quarta-feira, 23 de outubro de 2013

This is Hallowen - Fantasia (:

Boooooooom dia gatos e gatas do meu US Brasileiro haha

Hoje vim falar sobre o Costume pro Hallowen *-*
Gente, eu SEMPRE quis dress up *_* Sempre mesmo, então o Hallowen é quase a realização de um sonho pra mim hushauhhsuahs

Então vim falar sobre fantasias.
São carinhas né?

Então vamos as dicas!
Eu vou ser a Little Red Hood, também conhecida como chapéuzinho vermelho.

Eu fui numa loja de fantasias, e achei uma boa e bonita por 50$ ! Caro :9

AI, a pobre aqui pegou o nome certinho da fantasia e procurou na internet! Achei pela metade do preço com Frete grátis!
Então a primeira dica é essa: Vá em lojas de fantasias, experimente e veja o que gosta, depois google it!

Só que ai eu não fiquei feliz, achei muito comum. Então resolvi montar minha fantasia que será composta de: Saia, legging, cinto, camiseta, bota e capa. Dos itens listados o ÚNICO que eu não vou poder usar fora de época é a capa, porque todo o resto é ótimo pros meus finais de semana.



Fotos:

Vamos aos preços:
Saia: 16$
Legging: 12$
Camisea e bota: Já tinha
Cinto: 10$
Capa: 12$



Um total de 50$, exatamente o preço da fantasia que tinha visto primeiro, mas com o diferencial de ser algo que eu vou usar o ano todo!

Ser Au Pair é sinônimo de viver quebrada o que ajuda muito a ser criativa HAHA

Fica a dica pra vocês (: See ya!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...