sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Feriadão... E o que vc fez?

Olá pessoal!

Como estão todos? Curtindo o feriadão do Brasil deitada no sofá, tomando um sol na beira do mar ou preenchendo application, fazendo carta pra host family ou pensando no seu embarque?

Pois bem, nesse feriadão eu terei algo a fazer, na verdade várias coisas:
- Acabar de fazer os cachecóis (presente pra hosta, afinal chegar no inverno é o melhor presente!);
- Ver filme com legenda em inglês usando NETFLIX;
- Preparar meu pré-embarque (apenas 2 meses *_*).

Pense e reflita sempre!
Esse post é um momento reflexão, apenas para refletir no que você fez até agora e aonde ainda tem que chegar para fazer o seu ano de au pair fantástico.
- Se prepare, afinal sem preparação as coisas podem sair fora do esperado;
- Lembre-se que nem tudo sairá como você quer, mas pense sempre no melhor e faça o seu melhor;
- Procure informações em tudo que você pode, agências, amigos, família, internet. Temos muita informação disponível, não fique com dúvidas!;
- Vá com calma, viva cada momento do processo, é uma verdadeira delícia! Aquela animação toda, aquele medo dos teste de inglês, aquela euforia do primeiro contato da host family, aquela agonia do visto, etc. Viva!
- Curta o seu processo inteiro de au pair e não deixe de lado os outros ao seu redor. Viva sua vida inteira e não apenas uma parte dela.

O trabalho é duro, mas faça com que ele fique mais fácil! :D

Então, como você está? Realmente está preparado, tirou as dúvidas e está curtindo o seu processo, bem como sua vida?
Pois bem, futura e atual au pair, corra atrás dos seus sonhos, persiga e conquiste-os!

Atualizando meu status atual:
- Meu passaporte com o visto chegou, e é lindo! (apesar que a foto do visto ficou horrível rsrsrs)
- Estou finalizando os presentinhos para a host family (logo logo, posto fotos para vocês)
- Planejando minha viagem de férias suuuper romântica com o meu boy (que está no México e logo logo já está ao meu lado :)
- Estou em provas finais na faculdade (retal fiinal).

Bem galera,
Curtam o feriadão e reflitam sobre tudo isso que falei e take care yourself!
Gostou? Comenta e deixa um recadinho pra nós, todos ficamos nesse mundo neurótico! 


Bom final de semana e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...