quinta-feira, 7 de novembro de 2013

E a ficha caiu!

Boa tarde gente, sei que estou atrasada, mas acabei de chegar de uma viagem de 5 horas então me dá um desconto por favor :P

Bom, se você vem acompanhando meus posts, sabe que agora tá tudo certo! PID, atestado médico, visto (chegou ontem em casa, antes de mim), malas compradas, enfim, toda a burocracia pronta! E agora, faltando pouco mais de 3 semanas a minha ficha caiu!

Tudo estava muito bem até ontem, fiquei 13 dias viajando na casa da minha madrinha, curtindo muito, nem estava com muita saudade de casa, dava um friozinho na barriga às vezes, mas nada demais. Só que hoje eu voltei para casa. Aí minha gente, ferrou.

Não sei se eu vou conseguir explicar para vocês, mas a ideia de voltar para casa, ter minha rotina, meus pais, meu quarto, minhas gatas tudo de novo é deliciosa, mas pensar que vou ter que deixar isso daqui 3 semanas praticamente me fez perder o ar! É tipo, se eu não tivesse voltado acho que eu não estaria sentindo essa angústia sabe?

Para resumir o que estou sentindo é: dor de barriga. HAHAHAHAHAHAHAHA sim, me dá dor de barriga toda vez que penso que estou partindo! Gente, é agora, depois de anos planejando finalmente chegou minha vez! daqui 24 dias eu estou indo para NYC encarar o frio!!!!

Eu lembro que quando a Paola estava para embarcar também eu perguntei se ela tava animada e ela me disse: "não, eu não estou nada, nem animada, nem nada". E eu achei que ela era uma doida hahahahahah, mas é assim mesmo, é tão estranho que a gente uma hora sente tudo e outra hora não sente nada!!

Então para você que está na fase de preencher APP, esperar família, preparar a papelada e etc, eu digo: CURTE! Sim, são fases cheias de ansiedade, mas pelo menos você vai ter algo para ocupar a cabeça, agora eu não tenho mais que lidar com papéis, tenho que lidar com sentimentos e pessoas, entende? É bem mais complexo!

Acho que to precisando ler umas coisas boas, falar besteira com as amigas e sonhar com a vida amaericana um pouco para animar!

Gente, é claro que não to desanimada e não querendo ir, não me interpretem mal, por favor! É só que agora nessa fase passa um pouco a euforia e vem a realidade! Pelo menos para mim está sendo assim. Acho que não sou a única que passou por isso.

Post curto e de desabafo! Os próximos serão sobre vídeo, fotos, preenchimento de APP, presentes para HF e o famoso Last post from Brazil! Aguardem ;)

See u guys <3

6 comentários:

  1. É Bruninha... Vai acostumando heim!? rsss
    Essa vida de Au Pair é realmente uma montanha russa de sentimentos...
    Mas com toda certeza você vai ter muito mais altos do que baixos.
    ;)
    Aaa, e faz um post com dicas de vídeos e fotos sim... Vou dar entrada no meu processo no final desse mês, e toda dica vai ser muito bem vinda. :)
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Bruna estou na parte da papelada...mas estou indo para a França... e mesmo agora fico pensandoo OMG... to indo embora.. to indo embora.... deixando tudo para trás...e vem aquele deseperoo... MAS... eu lembro.. sonhei minha vida inteira com isto.. não posso e não vou desistir.. o Brasil não vai embora, os amigos vão estar aqui, sua family, todo mundo. VAI ... VAI E APROVEITE!! VAI SER MTO LEGAL!! é montanha Russa?? tenho certeza que é.... mas irá valer a pena!! Bjus pra vc!!! FÉ !! = )

    ResponderExcluir
  3. Bruna-do-céu!!
    Escrevi sobre isso ontem no meu blog! :O rs
    embarco em pouco menos de dois meses, mas esse sentimento me pegou na segunda. É muito estranho,mas faz parte ne hehe

    ResponderExcluir
  4. eu disse! hahahaha


    VEM QUE EU TO TE ESPERANDO

    ResponderExcluir
  5. 'Minhas gatas' ta ai meu dilema de todos os dias com esse intercâmbio ): Mas fica firme Bruna, 24 dias!!

    ResponderExcluir
  6. " tenho que lidar com sentimentos e pessoas, entende? É bem mais complexo!"

    E aí você disse tudo. Sinto lhe dizer, mas a dor de barriga só passa quando você estiver no seu quarto na escola de treinamento,rs, antes disso ela vai lhe acompanhar,rs.

    Enjoy!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...