quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Uma visão positiva do programa de Au Pair!

Ola meninas, depois de ler muita ABOBRINHA informação nos grupos do facebook, depois de perdir milhares de opiniões e ter respostas sempre negativas (segundo algumas pessoas “realista”) resolvi gravar um vídeo falando sobre O LADO POSITIVO do processo de Au Pair! Eu sou a prova real de que EXISTEM SIM, host families MA RA VI LHO SAS, porque como vocês sabem a minha é uma delas.


Mas como eu falei muito no vídeo, vou parar de escrever e deixar vocês assistirem: 



19 comentários:

  1. Que fofa! Obrigada pelo vídeo, que seu ano de aupair continue sendo iluminado! :)

    ResponderExcluir
  2. Ótimo o vídeo!!!

    Gosto do Au Pair Neurótica porque a realidade é sim mostrada, porém não só apontando as coisas ruins, mostrando muito de como é bom e tals.

    Parabéns pelo post/vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que bom que você está feliz com o nosso blog, nos realmente tentamos mostrar como são os processos REAIS. Continue acompanhando, sempre temos novidades ;)

      Excluir
  3. Que fofa você, adorei a frase: faça o seu caminho!!!
    Eu estava meio que pensando em desistir, muitas meninas me ajudaram a não desistir e com esse video me fortalece ainda mais!! Obrigada!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que otimo!! Não desiste mesmo não, esta valendo muito a pena para mim, espero que valha para você também! Beijoss!

      Excluir
  4. adorei o vídeo e acho que teu ponto de vista é o maximo, e ja é meio caminho andado pra tu ter sucesso em qualquer coisa na tua vida: otimismo! é exatamente isso, ver o copo meio cheio, e nao meio vazio. aqui no brasil mesmo acontecem coisas que n gostamos, mas acho que com tudo a gente aprende algo que era importante, principalmente com o au pair.

    mt feliz de ver que tua historia ta dando certo, pq lembro direitinho de um post que tu fez no grupao, falando do teu primeiro match, e da multa que precisaria pagar para ficar com essa family que tu tem hj, lembro do teu visto negado e do post feliz que tu fez contando que pôde trocar a family e que teve o visto aprovado!! :)

    ps: michigan é otimo, um voo rapidinho e tu ta em ny hehe e eu acho que essas familias boas existem mais fora dos grandes centros, e por isso, smp quis match pra algum estado tipo texas hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Duda, sempre adoro ler seus comentarios, embora não tenha muito tempo para responder... Meus videos na verdade ficam meio sem sentido para quem não acompanhou a historia toda UHAUAHUAH ... por isso fico mega feliz quando alguem diz que sabe da historia.

      Michigan é legal, so não tem muitas coisas pra fazer... o bom é que to do ladinho do canada e tirei o visto, tudo certo so ir pra la :)

      Beeeijos, obrigada por comentar e continue acompanhando as postagens!!

      Excluir
    2. eu vi que sua host tinha te ajudado com o visto canadense tbm! to indo pra minnesota em janeiro, e é pertinho de lá tbm. tu sabe me dizer como faz pra tirar o visto? é tao complicado quanto para brasileiros tirarem visto americano?

      ps: adoro comentar seus posts, pq adoro tua historia haha

      beijos!

      Excluir
  5. sensacionalll Priii, vídeo motivador demais!!!! Tenho certeza que a vida de au pair depende muito da pessoa, o pensamento positivo ajuda e atrai muitas coisas boas. Nem te conheço, mas fico muito feliz que vc está feliz :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Naty, sim com certeza... se você tentar ver as coisas sempre do lado positivo, você terá um ano de au pair MA RA VI LHO SO ;)))))

      Beijos, e obrigada por comentar

      Excluir
  6. A única coisa que eu posso dizer é: muito obrigado!! Eu não sei qual é a sua agência (a minha é Au Pair Care), mas tenho certeza que essa família é um sinal de Deus na sua vida, e tudo que você passou te preparou para que você desse todo esse valor à essas pessoas que te acolheram!! Por favor, continue escrevendo posts otimistas, precisamos saber que existe o lado ruim, mas o lado bom também faz com que a gente se prepare melhor para o que ainda está por vir. Felicidades para você!! ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fram, maginaaaaa.... eu sei de verdade como palavras como essa me fizeram falta durante meu processo! Por isso eu adoro fazer videos com essa finalidade. Eu tenho certeza que Deus preparou essa familia para mim, e também esse lugar... e tudo aqui, é tudo tão perfeito que eu nem consigo acreditar as vezs que estou aqui.

      Claro que vou continuar! É so ir acompanhando os posts ;)

      Ps: Minha agencia é a Cultural Care.

      Excluir
  7. Olá Priscila,
    adorei o vídeo. Também acredito nisso, que todas as nossas experiências, boas ou ruins, fizeram com que a gente se tornasse oq é hoje. Todas as experiencias são valiosissimas pra gente conseguir aproveitar o melhor da vida. Estou a um passo de ficar on line. E estou muito insegura e com medo. Mas esse vídeo veio para acalmar meu coração.
    Muito obrigada.
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bia, fico muito feliz em saber disso... estou torcendo por você. obrigada por comentar... grande beijo :)

      Excluir
  8. Maravilhoso o post, Priscila.

    Concordo com o que você disse, que é possível ser ótimo e me deparei com a mesma situação que a sua: várias opiniões contrárias e negativas. Sem dúvida alguma colocar na mão de Deus faz toda a diferença e seguir seus sonhos, trabalhar pra alcançá-los, é o que torna tudo possível.

    Beijos e ótima jornada pra você!
    www.brazucaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thalia, exatamente... minha real opinião é que Deus não te deixa sonhar com aquilo que você não é capaz de realizar :)

      TUDO É POSSIVEL!

      Beijos e obrigada por comentar

      Excluir
  9. Adoro seus vídeos Pri! São quase vídeos na pegada auto-ajuda hahaha
    Esse lance de host family boa ou ruim é muito relativo, claro que a sua é nitidamente maravilhosa, mas acredito que tudo é mais fácil quando há um diálogo concreto e não só assuntos vazios entre a ap e hf! E se não rolar? Mais uma experiencia na bagagem hahahah

    Não vejo a horaaaaaa :\ hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mary, que bom que você gosta, fico feliz! :)) exato... eu também acho que tudo que acontece de ruim, é pra te fortalecer pro proximo passo!

      SÓ ACREDITAR... BEEEIJOS

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...