segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CONVIDADO: Anderson - Male Au Pair

Helloooooo Everybody!
Como estamos mais uma semana?

Eu passei o fim de semana INTEIRO trabalhando, ave maria! Mas isso nao eh o importante!
Hoje vim trazer pra voces um (por enquanto) convidado: Anderson Rodrigues!
O que? Ja ouviu falar desse nome?
SIM MINHA GENTE! O querido/odiado Anderson do Grupao veio fazer parte da nossa gangue!
Porque? Falta macho nesse blog e quer pessoa mais a cara do blog que ele?

Entao segue o post:

O porque de ser um MALE au pair

Bom, estou começando meu processo agora, porém, já ando lendo há alguns meses sobre o intercâmbio.. Ser au pair não é fácil, ainda mais um male au pair. Tudo já começa um pouco mais complicado do que pra maioria das meninas, e já conto o motivo.Mas Anderson, porque você resolveu ser um au pair? Bom, daí já pegamos nossas memórias lá do fundo, né? Acredito eu,  que quase todo mundo que tem em mente fazer um intercâmbio, é porque já se fascinava com o ‘mundo afora’ desde pequeno. E eu cresci assim. Querendo morar em outro país, fazer um intercâmbio. Claro, eu sabia das condições e tinha plena noção que não dava, mas a vontade nunca foi embora. E então eu esperei. Esperei mais. Em abril, comecei a ler sobre intercâmbios, e foi por acaso que achei o ‘ auperismo’. E então, tenho me aprofundado mais a cada dia. E porque não ser um au pair? É um intercâmbio com um valor baixo ( comparado a outros programas de intercâmbio). Adoro crianças, e convivo diariamente com elas ( inclusive sobrinhos que moram comigo), então porque não tentar? Mas nem tudo são flores. Ao mesmo tempo em que me encantava com o mundo ‘mágico’ de au pair, me afundava na dificuldade em encontrar dúvidas para um male au pair. Sim, eu cheguei a ficar com dúvida se tinha mesmo o programa para homens devido a baixa quantidade de informações presente nessa internet afora. E tenho plena convicção que é um pouco mais complicado, e claro, os pré-requisitos da agência mudam um pouco, mas porque não tentar? No próximo post, venho detalhar as exigências de cada agência que aceitam male.

Quem quiser, ainda tem o canal do Anderson no youtube ainda falando mais!

E logo logo ele volta pra contar mais =D


15 comentários:

  1. Oi Anderson, por que será que vc é querido/odiado dos grupos da vida? ahahahahhaha
    Brincadeiras de lado, realmente temos pouquíssimos males (pelo menos eu acho)
    É verdade quem não sonhou em morar em outro país quando criança assistindo os filmes da sessão da tarde?!!!! #Eusempresonhei
    Boa sorte Anderson!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, você participa do grupão? HAHAHAHA

      Obrigado!!

      Excluir
    2. Participo, mais só fico na plateia vendo os barracos, to brincando, eu comento e vejo quando me interessa, e quando eu tenho tempo de olhar. ahahahahahahhaah

      Excluir
    3. ah, então vc nem me percebe, porque nem faço barraco! HAHAHA, Não mesmo...trato todos bem, só não curto que pisem no meu calo!

      Excluir
    4. Percebo não ahahhahaha só acho as vezes que a galera pega no teu pé de mais..... O grupão é tipo um "diário" da gente, que tiramos duvidas ou compartilhamos as etapas da nossa vida auperiana.

      Excluir
    5. Ana, sim, mas eu nem ligo. A maioria lá me trata super bem...só algumas mal amadas que vão até o post alheio por falta do que fazer mesmo!

      Excluir
  2. Uhuuuuuuuuu... #TeamAndersonRodrigues. Hahaha
    Relaxa meu amorzinho, vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. Já não basta ter que aguentar esse babaca nos grupos, agora tem que aguentar ele por aqui tbm... AFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHEiauehoIUHOiuheoIUH MORRI

      CADE AS CARAS?

      Excluir
    2. Beijos também querida. Qualquer coisa, não me ligue.

      Felicidades

      Excluir
  4. qual eh o nome do grupao? os q eu participo nunca tem nda

    ResponderExcluir
  5. Interessante o tópico. Fiz meu Au Pair aqui na Alemanha entre 2010-2011 (jurássico já) e comparando com USA/Canadá, fazer na Europa é bem mais simples comecando pelo fato de nao precisar de agencia pra vir. Male Au Pair é mais complicado mesmo, mas creio que aqui as pessoas sejam mais abertas, dando as vezes ate preferencia aos male Au Pairs que sejam gays (famílias francesas, por exemplo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel

      Você tem algum contato? Gostaria de tirar algumas dúvidas.

      Obrigado

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...