terça-feira, 12 de novembro de 2013

Weekend Course

Oi povo!!!!! Sentiram minha falta? hahahahahaha

Hoje vou contar pra voces como foi o curso que eu fiz em um fim de semana que me deu 4 creditos! ISSO MESMO! 4 CREDITOS!

Entao, eu me inscrevi umas 4 semanas atras, ou mais nao tenho certeza, e recebi um email 3 dias antes falando que eu teria que entregar uma licao de casa. Ate ai beleza #sqn.. Sabe qual era a licao de casa?
3600 palavras em uma redacao sobre a sua vida EEEEEEEEEEEEEEEE uma schedule de 21 dias.


Producao, eu nao lembro nem o que comi ontem como eu vou lembrar de 21 dias atras?????
Enfim... eu comecei a escrever o bendito e nada de eu conseguir chegar nas 3600 palavras. EIS QUE minha amiga disse que ela recebeu o e-mail 2 SEMANAS, ISSO MESMO SEMANAS, ATRAS!
Eu, com as minhas astucias, fui la e escrevi um e-mail reclamando pra coordenadoria que queria mais tempo! Nem precisei me exaltar e eles me deram 2 semanas a mais hahahahahaha

Bom, no sabado eu sai de casa 5 da manha :(((((((((((( rumo a San Mateo, cidade onde aconteceu o curso. Eu e mais 2 amigas.
Chegando la fizemos deixamos nossas malas em uma sala, pois fariamos check-in so as 16hrs. Nesse momento eu ja tava me preparando pra NAO dormir. Com essas fia que nao calam a boca de noite no quarto (sim sou chata e I DON'T CARE). Eu ja tava esperando dormir em beliche, com 500 meninas no mesmo quarto. Tava tentando me preparar pra nao acordar mal humorada no domingo.

Bom ai fui tomar cafe da manha (normal, nada ruim, nada bom), e depois fui rumo as aulas!
EU escolhi ter aulas de:
- Sign Language Classes
- Idioms
- Creative Writting
- Expressive writting
- Grammar

E eu AMEI cada uma delas! Principalmente as de Sign Language que foram 3!

Bom, na hora do almoco eu tava querendo me matar! PIOR COMIDA QUE EU JA COMI NA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!! saudades brasil <33333 (meu mal humor comecou aqui ja HAHAHAHA)

O plano eramos ir a cidade (san francisco) a noite, mas minha amiga brigou com o fofo bf dela e plano abortado hahahahaha. Fomos fazer check-in e pegamos as chaves do quarto, quando eu descobri que eu fiquei no mesmo quarto da minha amiga!!!!!!!! WOHOOOOOOOOOOOO


Entrando no quarto......... MEU DEUS QUE EMOCAO!
so 2 camas de casal *----------* Uma pra mim, e uma pra ela hahahahaha
Eu nao sei por que eu achei que ia dormir numa favela, so achei que ia hahahahahahaha
Deixamos nossas coisas la e fomos rumo a janta que WAIT FOR IT ...... tava MARAVILHOSA!
Era frango grelhado + arroz. Simples assim, e maravilhoso assim ahhahahaa

No domingo a schedule foi basicamente a mesma, so que viemos embora.

Eu tava MORTA, MORTISSIMA DE CANSADA. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, fui num date *-------* 



MAS ISSO FICA PRA DEPOIS!

Beijos meninas, ate semana que vem!


15 comentários:

  1. Adorei o post! Aonde fizeram o curso ??
    jaqueeuteconto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como assim ?!?! Foi para um date e só quer nos contar depois ?!?!
    Imagino que deva ser bem cansativo mesmo, mas para 4 créditos acho que compensa neh...
    by the way adoro o filme da foto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHAHAHAHAHA EH UMA DICA! HAHAHAHA

      Excluir
    2. whaaaaaaaaat? dear john é uma dica do teu date? guriaaaa, AI DE TI SE SUMIR DE NOVO SEM CONTAR PRA NÓS HAHAHAHHA

      4 créditos em um fds, realmente, nao tem o que reclamar de comida nao! tbm quero! kkk ainda mais com essas aulas, achei super interessante :)

      Excluir
    3. Duda, a comida do almoco foi horrivel!!!!!!!!!!! mas valeu a pena!

      E sim, eh sim HAHAHAHAHA

      Excluir
  3. Nossa que legal!! Mas quanto custou o curso??

    ResponderExcluir
  4. Uhuuum, eu tenho muitas informações sobre esse DATA. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mas brincadeiras a parte, esse course parece ser bom heim!? ;)
    Bj!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiee, posso fazer uma perguntinha ?
    To pretendendo trancar a facul para fazer um intercambio com aupair
    O processo seletivo e toda burocracia até a viagem demora quanto tempo?

    Brigado, amei o blog de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela,

      Isso depende muito. O meu processo do comeco ao embarque nao demorou 2 meses. Mas tem meninas que esperam 1 ano ou mais. Da uma pesquisadinha sobre depoimentos, e ate aqui no blog mesmo. De varias meninas diferentes pra voce ter uma base :))))

      E obrigada pelo carinho

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...