segunda-feira, 3 de junho de 2013

Treinamento Cultural Care - parte 1: COMIDA!!!

HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FROM THE USA!
hahahahahha

To aqui no treinamento AINDA!! e tô postando pra vocês, fala sério? sou ou não sou legal? hahaha

Gente, tem MUITA coisa pra contar e muita informação pra dar!
Eu tô parecendo jornalista aqui, perguntando tudo, tirando foto de tudo, pra poder passar pra vocês, as curiosidades que eu tinha antes de chegar aqui!

Hoje eu vou postar algumas fotos de comidas daqui!
Já aviso: preparem seu estômago! hahahaha não é que a comida seja RUIM, mas é diferente mesmo do que estamos acostumados e até os mais fortes, podem sofrer de dores hahahahaha

Vamos a fotos, porque imagens valem mais do que palavras:

No aeroporto de Bogotá, eu TIVE que comer! a comida do avião é terrivel! Tinham 3 opções, e eu fui na mais obvia: BURGUER KING! Foi 9 dólares o combo GRANDE do wooper! e as opções de refries eram essas maravilhoas ai (só que não!)



Café da manhã é a melhor refeição, é Froot Loops todo dia! E suco de laranja no potinho tipo danone!



As saladas são bem gostosinhas, mas enjoa fácil!

 Refrigeranet (Pepsi) a vontade em todas as refeições! Eu descobri no segundo dia que podia tomar Chá gelado e não morrer tanto assim! hahahahah

Hamburguer TODO DIA pro almoço! mas que é gostoso, é!






A gente até que tenta se misturar, mas na hora de comer é a hora de falar PORTUGUES pra desabafar hahahahaha


Povo misturadinho heheheh


Buffet de Saladas

Os molhos e acompanhamentos! nessa zona mesmo!


Baby Carrots é muito amor!


Pra sempre e a vontade! Acabando com seu estômago ♥ hahahaha


Adorei a salada de macarrão! Mas já enjoei! hahahaha


KitKat por 1 dólar ♥ e Pringles por 2 dólares ♥♥♥♥

QUALQUER um desses por UM DÓLAR ♥♥


Bom gente, por hoje é isso ai! Espero que vocês tenham gostado!
Vou postar mais coisas! Se tiverem dúvidas e curiosidades sobre o treinamento deixem uma pergunta!
beijocasssssssssssssssss


13 comentários:

  1. PELO AMOR DEDEUSSSS façam um post assim do treinamento da APC!
    Tô em pânico do que vai ser isso hahaha ainda mais porque fico +1 dia lá que o normal :(

    Adorei a ideia e fiquei com invejinha por não ser da CC hahaha

    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi Eduarda, eu acho que todas nos somos CC e a Parra expert!
      Mas sinceramente, deve ser a mesma coisa quase hahahaha
      que tal contar pra gente qdo vc for?

      Excluir
  2. Aiiiiiiiii que delícia! haha Pelo menos parece tudo uma delícia!

    Como eu tenho DC, ia me fartar de saladas e batata frita.

    Será que no da APIA tem comida boa assim? Hm, preciso descobrir.

    Beeijo

    http://realidadeauperiana.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post de hoje, super diferente e delicioso !! Só aumentar minha ansiedade !!!
    Beijos,
    Amanda (http://confissoesdeumaaupair.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. Aquele momento que você pensa "caracas, escolhi a empresa certa"! HAHAH Sou a pessoa com mais pensamento gordo do mundo kkk amo comer *o* Já estou ansiosa para ir para o treinamento haha
    Amei o post e posta mais, please! Estou mega ansiosa para ficar online e começar a correria rs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiiiii o post. Paola vc é muito engraçada kkkkkk. To curiosa tbm pra saber como é o treinamento da APIA...
    Paola boa sorte!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahhahahaha brigada! sou besta mesmo na verdade hahahah

      Excluir
    2. Nathalia, achei esse post aqui sobre o treinamendo da APIA.

      http://moncherlele.blogspot.com.br/2013/05/treinamento-da-apia-tarrytown-ny.html

      Excluir
    3. Patriciaaaaaa vc é DEMAISSSSS kkkkkkkkkkkk. Obrigada mesmo viu??? :D
      Bjosss

      Excluir
  6. hahhahahaha que tudo!!
    deu pra ver que nao vou morrer de fome, algumas coisas ate vou gostar hehehe

    otimo!!
    bom treinamento ai, e aproveita o tour ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...