quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Presentes para a HF!

Bom dia gente! Aqui estou eu, mais uma quinta, 18 dias para meu embarque e hoje vou falar sobre os presentes para minha Host Family. Peço desculpa antes de mais nada porque não tirei foto dos presentes porque estou escrevendo o post na loja dos meus pais e não em casa.

Mas antes de começar o assunto principal do post, eu queria apenas dizer o quanto é difícil ser blogueira. Muitas podem achar que é passatempo, que é fácil, mas se você quer fazer um blog SÉRIO e com compromisso isso acaba virando um trabalho. Sim, um trabalho, e que trabalho! Vocês não têm ideia de como é difícil ter idéias toda semana por mais de 9 meses seguidos, muitas semanas estamos atoladas de coisas para fazer, muitas semanas estamos atoladas de sentimentos e sem nenhuma vontade e disposição para postar. O único pagamento que recebemos são os views e os comentários que recebemos de vocês. Então, quem não gosta de mim, não gosta de alguém do blog, dos convidados, não gosta do post, não gosta da vida, é muito muito simples: NÃO LEIA, NÃO ENTRE AQUI, NÃO OFENDA. Sim, você pode dizer se não gostou de algo, nós agradecemos todas as críticas construtivas que recebemos, elas só nos ajudam a mudar para melhor, MAS NÃO OFENDA! TENHA O MÍNIMO DE EDUCAÇÃO.

Stress à parte, vou voltar ao assunto do post: Presentes para HF! Bom, esse assunto e o assunto das malas são bem polêmicos porque eu acho MUITO pessoal, tem gente que compra bastante presente, tem gente que não, gente que leva a casa na mala, gente que não quer levar quase nada, enfim, aqui é a minha experiência que vou contar à vocês. Bom, como vou chegar na família dia 6 de dezembro, resolvi levar coisas bem simples para a minha chegada e algo mais legal para o natal.


Girl, 7 y.o. e 9 y.o. :
Chegada: cachecol e arquinho de cabelo artesanal.
Natal: Bugalha, Elástico (aqueles de brincar de pular elástico sabe?), Toalhinha da Barbie (é muito legal porque ela é um cubinho que você põe na água e vira uma toalha hahahaha), Gibis da Mônica, Livro chamado "Minhas primeiras 1000 palavras em inglês" que tem as figuras e as palavras em inglês e português o que é muito legal já que elas estão aprendendo nossa língua, Amarelinha da turma da Mônica que dá para colorir com giz de cera (AMAAAAZING)!

Hosta:
Chegada: cachecol.
Natal: Óleo corporal Natura.

Hosto:
Chegada: camiseta do Brasil.
Natal: Faço nem idéia!



Acho que é isso gente, os preços eu não lembro hahahahah, desculpa! Alguém aí tem dúvidas ou sugestões? Vou postar as fotos aqui mais tarde!

Beijos, amo vocês!

2 comentários:

  1. Parabéns Brunaaa ! Boa sorte em seu embarque, que Deus te acompanhe e que seu intercambio seja incrível.
    Sobre ser blogueira, concordo em gênero, número e grau com o seu desabafo !
    E o mais gratificante de tudo é saber que ajudamos outras tantas au pair na mesma situação e os agradecimentos e postagens nos fazem querer a cada dia trazer sempre algo legal, engraçado, novo e útil as nossas leitoras.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. concordo com a parte do ser blogueira. pfvr, nao li se alguem ofendeu, mas tem gente que parece que que esqueceu de nascer com o bom senso. enfim, a maioria adora vcs, então, don't worry <3

    adorei os presentes das meninas. sabe me dizer mais algumas informações desse livro das 1000 palavras? (editora, preço, etc) curti a ideia hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...