quarta-feira, 26 de junho de 2013

Leitora de hoje: Ingrid Zamengo


Acompanho o blog faz um tempo e vi as meninas escrevendo as suas experiências, portanto decidi falar um pouco do meu processo.


Tudo começou em Outubro de 2011, eu com meus 17 anos fui pra Disney como viagem de formatura, tudo muito lindo, tudo maravilhoso. 

Na hora dos famosos fogos do castelo da Cinderela a guia do grupo disse para a gente fazer um desejo, mas tomar cuidado pois os desejos feitos no wishes se tornam realidade (ela desejou voltar pra Disney várias vezes, depois disso ela virou guia do roteiro Disney e nós éramos o grupo 88º dela). 

Eu na minha inocência fechei os olhos e pensei comigo mesma 'como seria bom voltar para esse país o mais rápido possível e poder ficar um bom tempo'.

Ok, voltei de viagem e comecei a fazer cursinho,nisso recebi um email da CI falando do programa Au Pair, resolvi dar uma chance, parei minha vida, não comecei faculdade, não comecei a trabalhar, parei a minha vida mesmo, resultado, meses passarem e nada.

Decidi seguir minha vida, comecei a fazer Relações Internacionais e a dar aula de inglês em uma escola em Santo André - SP, essa escola é a representante da Cultural Care aqui em Santo André então voltei pro mundo Au Pair, revisava app das meninas, dava aula pra Au Pair, mandava documentação pra SP e nada do meu perfil da APC.

Mudei de agência e em um mês minha vida virou de cabeça pra baixo, fechei com uma família maravilhosa, tranquei a faculdade, tirei o visto (que foi muito tranquilo), fiz os exames necessários e agora faltam só 15 dias pro meu embarque.

No final aprendi uma coisa, TOMA CUIDADO COM O QUE VOCÊ DESEJA, porque tudo começou com aquele meu pedido no wishes, o que eu achei bobeira, hoje faz parte do meu futuro (:


*Recebemos esse Post no dia 18 de Maio, então a Ingrid deve ter embarcado no dia 02 de Junho


Parabéns Flor e vê se manda noticias!!!

Um comentário:

  1. Ingrid,

    Torço para que esteja tudo certo na sua Host Family, volte para contar pra gente!


    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...