sábado, 5 de outubro de 2013

Turistando em Chicago Parte 2 - Lá no alto!

Boooom sábado comunidade Aupariana! Como estão?

Hoje vou dar continuidade as dicas turísticas about Chicago, com direito a vídeos ;D

O Skydeck e o Observatório são prédios beeeeem altos onde você pode ir pro topo e ter uma vista maravilhosa da cidade *-*

Eu fui no Skydeck no sábado a noite e no Observatório na segunda de manhã, pra poder ver de dia e de noite (:
E em ambos os horários é tudo muito lindo *-* Mas obviamente de dia é melhor pra identificar as coisas e os lugares.

Esses são programas que apesar da fila são os mais rápidos, porque por mais lindo que seja, tu não vai gastar TRÊS horas olhando pra Chicago do alto né? Ou vai? haha Sei lá

Videozinho do Skydeck: http://www.youtube.com/watch?v=7Vol8pr91mk
Videozinho do Observatory: http://www.youtube.com/watch?v=V1SzHgEdHbc&feature=youtu.be

Valores: Skydeck $18 o normal e $40 o Fast Pass 
Observatory:  $18 o normal e $35 o Fast Pass

Esse post deveria conter mais lugares, BUT devido a reformas que ocorrem na minha casa nessa semana, não pude sair o tanto que eu queria :(

Agora vou falar do CityPass, que existe em Chicago e em outras cidades grandes como New York, Philadelphia, Boston e por ai vai...

No caso de Chicago, você paga $89 e pode ir em 5 desses lugares! Ms você tem 9 dias pra usar.
Mesmo que você não consigar ir em todos os 5, geralmente ir em 3 já compesa o valor pago.


Minhas fotos! Reparem com eu mudei de sábado (fotos noturnas) pra segunda (fotos de dia) hahaha















E agora me despeço! Desculpe a falta de pontos turísticos!
E tenham um final de semana legaaaal ;D


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...