quarta-feira, 13 de março de 2013

Here we go *-*~

Hello Au Pair!
Atual, futura, ex ou eu não sei o que é Au Pair :o

Nós, do grupo Au Pair Neurótica.com trazemos para vocês, respeitável publico, um blog (de mesmo nome do grupo ;D), onde vamos abordar tudinho da vida Au Pair, de uma maneira bem descontraída e prática. A ideia do blog é uma au pair ajudar a outra, sem preconceito, sem se achar, sem arrogância e cheias de Paz&Amor *.*.


Teremos post’s diários sobre vários assuntos, e se você quiser participar você pode!~ Se você tiver ideias, e só comentar sobre o que você gostaria de ver no blog! E se você gostaria de escrever sobre determinado assunto, é só mandar pra gente seu texto que vamos analisar com carinho, e se for o caso, postamos com todo o crédito a você. O relacionamento aqui não vai ser de blogueiras-leitoras, e sim de amigas-amigas!


Vamos começar a blog com 7 colaboradoras lindas que vão se apresentar no decorrer dessa semana MAIS euzinha  aqui! Mas que falta de educação né, falar esse monte sem uma apresentação.


A neurótica que vos fala se chama Patrícia, mas por favor, chamem Pati. Tenho quase 22 aninhos, estou no processo de Au Pair pela Cultural Care. Estou Online faz 2 semanas, e ainda não tenho Family.

Bom, é isso.
Não vou falar das outras meninas pra vocês, vai ser surpresa :o
E eu apareço aqui de vez em quando pra dar um oizinho :D

Comentem *-*

I know you will love me rs
Xoxo ;*





4 comentários:

  1. Adorei o XoXo. #Gossipgirlfan
    Muito boa ideia.
    Começo meu processo esse mês e com certeza vou estar acompanhando o processo de vcs. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi *-*
    Meu sonho ser uma Gossipgirl né HAHA!~
    Obrigada*.*
    Boa sorte no processo, e qualquer dúvida, pode vir aqui perguntar que a gente responde, ou pelo menos tenta!
    Xoxo ;*

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Pati, estamos no mesmo barco: esperando uma family para o match!!

    Boa sorte para nós...

    xx

    ResponderExcluir
  4. Oiee Juh, amanhã eu faço 1 mês on, olha que lindo rs
    Mas o Match logo vem!~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...