quinta-feira, 18 de abril de 2013

Terra vs. Aupairlândia

Bom dia galera! Mais uma quinta-feira chegou e eu não fazia a menor ideia do que falar nesse post! Porque tudo o que eu tenho na cabeça essa semana é a música Piano Bar, dos Engenheiros do Hawaii! Então vou postar a letra dela aqui pra vocês só!

ZUEIRA GALERA, mas vocês deviam ouvir e vir me agradecer depois pela depressão que vocês vão ter! Hahahahha, eu estava perdidona porque não estou com muito tempo para pensar em Au Pair, e aí resolvi falar sobre isso: a vida que existe além do Au Pair.

Bom, toda boa neurótica quando descobre o programa Au Pair e começa a pesquisar sobre o assunto, descobre também um novo planeta onde TUDO o que acontece é relacionado a isso: O Aupairlândia! Coisas que acontecem quando você vira uma cidadã do planeta Aupairlândia:
  • Tudo o que você pesquisa na internet é sobre Au Pair
  • Você lê todos os blogs e assiste todos os vlogs existentes sobre Au Pair
  • Você faz amizade com um bando de doida que você nunca viu na vida só porque elas querem ser, já são ou já foram Au Pair
  • Seus amigos e familiares não aguentam mais você falando sobre isso
  • 99,9% dos seus pensamentos giram em torno disso
  • Faculdade, trabalho e etc viram coisas secundárias na sua vida
  • Você fala disso pra qualquer pessoa que começa a conversar com você
  • É só ver uma criança que você já quer tirar foto
  • Seu cérebro se acostuma com um novo idioma: o Aupairiês
  • Você acha que todo mundo fala Aupairiês também
  • É impossível lembrar de como era sua vida antes disso
  • Seus sonhos (dormindo ou acordada) são sobre isso
  • A ansiedade vira sua companheira
  • Você descobre que tem paciência de Jó, simplesmente porque não tem outra escolha

Aupairlândia = Montanha Russa

NUM É ASSIM GENTE? Pois é, e não tem mal nenhuma nisso SE você não esquecer dos problemas normais, os problemas terrestres. No meu caso a situação é a seguinte:
Tenho TCC para fazer e apresentar e só tenho 2 meses para isso, tenho provas, trabalhos, uma DP para eliminar, preciso ir bem em todas as matérias se não eu não consigo me formar. Meu contrato de estágio acaba dia 23 de Maio e não pode mais ser renovado porque vão dar 2 anos de estágio. Não posso ser contratada porque é uma instituição pública e todos os funcionários devem ser concursados. Tenho apenas uma turma no CNA então a grana não dá para pagar as contas. Preciso juntar pelo menos 3 mil reais para o intercâmbio. Não tenho um novo emprego ainda. A escolinha onde faço experiência disse que me contrata, mas é longe demais, ganha menos que um salário mínimo e se trabalha 9 horas então, no way!
Ou seja né gente, só Deus pra ter misericórdia de mim, como se já não bastasse toda a minha ansiedade de au pair, ainda tenho que me preocupar com essas coisas chatas? Pois é, é nesse ponto que eu queria chegar minha gente. Por amar tudo relacionado a Au Pair e querer morar em Aupairlândia todos os segundos do dia, muitas meninas deixam de lados coisas importantes como a faculdade, a dedicação ao serviço, os amigos antigos! Estou falando porque eu passei por isso!

E o que aconteceu para eu mudar? A água bateu na bunda baby! Tô correndo atrás do tempo perdido, me dedicando demais ao TCC e tentando arrumar um job novo, mesmo isso sendo extremamente chato, sei que é por um tempo só, depois serei livre para viver na Aupairlândia! OH GRÓRIA <3

Resumindo meninas, meu conselho para vocês é: Cuidem das coisas da Terra ou sua Aupairlândia desmorona! 

E vocês, em que planeta estão vivendo?

ps: nem era tanta zueira assim, eu só respiro Piano Bar.

See ya babies! xoxo

10 comentários:

  1. Minha nossa, eu to tentando não pirar também e resolver minha vida, pq tbm sinto que minha vida ta no que vc chama de Aupairlândia rsrsrs. Toda hora preciso voltar e aterrizar ;p Força pr vc na sua luta, força pra mim e pra todas as aspirantes =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVANTE AU PAIRS! hahahahaha, pois é, tá difícil a situação viu >.< mas vamos conseguir, força pra todo mundo!

      Excluir
  2. Hahaha rindo sozinha aqui. É bem assim mesmo. Meu trabalho me mantem bemmm ocupada e tenho que cuidar pra nao ficar demais na auperlandia e nem pra esquecer dela. Força guria com o tempo as coisas se encaixam!!!!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaah sim, tudo se encaixa! só Deus na causa viu! força para todas nós!!

      Excluir
  3. Aii menina, ri muito com seu post HAIUHEOIUHAIUEH
    É bem assim que eu to!
    Ou pelo menos tava, porque ando muito deprê e dasinamada nos últimos dias. E eu também só vou conseguir ir depois de julho do ano que vem, ainda tenho tanta coisa pra fazer até lá que dá uma tristeza.
    A minha vontade era de ir amanhã, mas ao mesmo tempo eu sei que não iria aproveitar nada, porque não to preparada. Meu inglês ainda tá péssimo, sou muito travada pra falar.

    Enfim, beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ó, a única deprê justificável é a deprê de Piano Bar, OK? PODE PARAR! Se anima, to mandando <3
      estudaaa menina, vai dar tudo certo!

      Excluir
  4. Realmente, vc conseguiu nos descrever hhauahuahau
    Vivo assim, constantemente conversado, sonhando, pensando, lendo... Não tem jeito, acredito que todas são assim neh rsrsrsr !!!!
    Eu já terminei a facul ano passado, e estou nos preparativos para começar a me inscrever, mas meu inglês ainda é muito limitado, então até o fim do ano, é correr atrás... e segurar a ansiedade!!!
    Estou torcendo para dar td certo para vc !!!

    XOXOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, acho que toda boa neurótica é assim no mínimo 24 horas por dia hahahahahaha
      Meu sonho é terminar a facul e ficar livre! hahahaha quero muito!!
      Estou torcendo por todas nós tb!!

      beijos

      Excluir
  5. Meu Deus...perfeito!!!
    Estou totalmente assim. O pior é que eu saí do trabalho, arrumei um temporário, ele já terminou o contrato...e estou com medo de arrumar outro, e ter que viajar correndo em 1 mês. A ansiedade me mata, já nem sei mais o que é dormir...por mais que eu tente focar em outras coisas...to sempre ligada, abrindo meu email de 15 em 15 minutos (Vai que a família perfeita resolve me contatar né? hahahaha), abro o GAP toda hora...nossa, que vida hein?
    Ainda bem que não sou a única a viver na Aupairlândia kkkkkkkkkk

    Força na peruca meninas! xD

    ResponderExcluir
  6. Adorei Bruna! haha

    Auperlândia tem sido meu novo mundo de uns meses pra cá. Realmente, nem me lembrava mais como era minha vida antes disso!
    Nem me fale dos pensamentos girando em torno SÓ disso! haha Mas a vida agora tem que ser vivida. Então que seja vivida muito bem e depois que venha a vida de Auperiana!!! AleluiaA!!!!

    Beijinhos! e boa sorte com tudo!

    www.brazucaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...