segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Au Pair Behind the Scenes - HALLOWEEN IN NYC

Bom dia pessoal!

Hoje eu começo uma nova "serie" de posts aqui no neurótica: BEHIND THE SCENES.

Eu sei que o blog tem foco na vida de AU PAIR, mas eu pelo menos sempre gosto de saber o que ALEM da vida de au pair existe por ai!
Vou tentar mostrar mais um pouco do que eu faco com minhas amigas, os roles, as coisas que temos por aqui em NYC.

E pra começar, vou mostrar como foi o HALLOWEEN em NYC!

Eu não imaginava o tamanho da importância dessa data aqui!
Eles montaram lojas especialmente pra vender fantasias em vários lugares da cidade e você conseguia comprar TUDO E QUALQUER COISA pra se fantasiar, decorar sua casa, etc!

e a galera faz fila pra comprar as coisas!


Esse ano como caiu numa quinta, no fim de semana antes e no depois tiveram vários bares com varias festas de Halloween.
Semana passada eu fui em um bar em New Haven/CT, cidade onde fica a Universidade YALE, super famosa! (depois posto fotos de la)
Foi bem legal =D


No dia do Halloween mesmo, existe uma PARADA muito famosa, eles fecham varias ruas la em Downtown e fazem um desfile!
Minha nossa! Eu nunca vi TANTA GENTE fantasiada na rua! hahaha
Eu estava morrendo de vergonha de pegar o metro sozinha toda fantasiada, mas meu TAVA CHEIO DE GENTE NA RUA FANTASIADA! Foi tipo, super NORMAL! hahahahah



Foi uma experiência MUITO legal e imagino que diferente da do pessoal que mora em cidades menorzinhas!
Eu por exemplo não tive treat or trick com as minhas kids =(
Mas ver a parade foi muito legal!
Dêem uma olhada no site, as fotos são demais: http://www.halloween-nyc.com/

E aqui vai umas fotos da gente fantasiado





Mas olha, falavam que era uma LOUCURA, que era tipo um "carnaval", mas PFFFF não era não hahha
10:30 a gente já saiu e foi pro bar, porque já tinha miado tudo!


Espero que vocês tenham gostado!
Me contem como foi o Halloween de vocês e se vocês curtiram a ideia de falar dos acontecimentos por trás da vida de au pair hahaha

=*

Um comentário:

  1. Sua maquiagem ficou perfeita... muito legal ver como eles realmente levam a sério o Halloween, acho que vou adorar quando estiver ai ;)
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...