sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Kit Turismo [parte II]

Hey Galera!

Mais uma semana chegando ao fim, certo? Bem, tudo é questão de ponto de vista, afinal uma semana que termina significa que outra vem vindo!
Frase apenas para reflexão: Se não der certo hoje, tente ainda algo novo hoje mesmo. Não espere o amanhã, não deixe para depois. A única certeza é o hoje e ele depende de você para ter o amanhã!

Vamos focar agora no título deste post, certo? Trago a primeira parte, pois espero que tenha mais informações para fazer a segunda parte assim que possível: KIT TURISMO!
Esse Kit, você pede para cada região do país e pede ele em inglês, afinal pra irá servir algo que sua host family não irá entender? Tem vários blogs e até mesmo sites de cada governo do estado em que você tem mais informações de quais os endereços.

Eu vi em blogs e mandei para vários, alguns retornaram com erro, outros deram certo. Alguns me enviaram, outros estão para chegar e outros nem se sequer me responderam.
Aos que me mandaram os KITS eu vou postar aqui o que foi enviado e o email para que vocês também possam pedir o de vocês.
O prazo de entrega varia muito de região para região, mas em si não leva mais que 1 semana e eles chegam.

BRASÍLIA - DF
Achei muito "xoxo" e por ser a capital do nosso país, achei que deveria ter algo mais...
Três guias iguais, tipo cartões pequenos de cada estado importante e 4 imagens de estados, mas tudo em papelão sabe... xoxo...
RIO DE JANEIRO - RJ
Esse eu curti, simplesmente pela sacolinha que veio junto...ainda tenho que ver o material em inglês, mas parece ser muito bom!

SANTA CATARINA - SC
Ruim! Em todos os sentidos, só veio propagandas e poucas coisas da cidade, e já tive a oportunidade de ir para lá e é maravilhoso, mas pelo que veio do kit achei muito pobrezinho...

Ainda estou aguardando um de Pernambuco, mas o que queria mesmo era de São Paulo e até agora nada...vou ver nos sites e ver se consigo algo com eles, afinal ir para lá e não levar nada do meu estado é sacanagem né?

Se vocês tiverem o email de outros que vocês conseguiram, compartilhe conosco, a informação é valiosa!

Assim que eu tiver outros KITS eu posto para vocês a parte II ok?
Tenham todos ótimo final de semana e vejo vocês na próxima!

:D

5 comentários:

  1. Oiee

    Você pode me mandar uma lista com sites ou blogs pra mim pedir esses kits ?

    Aguardo um retorno...

    Bjaooo

    Otimo final de semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elo!

      Te passei pelo Face como vc me pediu :)
      Beijiinhos e boa sorte!

      Se der certo, me avise ok?

      Bom final de semana!

      Excluir
    2. Olá Mirella!

      Que boom que gostou..significa que estamos conseguindo atingir as dúvidas com informações importantes..

      Eu mandei pra todos esses aqui em baixo..fora que mandei pra SP na sexta...vamos ver se eles respondem né...

      amazonastur.gp@gmail.com,
      regionaldf@brasiliatur.df.gov.br,
      mara.rubia@embratur.gov.br,
      mtursc@sol.sc.gov.br,
      gabinete@turismoeesporte.rj.gov.br,
      maruche@setur.rj.gov.br,
      gabinete@setur.rj.gov.br,
      marcospereira@setur.rj.gov.br,
      audirsantana@setur.rj.gov.br,
      gabinete@turismo.mg.gov.br,
      atramm@setur.ba.gov.br,
      mtur@turismo.ma.gov.br,
      alberto.feitosa@setur.pe.gov.br

      Beiijinhos e boa sorte!

      Excluir
  2. Oi, alguém aí sabe/conhece alguma au pair em rematch?? Se sim, encontrei isso no GAP...indiquem

    -> Au Pair Job Available with American Family in Chatham Jennifer's Au Pair Job in Chatham, NJ, Profile 1750596 - I am a single mom with one boy age 11. I have hosted au pairs for the past 8 years, both male and female, from Poland, Germany and Brazil. We have already paid Cultural Care agency. We have a German male au pair right now who is homesick and will be returning to Germany in December. This is his own choice and he is buying his own plane ticket. I am looking to replace him in late December or early January. If you are in rematch with Cultural Care, I would like to meet with you.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...