriam un opst mais ou emnos açim, não ia dar certo hahahahaha.

Como só tenho cabeça para a facul, no post hoje só vou falar das coisas da faculdade que preciso fazer e vcs tem que continuar me amando! TA "SEEEERTO" BRUNA, é esse mesmo o foco do blog. Mas como eu estava falando, hoje preciso: assistir a uma aula de inglês com baixinhos lindos (sou xuxa), treinar e apresentar um seminário, treinar e apresentar um artigo científico (me sentindo o Einsten), terminar gráficos e textos para o TCC, preencher o relatório 3, o relatório final e a avaliação do supervisor para o estágio.

Claro que eu tava mentindo né gente, não vou falar da minha cruz facul, vou falar das novidades! Ai meu Deus a Bruna tem novidades! YESSSSSSS, a Bruna tem novidades sim, minhas negas! O que acontece é o seguinte, chutei o pau da barraca e coloquei meu carro a venda, vou tentar ser au pair 2013!! 

Bom gente, agora é assim, se tudo der certo, termino a facul até o dia 6 de julho, aí preciso preencher meu bendito app, terminar a letter, fazer vídeo, tirar mais fotos e todo aquele lenga-lenga que vocês conhecem né! Quero deixar tudo pronto até o fim de julho/começo de agosto e tentar embarcar até novembro ou dezembro, mas queria mesmo novembro! Quem aí já acendeu as velinhas e começou a orar/rezar/mandar energias positivas para mim? Quero ibagens disso!

Mais uma novidade, vou começar a ensinar inglês para criancinhas, ai mue dues, não vejo a hora de chegar agosto e ver aquelas coisas lindas misturando português com inglês! Quarta passada assisti uma aula em que as kids falavam: "quero um crayon de cor red escuro!". Gente que fofura!!

Outra novidade é que voltei a dar aula de informática para pestinhas kids de 6 a 11 anos! Mais de 50 rostinhos e nomes para decorar no mesmo dia! Socuerrooooo! Minha cabeça parecia que ia explodir no fim do dia, mas assim, achei importante porque ensinar é tipo, 25% do trabalho, os outros 75% é aprender a lidar com choros, gritos e estripulias! Ou seja, mais experiência para colocar na bagagem ;)

Bom, além das novidades, eu só queria compartilhar uma coisa com vocês, quando pensei em começar a dar aulas me perguntei que tipo de professora seria, a brava? a amorosa? a amiga? 

Depois de um tempo dando aulas, estava sempre ouvindo: "Nossa, a outra professora é tão séria." "A outra professora é tão brava". E aí tive medo de estar errada pelo meu jeito de ensinar, e passei a duvidar da minha capacidade de lidar com crianças sabe, todas falam que quando você é muito legal, as crianças usam e abusam de você! Só conseguia pensar: Meu Deus, como vou ser au pair desse jeito então?

Mas hoje eu sei, que não escolhemos ser, nós apenas somos. E me descobri a professora amiga e amorosa e realmente acho que serei esse tipo de au pair. Bom, as crianças podem até não ter medo de mim como teriam de uma professora brava, aaaaah mas é bem melhor! Tenho respeito e carinho delas, dou bronca com amor e ganho abraços e pedidos de desculpa de volta! Hoje ganhei mais uma prova disso, em meu primeiro dia dando aula de informática, pedi para eles desenharem no paint e esse é o desenho de uma das alunas do 2º ano:

"Minha professora nova de informática, amo ela, beijos, Isabella"

Para encerrar esse post, lá vai uma adaptação de uma das minhas frases preferidas de Grey's vida Anatomy: "Oh, screw beautiful. I'm a blogger. If you want to appease me, compliment my post". Todo mundo já sabe como me agradar agora, certo? <3

Beijos Galera, vejo vocês na próxima quinta! ;)


9 comentários:

  1. Uhullllll....

    Estou super animada por você e já estou torcendo para dar tudo mais que certo!
    Eu tbm prefiro a amorosa do que a brava, ser brava só impõe medo e assim para mim não funciona, tem que ter muito amor e dedicação.

    Agora me conta, como vc consegue fazer tudo isso ?!?! É facul, aulas de inglês e informática, blog, face, au pair... haja disposição kkkkk

    Good Luck !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda! Obrigada pela torcida!!

      Bota amor e dedicação nisso, tem dias que cansa muito, mas compensa!

      E menina, não é que deu tempo de fazer tudo isso hoje e ainda dar uma aulinha de inglês? Não parei nem pra comer hoje! Mas só tive vitórias!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Meniiina, tu vai se formar dia 6 de julho e quer ter tudo pronto até final de julho? OOOO: Boa sorte! Depois ainda tem o tempo de espera pra encontrar a family... Não vai aceitar a primeira que vier por causa do desespero!
    E não vai fazer tudo na correria também! haha

    Beeijo

    realidadeauperiana.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber disso! É dificil quando temos que esperar muito tempo pra dar inicio ao processo, a ansiedade vai a mil, fico feliz por você e desejo muita energia positiva e sorte! Torce por mim também, pois estarei no processo na mesma época que você!! Uhuu...
    Beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Como ta o seu processo? Vou começar a preencher pra valer em julho! Beijinhos e boa sorte pra gente!

      Excluir
  4. Brunaaaa estou torcendo por ti !!! Embarcaremos juntass, será ?!!! Também pretendo ir até o final deste ano, estou preenchendo o applicationna CC.
    Adoro seus pots, me divirto com eles !!!

    Beijos see you !
    Amanda (Futura Au Pair)
    http://confissoesdeumaaupair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda!! To torcendo por nós então! Será??? <3
      Que bom que tu gosta, tento deixar eles bem humorados pq triste já ta nosso bolso né? hahahahhaa
      beijos

      Excluir
  5. ahhhhhhhhhhm que lindo ser teacher!!!

    Prometo que se você for pra PA no fim do ano, eu estendo meu programa por mais 6 meses só pra ficar com você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO SÓ VER <3 arruma uma family que vou correndo *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...