sexta-feira, 21 de junho de 2013

Receios bobos de uma mente boba.

PRE-PARA que agora é ora do chou das poderoza, espantam as fogoza soh as quincomoda, expulça azenvejosa! BOM DIA MINHAS NEGAS <3  Gente, foi pura zueira essa música e meu português aspdijadspoads só pra animar vcs pq hoje é sexta-feira finalmente!!

Quem vos fala soy yo, Bruna, porque ontem que era o meu dia de postar eu me embananei toda e as meninas me salvaram com um post amazing da leitora Ana Cláudia, obrigada gatas mais gatas de todas elas <3

Para ser bem honesta, são 01:42 da manhã e eu não fazia ideia do que postar, eu ia fazer um vídeo, mas a minha mom e o meu dad estão memindo aqui, não vai rolar né :/ Então vcs vão ter que ler mesmo :P

Bom, há muito tempo atrás, numa terra bem distante, eu perguntei assim no grupão: "Meninas, vcs tem algum receio que as HF não escolham vcs por algum motivo específico? Tipo tatuagem, piercing, religião, escolha sexual, tipo de alimentação, vc tem namorado no Brasil e etc?". Em poucas horas obtive várias respostas, os principais receios são por causa de:

  • Tipo físico.
  • Tenho outra profissão que não tem nada a ver com crianças.
  • Cor da pele.
  • Religião, principalmente a falta dela.
  • Não tenho pontos "extras" como cozinhar ou nadar.
  • Tenho Tattoo e Piercing.
  • Tenho namorado no Brasil.
  • Sigo um regime alimentar diferente, principalmente as vegetarianas.
  • Sou menor de idade.
  • Cor do cabelo.

Gente, por favor, como nós somos bobas! Eu tinha medo de não ser escolhida porque sou filha única!! HAHAHAHAH, por favor, leiam de novo, pensam e me falem: Por que temos medo de não ser escolhidas? Por sermos nós mesmas??

"Aaaah Bruna, mas tem família que não me aceitaria por que sou desse jeito, não é verdade?" SIM, é a mais pura verdade! Do mesmo jeito que tu pode não aceitar uma família por causa de muitas outras coisas, eles também podem não te aceitar porque você é assim.

Pensem bem! Se uma família não te escolher por causa de algum desses pontos citados acima, DÊ GRAÇAS A DEUS porque você não pode conviver um ano com pessoas que não te aceitam do jeito que você é! 

Então nada de mentir no app e nas entrevistas porque você tem que combinar com a família e a família combinar com você! É tudo questão de química ;)

E pode ficar tranquila porque a família certa vai aparecer sim, só precisamos ter paciência (oi? isso é de comer?) e esperar por ela, em vez de aceitar o match com uma família que não concorda com seu jeitinho de ser.

Hoje o post foi curtinho e só pra mostrar pra vocês que essas ideias mirabolantes e super bobas não estão só na sua cabecinha, tem muita menina que pensa as mesmas coisas. Somos todas bobinhas e cheias de receios mais bobos ainda! 

E vcs, tem receio por quê? 

See ya girls! 

7 comentários:

  1. Ai o pior que esses pensamentos passam pela minha cabeça todos os dias. No meu caso fico pensamento se eles irão aceitar pela idade, tenho 24 anos e que não sei cozinha not very well...
    Vc tem razão, temos que mostram que somos de verdade. Beijosss ! e uma excelente sexta-feira !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é gata! precisamos amar quem nós somos e achar quem nos ame desse jeito! Boa sorte para nós!

      Excluir
  2. Verdade!!! Tenho muitooos receios!! rsrs
    Sou vegetariana, morena, e não sei nadar, coloquei que não tenho religião no meu perfil, pois a minha família é adventista e cresci nessa igreja, e essa religião iria me atrapalhar, isso até minha coordenadora disse!! Trabalho na área financeira, enfim... seja o que Deus quiser! Se eu conseguir um Match vai ser por ele mesmo! rsrs beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem medos! Ele sabe muito bem o que faz e nós somos amazing just the wa we are ;)

      Excluir
  3. Quero muito fazer uma tatuagem (num lugar super discreto), mas to adiando por causa do Au Pair ): acho que o receio é esse, e do meu inglês medíocre, mas isso tem como melhorar um pouco ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari! bora estudar menina! pra tudo se dá um jeito ;)

      Excluir
  4. Oii Bruna!!!

    Vc falou tudo que eu penso. Passei dias para baixo, pq "perdi" um match com a família que eu vinha falando, e adorado. Pq perdi? Bom a família, me NEGOU pq eu disse sobre meu namorado no Brasil. Inacreditável. Eles já estavam certos, e esse unico detalhe, fez com que voltassem a pensar em me considerar, e preferiram a menina SOLTEIRA. Fiquei muito mal, com a sensação que perdi um match, por sinceridade. Depois do choque, do motivo...fui pensar, e realmente aceitei. Que se essa família, não me aceitou pelo simples fato de eu ter um namorado...é pq eles não eram pra ser minha host family...
    Ás vezes fico com medo de dar um fora, e perder novamente a família. Agora, estou sendo mais cuidadosa com as informações. Não que minto, claro que não. Mas falo apenas o necessário, que a família precisa saber, que serei uma boa au pair, independente de qualquer coisa, estou comprometida a isso!

    Espero que a família certa, apareça logo, estou necessitando de uma boa dose de positividade...hahahaha

    amei o post.

    beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...