sábado, 15 de junho de 2013

Treinamento Cultural Care - Parte II (e ultima)

Alo Alo pessoal! 
Como e que ta essa força?

Vou começar postar aos sábados! Que alegria ein?
Você ai de boa no fim de semana e eu aqui trabalhando! hahahah

Brincadeiras a parte, hoje eu vou falar um pouco mais sobre o treinamento da cultural! Como eu adoro uma foto e acho que imagens valem mais do que mil palavras, vai ser um post BEM ILUSTRADO hehehe

A escola fica no campus da St. Johns University, acho que todo mundo já sabe disso.
O lugar e LINDO DEMAIS!

 
Clica nessa foto pra você ver que lindeza! 
A gente passou bons momentos juntas la, da a impressão que você ta de ferias com as amigas!


essa e a vista do BANHEIRO!!!!!


                                         

Os quartos sao como de dormitorios de faculdade mesmo, tem mil videos no youtube mostrando! Essa zona aqui era o meu hahahaha


Nem todo mundo sabe, mas atras da escola tem uma "praia"! Eu falo "praia" porque não e exatamente uma praia brasileira neh, mas eh bonitinha, vale a pena perder uma meia hora do almoço ou do jantar!




um pouco longinho, mas nada que 4 mins de caminhada hahah não resolvam!



As aulas! Tem gente que acha um saco, tem gente (tipo eu) que gosta!
Eles dividem as salas pra você ficar junto de gente que fica relativamente perto de você e desenvolvem diferentes atividades. Tem um livro especifico pra o treinamento, então tudo que você recebe antes e achou que ia ter q usar la e gastou mil horas pra preencher, ESQUECE! eles nem vão olhar isso!
A professora elogiou quem tinha um DICIONARIO da sua própria língua traduzido pro inglês! Eu usei um inglês/inglês e já ajudou! Mas se você tem problemas com inglês, leve um, você vai precisar falar e falar MUITO!

Tivemos que desenvolver uma apresentacao criativa e esse grupo fez um cheerleader team! hahaha 
Esse foi o meu grupo, e aquele primeiro quadrado preto eh a minha ilustração de um prato de arroz feijão salada e bife! hahaha



Teve também uns workshops que ajudavam a entender melhor tipos de situações que podem acontecer! São ate que engraçados!


Ai agora venho contar o que eu nao sabia! EU SEI que esse eh um blog de familia! De nivel! Mas...eu tenho que compartilhar informacoes, fazer o que! eh meu trabalho, meu dever! hahahahahaha

A gente estava indo pro mercado que dizem que tinha do outro lado da rua da escola (tem wendys, banco, famarcia, ate studio de tatuagem! etc)

E ai ja estavamos felizes no mercado:

Quando achamos um bar, com musica ao vivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ninguém se conteve de tanta felicidade! hahahaha foi super legal, mas tivemos que ir embora cedo, porque o portão da escola fecha as 11pm!!!! Pelo amor de deus não me vão esquecer disso!


Bom gente, espero que vocês tenham gostado! Se alguma menina de outra agencia tiver imagens e fatos assim para compartilhar, escrevam pra gente no contato@aupairneurotica.com ou aupairneurotica@gmail.com!

Beijos
=]

Um comentário:

  1. Aiiii Jesus quanta ansiedade para ir ao treinamento D: HAHAHA


    Vanessa Amaral

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...