segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Os encontros!

Bom dia meninas!

Hoje aqui nos USA eh ferido de Columbus day, um feriadinho que nem todo mundo fica de folga: INCLUSIVE A AU PAIR!
To aqui com as minhas kids! hahaha

Então eu resolvi só fazer um apanhado dos meus encontros com as neuróticas ate agora pra vocês verem que coisa linda


Eu e a Pri nos conhecemos quando eu ainda estava no Brasil. Ela foi tirar o visto dela (a primeira vez) e ficou na minha casa no fim de semana! Ai conseguiu ir na minha despedida s2
Depois disso a gente ainda se viu aqui em NYC no treinamento e fomos pra Chicago (foto) juntas! E mês que vem ela ta aqui de novo pra me visitar! 


A querida da Ynaia eu conheci no dia do treinamento dela em NYC! Foi super rapidinho, mas deu pra gente fofocar e bater um rango no MC DONALDS! hahaha
A linda mora la na Califa neh, então espero que não demore tanto pra gente se encontrar!

E ontem foi dia de eu encontrar a querida da Parra, que veio pra NYC pra Comic Con! Ficamos de cara de pau na Starbucks carregando nossos cels e depois demos uns roles pela Times Square! s2


Agora falta a Bru vir pra cá logo e a Lais ano que vem! 

Viu só?
Blog, vida de au pair, internet!
A gente nunca sabe onde vai encontrar uma boa amiga =D

2 comentários:

  1. Ahhhh eu tbm quero me encontrar com vcsss kkkkkkkkkkkk. Vou chegar aí nos EUA dia 20 de Outubro, vou morar em Connecticut, pertinho de vc Paola :D

    ResponderExcluir
  2. Eu queria parabenizar vocês todas pelo blog, li ele inteirinho nas ultimas semanas e me tirou várias dúvidas.
    (um muito obrigada em especial a Paola, que eu já conhecia e teve a maior paciência em me explicar tudo...)
    Finalmente fiz minha inscrição na Cultural Care, torçam por mim e para eu me juntar a vocês logo, meninas!!!
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...