sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cuidado! Host family observa tudo, parte II.

O primeiro post me trouxe coisas super positivas e fez mais ' sucesso' do que o esperado. Portanto resolvi fazer o parte II , com o assunto que algumas meninas me pediram. Eu costumo procurar a visão das hosts no aupairmom e em alguns blogs de au pair mesmo.

Me pediram para falar sobre tatuagens,  como a host family costuma ver isso. Confesso que encontrei várias respostas e cheguei a conclusão de que DEPENDE muito da família.

'' Meu problema com tatunagens é: saúde. Há evidências crescentes de que os metais nos corantes, especialmente as cores vibrantes,podem migrar da tatuagem para outras partes do corpo (os órgãos) e causar problemas de saúde futuramente. Meus filhos tem a saúde frágil e tem diversos tipos de alergia, então me preocupo muito com a saúde delas e não confio em fabricantes de produtos para tatuagens, e nem em estúdios onde elas são feitas. Não gostaria também que meus filhos fizessem uma futuramente e acho que uma tatuada influenciaria diretamente no comportamente deles.''

'' Já tive candidatos que foram completamente sinceras e me disseram durante a entrevista por skype que tinham tatugens. Outros descobri quando já estavam em minha casa e ouvi do au pair ' mas elas sempre ficam cobertas, não achei necessário', definitivamente isso foi motivo para um rematch, eu quero saber os riscos que meus filhos correm ou não.''
                                                           Kat Von Diva

Meninas, por favor, a tatuagem sendo pequena, escondida ou não ,FALEM , por que pensa se na piscina, praia a HF vê uma tatuagem que não tinha conhecimento, pode realmente ser motivo para um rematch dependendo da family. 

Blog, Facebook, internet ...

'' Quando estavamos na fase de entrevista de um de nossas au pair, ela nos passou seu blog pessoal para que pudessemos conhece-lá melhor, saber sobre seus gostos, seu comportamento. Tempos depois com a au pair já em nossa casa, continuei a visitar seu blog e não fiquei feliz em saber que ela escrevia coisas sobre nossa família , principalmente por se tratar de críticas, depois já fora de nossa casa encontramos reclamações da au pair em páginas do facebook.''

'' Eu não gosto que minha au pair poste fotos do nossos filhos no facebook, eu entendo essa necessidade de compartilhar com  amigos sua vida nos Estados Unidos, mas temo por essa exposição, afinal , eu tenho poucos amigos no meu facebook, porém a rede de amizades da minha au pair não para de crescer. O pior nisso tudo é que minha au pair nunca me consultou referente ao assunto, descobri quando a adicionei a minha lista de amigos no FB''.

'' Nossa au pair passa horas no computador, começei a me preocupar com isso. Será que ela posta coisas sobre meus filhos em seu FB? ( não a tenho como amiga).  Graças a deus temos uma LCC ótima que verificou a página de nossa AP e disse que nada sobre as crianças é postado em sua página, mas ainda assim não consigo confiar". 


                                                 Todo meu amor por crianças ruivas

Como' apressar' um match, segundo as famílias 

'' Eu acho que o AP não deve se contentar com as horas com crianças que fez para preencher o app, mas deve se preocupar em adquirir mais experiências com direção por exemplo, assim como natação e inglês, isso certamente demonstra interesse''.

xoxo

comentem muito pra Vivi saber se vocês estão gostando ou não :P
 
 

7 comentários:

  1. Kat Von Diva haha
    E piercing no nariz? Não vou tirar minha argolinha =/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! muito esclarecedor msm, aqui na miha casa sempre tivemos um relacionamento aberto apesar de eu nao ter tatoos ou percings eles sao bem ' tranquilos ' quanto ao assunto. Mas eh isso msm NUNCA deixar de falar com os hots essas questoes :]

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Esses posts estão muito bom, quero uam parte 3, parte 4, 5, 6...

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito bom de novo seu post! Obrigado por compartilhar essas informações, estou falando com algumas famílias e vou entrar no assunto da tatoo! Não tinha comentado ainda, justamente por achar a minha pequena e escondida =X

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tinha pensando nisso até ler esse post.. tenho uma tatoo nas costas... é uma frase.. e tenho um piercing no nariz :S mais é isso ai mesmo, sinceridade sempre!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! É super bacana saber o lado da hf. =)

    ResponderExcluir
  7. Ah obrigada gente, fico feliz que estejam acompanhando e curtindo

    :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...