sábado, 16 de novembro de 2013

As agências que aceitam MALE au pair

E aí galera, tudo bem?

Bom, semana passada, eu fui convidado a fazer um post e resolvi falar o porque de ser um MALE au pair. Como prometi no final do post, hoje vou falar sobre as agências que aceitam homens ( as que eu sei), e vou colocar os pré-requisitos de cada uma, apesar que por ser o mesmo programa, são todos a mesma base, tanto faz homem ou mulher, mas as agências que aceitam male costumam ter algumas diferenças nas exigências.


Cultural Care 
Já começa com uma diferença das outras agências: tem o próprio escritório no Brasil e nos EUA, o que facilita as vezes a troca de mensagens entre as agências. Costuma-se ficar online mais rápido também por este quesito. É uma das maiores agências de au pair ( se não for a maior).
Os pré requisitos pra male são basicamente iguais os das meninas, tirando o fato que pra homem são necessárias 1.000 horas no mínimo de experiência com criança que são 'ligadas' a esporte e CNH DEFINTIVA ( e esse lance de CNH definitiva pra male na cultural, é somente com brasileiros, pelo menos foi o que me falaram).

* Esse lance das horas com crianças serem ligadas a esporte, não é uma regra, pois quando eu liguei lá, uma moça me informou que é legal, mas não é exigido).


AU PAIR CARE ( APC) - WORLD STUDY
Basicamente os mesmos pré requisitos da agência anterior, porém são exigidas apenas 400 horas de experiência com crianças e a CNH não precisa ser definitiva. Pelo menos a World Study que eu visitei era assim. Se eu não me engano APC também é uma das maiores, e pelo que já ouvi, é a maior concorrente da Cultural Care.


INTEREXCHANGE - YAZIGI
Praticamente igual a Cultural, pois exigem 1.000 horas com crianças, e precisa da CNH DEFINITIVA. Não é tão grande quanto as anteriores, mas tem um suporte legal.


EXPERT AU PAIR
É uma agência pequena que somente tem escritório nos EUA. Nela, você SÓ PAGA A AGÊNCIA DEPOIS DO MATCH! ( Não tem taxa de inscrição). Como ela é menor, você conversa diretamente com os donos da agência que são muito atenciosos.



Por que eu me lembre agora são essas, se alguém souber mais de alguma, me avise e eu edito o post.

OBS: Não citei preço do intercâmbio, porque geralmente são por 'franquias', e sofre algumas alterações de unidade para unidade. Como também alguns pré requisitos podem mudar de unidade para unidade, pois algumas unidades da Yazigi mesmo aceitam CNH provisória.

Bom gente, o post dessa semana chegou ao fim! Ainda verei do que se tratar no próximo post.
Felicidades a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...