quinta-feira, 10 de outubro de 2013

GREAT GREAT NEWS :D

Antes tarde do que nunca! Era para eu ter feito esse post semana passada, mas a mãe da minha madrinha morreu e eu e meus pais viajamos para dar uma força para a família! E hoje, eu sei que ta tarde, mas resolvi escrever o post mesmo assim!

O post de hoje é uma continuação do post da semana retrasada, para quem não lembra ou não leu, é só clicar aqui :D


Sábado, dia 20, único dia que dou aula de manhã, estooou suuper feliz porque minha família toda está aqui e hoje estamos na maior correria do mundo porque o casamento é em outra cidade e é super cedo! Quando cheguei do trabalho, entrei no meu e-mail e lá estava a tão esperada mensagem!! Um e-mail da família!! Surteeeeeeei!! Fofos!! Perguntaram se eu ainda estava interessada. OF COURSE, MY HORSE!

Segunda, dia 23, responderam meu e-mail marcando um skype!! Yuuuupiii!! Vai ser hoje a noite!!
À noite:FIZEMOS SKYPE! Uma hora e 20 minutos de muitas perguntas, risadas e o mais importante: Feeling!!! Farei um post contando sobre as perguntas que eu fiz e as que eles fizeram também, só uma coisa para contar à vocês, a minha futura hosta me disse "we are very lucky for have found you" *-*

Terça, quarta, quinta, 3 dias e um só sentimento: CADÊ ESSE POVO? Gente o skype foi demais, mas eles são muito enrolados, faz 3 dias que não tenho contato com eles!! >.<

Sexta, dia 27. Estava eu dormindo na minha cama super quentinha e de repente meu celular começa a tocar, já pensei: "Quem é o infeliz??? E ainda ligando de número privado?? Certeza que é telemarketing!". Atendi mesmo assim, se liga na conversa gente! Eu sou B e a pessoa é a A.
B: Alô u.u
A: Hello, Bruna?
B: (pensando: OMG, INGLÊS?) Hello '-'
A: I'm oikosfijofsijfdofdj (não entendi o nome da pobre mulher) and I'm from Cultural Care, how are you?
B: (pensando: Mano, será que é a minha agente querendo fazer outro teste de inglês?) I'm great, what about you?
A: Me too, so Bruna, the X family really liked your profile, are you available to arrive in NYC on December 2?
B: hã yes, sure.
A: Did you like the family?
B: Yeah, a lot!
A: So, do you wanna be their au pair?
B: Sure, yes, of course! (todas as respostas positivas que lembrei)
A: Great Bruna, so you have a match with the X family! The Brazillian agency will give you the next steps! I hope you have a great year here, bye!
B: bye *-*

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BABIES I HAVE A MATCH!! COM A FAMÍLIA QUE EU QUERIA, NA CIDADE DA MINHA BFF!!

Cadê as meninas de Silver Spring MD e região?? Me manda uma alô :D

Eu sei que não tive um pedido oficial vindo da minha family, um pedido tipo de casamento: Bruna, will you be our au pair? Hahahahaa, mas tudo bem, eles são mega ocupados e o que importa é que a gente se gostou muito e que a AP deles só fala coisa boa *-* Aliás, ela é um anjo! Vamos passar uns 12 dias juntas e preciso absorver todas as técnicas dela hahahahaha.

Só tenho uma coisa a dizer: Deus cuidou de cada detalhezinho com todo o carinho do mundo! E eu embarco dia 2 de dezembro para NYC e chego na casa da minha HF dia 6 :D

E para você que acompanhou meu processo, para você que está na maior agonia porque não tem family eu preciso te falar a coisa mais clichê e chata do mundo: Calma, sua família está vindo, NÃO se apavora, NÃO pegue a primeira família que aparecer, TEM QUE TER FEELING! Se eu tivesse ido para a primeira família eu trabalharia com mãe stay home, cuidaria de 3 crianças menores que 3 anos e trabalharia 45 horas semanais! Com essa family não vou trabalhar nem 30 horas semanais e terei as manhã livres :D

Agora vai começar uma série de posts muito legais, vou falar sobre o video, montagem de fotos, mala, despedida, apoio da família e etc! Wait for it ;)

Vejo vocês na próxima semana, beijos <3

6 comentários:

  1. Uhuu, imagino como deve estar feliz!! Manda as perguntas que os hosts te fizeram, please!!


    Beijos e estamos torcendo por você!

    ResponderExcluir
  2. parabeeeeeeeeeeens!!!
    desde a semana retrasada eu sabia hahaha
    e eu vim aqui quinta passada para conferir, só que nada rs
    que bom que deu certo, alias, super certo :) quantas au pairs conseguem match perto da bff? hehe

    agora, boa sorte com o visto!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Primeiro de tudo: parabéns pelo match, como a Duda, quinta passada passei por aqui e não a vi, mas eu já sabia que ia fechar contigo.

    Eu só acho que recomendar: não feche com a 1° fam meio complicado e controverso, digo isso porque eu fechei com a 1° fam porque eu senti o feeling com eles, 1 Kid, pais jovens e vividos no exterior, falei com as duas Au Pairs que passaram na casa deles e eu me senti extremamente a vontade com eles. Concordo que não devemos agir no desespero e elencar prioridades, não fechar por fechar, mas eu acho que a 1° HF pode sim ser boa e aparecer para nós, sei lá. O bom de conversar com mais de 1 é experiência, é notar diferenças, mas eu acho que, se você não tem outra HF em vista, sentiu feeling e eles te atendem em algumas prioridades (seja carro, fds, quantidade de kids, banheiro, coisas do gênero) ou todas, eu não tenho pudor em falar: se joga, pode sim ser arriscado, mas sei lá. (Falo também porque fiz isso, as vezes acho que é muito bom pra ser verdade, mas vou chegar lá e ver, e viver).

    Novamente: Parabéns pelo match, você merece!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS!!! que bom que bom Bruninha * . *, fico muito, mas muito feliz por vc.....agora vamo que vamo que ainda tem muita emoção pra rolar. Que Deus continue te abençoando e te guardando. bjos Bruninha ;)

    ResponderExcluir
  5. uhuuuu Parabéns Brunaaa !!! Tudo ao seu tempo, e o sua hora chegou. Fico feliz pelo seu match !
    E agora é correr para os preparativos !! Boa sorte no visto ! e não esqueça de suas leitoras rs !
    Beijos linda !

    ResponderExcluir
  6. Bruna, que legal! Parabéns :D
    É felicidade demaiiiis, né? haha
    Que coincidência, eu também embarco 2 de Dezembro, vou para Arlington - VA, pertinho de você!
    Pena que sou APIA, e não vamos juntas, mas mesmo assim já vale ser vizinha, né? rs
    Me add no face rs Carolina Camargo, meu -mail é roll.camargo@hotmail.com

    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...