sexta-feira, 12 de abril de 2013

Melhor época para conseguir Family

Boooooom dia gente  *-*

Cá estou eu, Pati Parra, morrendo de cólica e escrevendo esse post pra vocês <3


Then... O tópico de hoje é sobre a melhor época do ano para conseguir um Match e viajar. 
Claro que isso é MUITO relativo porque tem family o ano todo. Só que, como em todo negócio, tem época que "vende" mais e época em que o fluxo dá uma diminuída.

E a palavra chave é: Férias.

Nos EUA as famosas Férias de verão acontecem entre Julho e Agosto. Muitas famílias gostam de contratar Au Pairs nessa data porque além de ajudá-los a cuidar dos pentelhos que ficam em casa all day long, a Aupair também tem mais tempo para conhecer as crianças e se adaptar à elas, já que na época escolar é tudo mais corrido.

Também tem aquelas famílias que viajam nas férias, e querem uma Aupair pra quando voltarem, no fim e julho/começo de agosto.


Então amiga, se você está como eu, ON a meses e o negócio está devagar, minhas pesquisas dizem que mês que vem melhora! Entre maio e agosto (época de volta as aulas) todo mundo quer Au Pair uhuu *-*

Sem contar que, como nessa época é verão nos States, é muito mais fácil para gente aqui do Brasil se acostumar com o clima e se preparar para o inverno americano.

E para não dizer que essa conclusão foi baseada somente em lógica e coisas que li de Au Pairs, quando me inscrevi numa certa agência, recebi esse e-mail:

(Em 25 de março)

Hi Patricia,

Your doctor does not need to speak English to fill out the form. Now I will begin sending your application out to host families. This is our slower time of year for families, but I expect we should have more families applying as the summer approaches. I also recommend creating a profile on GreatAuPair.com.

Então, de acordo com a própria agência, o Verão é a uma ótima época.

Queridas e queridos, espero ter dado um pouquinho de esperança para seus corações neuróticos e desesperados, mas independente de tudo, continuem firme no sonho! E como já dizia Dan Brown: "Tudo é possível. O impossível apenas demora mais".

I'll see you soon guys!

7 comentários:

  1. Oii Pati!!!

    Deus te ouça, e que este verão nos traga muitas famílias!!!^^
    Minha agência (AU PAIR CARE/STB) me ligou esta semana, solicitando mais experiência com crianças abaixo de 2 anos, dizendo que estão com muitas famílias precisando de Au Pairs com esse tipo de experiência.
    Só para dar uma dica para as meninas que estão se matriculando agora, ou pensando em começar o processo: Já corram atrás dessa experiência. Quanto mais, melhor.
    Eu tinha apenas entregado experiências com crianças acima de 3 anos...e agora tive que ir atrás de experiências com menos de 2 anos.
    Já consegui tudo. E se Deus quiser, até junho tenho alguma resposta. (Neurótica) hahaha

    Estou amando cada vez mais o blog...vcs são ótimas.


    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Le, o summer eh nosso rs
      Eh bom sempre correr atras de melhorar o que puder pra aumentar as chances
      Tipo eu, esse fds vou refazer me video (:

      Obrigada por acompanhar a gente <3

      Excluir
  2. É verdade mesmo isso! Já to vendo muitas familias começando a entrevistar au pairs essa época, pra pegar em junho e julho. Bom post! beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, a minha agência passou essa mesma informação! Patiii, torcendo por vc hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamara *-*
      Dá até mais animo saber que torcem por você *-* Bejão

      Excluir
  4. AMEEEEI! E assim espero rs, estou on há dois dias e segurar a ansiedade tá difícil rsrs
    Boa sorte pra gente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...