segunda-feira, 24 de junho de 2013

Entrevista Pessoal na CC.

Bom dia meninas e meninos! Como vocês estão?

Gente essa semana eu estou completamente avoada, sem conseguir focar em nada praticamente, então se você ler algo que não faça sentido, finge que não leu e vai pra próxima linha ok? HAHAHA


Na sexta eu recebi o APP pra preencher, e já preenchi 91%. Isso significa que eu tive uma injeção de APP esse fim de semana.



Meninas, dica: NÃO FAÇAM ISSO, é torturante. SÉRIO!!! Tem uma hora que você só quer responder assim: Sim, dirijo. Sim, já cuidei de criança. Meu hobbie é nadar. Isso quando você não quer jogar o APP longe.


Mas eu só toquei nesse assunto pra vocês saberem o por que de eu estar avoada.
Então minha entrevista estava marcada para às 10am do sábado. Eu cheguei na CC umas 9:40am e ainda não tinha ninguém lá. Eu estava MUITO tranquila, o que eu achei estranho por que eu sou a ANSIEDADE em pessoa. Eis que a Bruna chegou e me disse que logo eu seria atendida por alguém, e eu realmente fui. Eu NÃO lembro o nome da pessoa que me atendeu, o que eu considero uma ENORME falta de respeito por que ela me atendeu de forma excelente e foi extremamente sensitiva comigo e vocês vão saber por que, e talvez me perdoem por ter esquecido o nome dela!

Bom fomos para uma sala de vidro que eu acredito que seja a prova de som, onde tinham umas mesas e cadeiras, apesar de estarmos só nós duas na sala. A entrevista começou e fomos dialogando em português.
Eu falei mais que meus cotovelos, falei MUITO. Ela perguntou algumas coisas do APP, perguntou coisas pessoais. GENTE eu não lembro de tudo, mas believe me: É MUITO tranquilo, é uma conversa entre pessoas que parece que já se conheciam. Eu fui beber agua umas 5 vezes por que estou com tosse de cachorro que tá tensa viu hahahaha (segundo minha vó isso é psicológico, e do jeito que eu estou não duvido nada), e com isso fui ficando nervosa. Mas a x* (que eu não lembro o nome) me deixou extremamente calma e confortável.

Bom, chegou a hora em que ela disse: Let's talk in english? e a riqueza aqui respondeu: "Tá bom"! QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA RESPONDE TÁ BOM À UMA PERGUNTA EM INGLÊS? enfim a X ignorou e começou a conversa:
 x= X
y= EU

x: So, do you like cooking?
y: Yes I do
x: What dish do you like cooking?
y: cake (WTF? gente eu tava nervosa UHSUSAD)
x: No, I meant like lunch, dinner ..
y: Ohh I like doing* (beijo inglês) strogonoff.
x: Can you give the recipe?
y: sure, first I cut the chicken in little squares.................................................................

GENTE NESSA HORA MEU CÉREBRO TRAVOU, eu fiquei olhando pra ela uns 3 minutos. Eu não conseguia falar em inglês o que fazia depois, nessa hora eu tinha esquecido de respirar, como andava, de como vivia. Eu esqueci de viver nessa hora (drama queen detected*), mas foi sério! EU ENTREI EM PÂNICO! Depois disso, dos 3 minutos, eu virei e falei:

y: Posso beber água?
x: .....?
y: Can I drink water please?
x: sure!

Nessa hora eu já tava assim:



Ai fomos até o bebedouro e eu tomei uns 3 copos de água seguidos. Acho que foi nesse momento em que eu esqueci o nome dela! Bom ai ela, foi muito sensitiva e percebeu que aquele assunto REALMENTE não ia pra frente, então decidiu mudar:

x: So do you like going to the movies?
y: Oh I love going to the movies, last one I saw was EPIC, is an animation about ..... bla bla bla (devo ter me enrolado toda, mas funcionou! )

Nesssa hora que eu peguei no tranco, fomos caminhando pra sala, onde sentamos novamente e ela perguntou DE NOVO o que eu gostava de cozinhar, dessa vez sem receitas!! Infelizmente eu não lembro mais conversas que tivemos, mas sei que tava bem desiludida no final.


Ai terminamos de falar em inglês e ela disse:

SEU INGLÊS É ÓTIMO, mas vocês ficou muito nervosa no começo.

Eu até fiquei feliz, mas não foi o suficiente pra falar que tinha me dado bem, por que pra falar a verdade foi um lixo, pra mim foi péssimo e to me odiando até agora por isso. Mas vai passar e já era hahahahaha

Eu perguntei se tinha algum tipo de nota, ela disse que não. Bom, então disse obrigada, me despedi e fui pra casa. Gravando um vídeo no carro pra vocês contando tudo isso que eu falei aqui HAHAHA mas no fim cortou e fez uns barulhos estranhos de transito que atrapalharam..

Bom gente, foi isso...

Não é nenhum bicho de 7 cabeças, é só se acalmar, se você travar peça pra beber água, circule e deixe a conversa fluir.
Beijo até semana que vem!!!
Ynaia

12 comentários:

  1. Oie..

    Chorando de rir, tipo esquece tudo e vai tomar agua?!?!?!
    Mas ta certa, se essa foi a maneira que você achou para se acalmar rsrrs eu só de pensar nessa entrevista me tremo inteira, por isso to enrolando para ir na CC, mas uma hora não vai ter por onde escapar neh!!

    Que bom que no final deu tudo certo, mas em um fds deixar o app 91% done tem que ter coragem viu!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA você viu Thais? então a minha garganta estava me deixando mais nervosa, por que não parava de doer! Então o fato da água acalma-lá, já me acalmava e me tirava da pilha sabe? HAHAHA vai entender!!
      é muito tranquilo, se eu fosse de novo seria tudo diferente e mais calmo! a agente foi um anjo!

      E sobre o APP, foi uma meta! Mas é insano, de verdade! na sexta eu tive a a companhia da Bruna, e fizemos uma parte "juntas", foi mais tranquilo!
      Bjjjjj

      Excluir
  2. O meu teste pela CC é no próximo sabádo e já estou sofrendo aqui de ansiedade !!
    Ainda bem que a X teve o feeling em te deixar calma (ou tentar).

    Que bom que deu tudo certo!! Olha eu estou preenchendo o APP por partes, pq senão piro mesmo !! E tem que formular bem as respostas pq depois não tem mais jeito !!

    Beijosss
    Amanda (http://confissoesdeumaaupair.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda é isso mesmo! Com calma e etc..

      A respeito da entrevista, vá com calma.. é bem tranquilo e acredito que elas esperam que fiquemos nervosa e já tem esse feeling de nos acalmar!!

      Bjjjj

      Excluir
  3. Ynaiáa (te ~conheco~ do ap sem pudor hihi), menina choreeeei com a parte do strogonoff kkkk imagino sua cara de paisagem dps de falar dos little square tipo 'entao...so isso msm' kkkk esse nao era o teste de nivel era?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Clara menina, minha cara foi essa mesmo: só faço isso hahahahahahahahahahaha não coloco na panela nem nada, só corto e minha mãe faz o resto IUSHADIUHDSUIH ela me disse que não, que era entrevista pessoal mesmo, pra saber meu perfil, e disse que não tinha nota. Eu só to mais tranquila hoje por que sei que na hora do filme, eu descrevi bem detalhado, e no fim ela disse que meu inglês era ótimo! Mas na hora, juro eu esqueci como respirava velho IOASJDASIODJASOIDJOIASJDOAISJD

      Excluir
  4. Ahh eu já fiz o teste..tava com um medo tremendo.. Mas e ai como foi?
    SUSSEGADO... apesar de ela não ter me feito essa pergunta da receita os ingredientes Thanks God!
    Meu nível ficou com 5, queria mesmo um 6, mas o vocabulário precisaria ser bem amplo para isso...vai que até lá eu não refaça o teste para aumentar né..Por enquanto vamos ficando com 5 que está bom :)

    Agora é aguardar o resultado né?

    ResponderExcluir
  5. Caracass, com razão você se atrapalhou! Começando logo com esse tipo de perguntas né!! Rsrs
    A minha entrevista foi com a Micaela, que também foi muito gentil,(bem naquela salinha de vidro silenciosa) ela não me disse a nota na hora, mas depois liguei lá e a telefonista me falou, fiquei com 5.
    A minha ela já começou falando em Ingles acho que foi bem melhor, porque eu falei mais sobre minha vida pessoal, que pra mim foi mais fácil. Falar de comida e filme eu estaria ferrada!! rsrs
    Enfim, boa sorte pra gente!

    ResponderExcluir
  6. ahahahah que hilário... mas pior que ficamos nervosas mesmo na hora o teste. não teve nota?? o meu teve, e foi pela CC tb :S
    estranho.
    Enfim, preencher o APP em um dia, basicamente, VC É LOUCA MENINA? hahhahaha já quase morri respondendo durante 3 meses com "calma" hahaahhahaa
    TENSO

    Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pelo que entendi minha nota ficou em aberto haha eu terminei de preencher o app hoje so! Amanha pago e submeto pra revisão.. Vamos ver no que da!!! Que bom que gostaram do post! Hahaha bjbj

      Excluir
  7. HAHAHA que legal! Eu fiz o teste de inglês depois da entrevista pessoal também,mas não passei D: Eu fiquei mega nervosa porque ela fez duas perguntas montras que eu não consegui responder
    1º O que eu gosto de cozinhar e como se faz.
    2º Qual meu filme infantil favorito, eu respondi, depois ela me perguntou se eu podia contar-lhe qual é a história do filme, tipo um resumo? HAHAH eu quis morrer nessa hora porque tinha escolhido Rei Leão! Acredita? haha Então eu comecei "tem um irmão que tem inveja do outro irmão e ele quer roubar o lugar dele..." HSUAHS foi uma bosta, no final, não passei D: preciso refazer o teste, ia refazer esse final de semana,mas fiquei doente e não pudi ir #raiva, but ok. Agora preciso estudar ainda mais e ficar tranquila no próximo teste, porque, se Deus quiser, já vou e levo todos os documentos hoho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu, eu tenho ataque de ansiedade também. Isso me atrapalha MUITO hahahaha é triste. Mas vai com fé garota! tudo vai dar certo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...